• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu terminei de ler o livro Lendas,mitos e histórias da Terra Santa.Acho que é assim o nome!Não sei dizer como eu gosto de ler livros com contos de outros países!É uma forma de pegar um pouquinho da cor deles, do espirito, é incrivel!
Tô viciada nesse tipo de livro agora!
 
"Cartas Vienenses"

São cartas de Mozart em seu período mais importante: desde sua chegada em Viena até sua morte. Quem viu o filme "Amadeus" tem alguma noção desse período.

O livro é interessante por muitos motivos. Além de vc entender a repeito da obra de MOzart, do que lhe inspirava e do rumo que sua carreira segui, vc ainda vê detalhes da História, da vida prática na época... da alimentação, das roupas, da medicina..

Mais que recomendado!
 
Terminei Orgulho e Preconceito de Jane Austen, estou lendo Dias de Perdão de Michael Gregorio e vou começar O Tigre de Sharpe de Bernard Cornwell XD
 
Livros basicos somente:
Terminei Silma pela, o quê, 4 vez?
estou lendo Harry Potter And the Deadly Hallows
e o próximo será Anjos e demônios...
 
Uhnnn estou acabando "A menina que roubava livros" de Marcus zuzak(acho q é isso).
Mto bom. Um estilo diferente de escrever!
Até.
 
Terminei de ler com um prazer redobrado O Hobbit. É incrível como faz toda a diferença lê-lo depois de O Silmarillion, Contos Inacabados e O Senhor dos Anéis. Está tudo lá! A história dos anões, de Valle e dos elfos da Floresta das trevas.

E numa tacada só adquiri Despertar do Mundo Novo de Aldous Huxley, A Arte da Escrita de Schopenhauer e o promeiro volume da trilogia A Viagem de Terry Brooks - Ilse, A Bruxa... e não gastei nem R$ 60,00 :hanhan:
 
Terminei de ler "Como água para chocolate"... Agora não sei o que ler... Alguma sugestão?

Eu ganhei esse livro de presente ano passado e adorei. Na verdade me surpreendeu pela simplicidade, pelo realismo fantástico e pela 'sensorialidade'. Muito bom mesmo!

Eu estou acabando Belas Maldições e o Srs Gaiman e Pratchett não decepcionam, o livro é divertidíssimo. E estou com a Bússola Dourada engatilhado para comerada engatilhado para começar ainda este fim de semana. :joy:
 
Eu ganhei esse livro de presente ano passado e adorei. Na verdade me surpreendeu pela simplicidade, pelo realismo fantástico e pela 'sensorialidade'. Muito bom mesmo!


Eu também achei muito bom... Uma linda história de amor! :grinlove: Adorei! Você já leu mais algum livro de Laura Esquivel?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo