• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eldest, a continuação do Eragon.

Um bom livro, um pouco melhor que Eragon. Acho que isso devido a amturidade do autor.
 
Comprei dois livros ontem e já estou lendo, ambos os livros são de Machado de Assis.
O Alienista
Quincas Borba

Conheço pouco a obra de Machado, mas pelo pouco que já li, notei que ele é realmente um ótimo escritor.
 
depois de memórias, (acho que foi esse o ultimo, nem lembro!) fiquei um tempinho sem ler, até que ontem li Dom Quixote(eu adoro!). essa semana tem umas provas desgraçadas, então nem vou ler, vou ver se na outra semana pego algo na biblioteca...:/
 
Peguei À Espera De Um Milagre de Stephen King, antes chamado de O Corredor da Morte. Li algums páginas e o livro pareceu-me bastante interessante e tocante (nunca li uma obra de King antes) e espero ficar satisfeito com o livro, assim como fiquei com o filme.
 
À Espera de um Milagre é muito bom sim... e o filme não fica devendo nada ao livro.
Tá lendo a versão final, com as 6 partes condensadas?
 
Comprei semana passada "As Cartas de J.R.R.Tolkien" confesso que é 1 livro meio chato no início mas depois fica bem melhor sim.
 
To lendo Memórias Postumas de Brás cubas (ou como meu amigo prefere dizer: Memórias de umas putas em cuba). Achei legal o inicio, ainda mais pelo fato de eu não dou muito valor para literatura brasileira, mas quando acabar crio um tópico para discutir.
 
Como tô meio sem tempo pra pegar os livros na biblioteca da facul, tô relendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
 
bom acabei de adquirir umas obras de nietzche e schopenhauer...vou começar a ler esta semana, acabei de ler o caçador de pipas de novo, no fim ficou mesmo aquele gostinho de quero mais, rsrsr.
 
Terminei As Crónicas de Nárnia e começei O outono do patriarca de Gabriel García Márquez, estou tentando terminar Kafka para ler Os Maias de Eça de Queiros.
 
Terminei A Náusea de Jean-Paul Sartre. Gostaria de agradecer ao Mounsieur Sartre por ter aprofundado minha melancolia, muito obrigado...
 
Coemecei a ler os fuzileiros de sharpe.... estou gostando muuuuito
terminei de ler a Revolução dos bichos de George Orwell e vou te contar pra um livro de analógias eh td de bom.
 
Remando ainda em A Náusea do Sartre...

Leu Dom Quixote em um dia? 8-O
Versão ultra-resumida né?

:lol: Bom..a verdade é que é uma versão bem antiga, encontrei no meio de umas coisas da minha irmã mais velha (visto que ela tem 24 anos, e esse livro é de quando ela tinha uns..sei lá, imagino que 14.) Não chega a ter nem 200 pág. (tem umas ilustrações também..)
Quantas pág. tem um livro do Dom Quixote, na íntegra? (sempre achei que fosse mais ou menos como esse da minha irmã, mas pelo que você disse deve ser bem maior!! :mrgreen: )

Comprei Eragon e Eldest, então, começando Eragon segunda, e biblioteca ficou pra próxima!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo