• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
BEm, agora estou com o Otelo, de sheakspere!
Um dos único livros que ocnsidero perfeito.. E com um peronagem mais que perfeito. Adoro o Iago, um dos melhores personagens já criados.
 
Lendo o Silma :dance:

Nossa..,,Otelo é fodástico.. o Iago é psicologicamente perfeito.. e a
Desdemona é uma bocó!!!
 
Quantas pág. tem um livro do Dom Quixote, na íntegra? (sempre achei que fosse mais ou menos como esse da minha irmã, mas pelo que você disse deve ser bem maior!! :mrgreen: )

Tenho um em casa com mais de 700 páginas. 8-O Texto integral pelo que consta, com dedicatórias, declarações dos revisores e poeminhas in iniciais de lambuja. :cool:
Adoro Dom Quixote. :grinlove:

Bom, lendo nenhum romance. Só livros específicos da área histórica...:osigh:
 
Eu jah li muitos livros, voh tenta faze uma lista dos q eu me lembru....
Dom Quixote, Contos e Lendas dos Irmão Grimm 2, O Maior Milagre do Mundo, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e a Pedra Filosofal, O Hobbit, O Código DaVinci, Contos Inacabados, O Senhor dos Anéis a sociedade do Anél, O Senhor dos Anéis As Duas Torres e mais um monte....
Pretendo começar a ler essa semana O Retorno do Rei e jah tenho uma lista enorme dos próximos para ler ainda este ano se puder....
- O Silmarillion, As Aventuras de Tom Bombadil, As Cartas de Tolkien, Mestre Gil de Ham e Roverandom de J.R.R. Tolkien;
- Harry Potter: Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo, Ordem da Fenix, Enigma do Principe. Animais Fantásticos e Onde Habitam e Quadribol Através do Séculos de J.K. Rowling;
- A série Desventuras em Série de Lemony Snicket;
- A série Discword de Terry Pratchett;
- Anjos e Demônios de Dan Brow;
- As Crônicas de Nárnia (todas);
- As Brumas de Alavon;
- As melhores Histórias da Mitologia Nórdica;
- A guerra dos Mundos;
- Eu, Robô;
- A Fantástica Fábrica de Chocolate;
- O Cavaleiro Templário;
- O Segredo do Anel;
- Atlantis;
Alem de muitos outros....
 
Eu tenho Don Quixote, mas o meu não é tão poderoso assim.. mas mesmo assim é bom..
Dois livro que eu adoro são O corcunda de Notre Dame e Homens e Caranguejos do Josué de Castro... Esse é mt bom mesmo.. recomendo!
 
Se a sua intenção foi me deixar com inveja, é, você conseguiu...

Que bom. :mrgreen:

Comprei Alice no País das Maravilhas pela internet! Deve chegar semana que vem...:joy:

Sabe que eu nunca li esse livro? :osigh:
Só olhei desenhos e versões resumidas bem infantis. Também já vi mutas citações interessantes. Teu antigo avatar me deixou com vontade de ler o livro do Sr. Caroll.
 
Que bom. :mrgreen:



Sabe que eu nunca li esse livro? :osigh:
Só olhei desenhos e versões resumidas bem infantis. Também já vi mutas citações interessantes. Teu antigo avatar me deixou com vontade de ler o livro do Sr. Caroll.
Eu também nunca tinha lido, mas sempre tive vontade... Os livros que eu achei são bem baratos. Vamos ver se a versão que eu comprei é legal.
 
Acabei de ler "Gato & Rato" de James Patterson

Um romance policial com um franco-atirador e serial-killer. Há um reviravolta boa no texto, mas a explicação do serial-killer é meio forçada.

Mas gostei de uma forma geral.
 
Estou acabando de ler O Vampiro Lestat de Anne Rice



O Furian esta faltando um "d" ali na sua assinatura.


Avante Sabbat eterno e indestrutível.

"Um homem não morre quando deixa e viver e sim quando deixa de amar".(Charles Chaplin)
 
Última edição:
Estou terminando de ler "A arte da política" do Fernando Henrique Cardoso.
São mais de 600 páginas, mas o livro é muito bom.
Estou com dois na espera pra ler "O caçador de pipas" e "A lei de nossos pais".
Já li um pouco dos dois... Quase tive vontade de ler tudo pois são leituras muito leves...
 
A casa negra
Retrato de Dorian Grey
Todos de Tolkien
Caverna de cristal
Colinas ocas
O ultimo encantamento
As brumas de avalon
Entrevista com vampiro
Ivanhoé
Roobin wood
O grande Inquisitor
Os cavaleiros da távola redonda
Vampiro lestat
O pistoleiro
Drácula
Lorde Jim
Frankstein
E muitos outros sou apaixonado pela leitura!!!!
Mas esses são os melhores...e ainda posso ter esquecido de muitos!!.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo