• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os maiores heróis dos seriados!

Nome: Batman (Bruce Wayne)

Séries: Batman (anos 60). Batman Animated Series, Batman of the Future (anos 90), Justice League, Justice League Unlimited e Batman (anos 2000)

Porque está na lista: É o maior detetive do mundo, um homem de extrema inteligência, raciocínio, agilidade e com muito dinheiro pra investir em ajuda tecnológica. Também conhecido como Cavaleiro das Trevas, sua mera aparição inspira terror nos bandidos.

attachment.php


attachment.php


 

Anexos

  • o_BATMAN.jpg
    o_BATMAN.jpg
    39,2 KB · Visualizações: 423
  • batcrouch.jpg
    batcrouch.jpg
    94,8 KB · Visualizações: 318
Última edição por um moderador:
Nome: Haratio Caine

Seriado: C.S.I. Miami

Porque merece estar na lista: Detective mais badass das séries policiais americanas, não há criminoso que lhe escape. Rei das frases de efeito, tem sempre algo a dizer, com o timing perfeito. Frequentemente encontrado de óculos escuros, mirando o horizonte, depois de um dia bem sucedido a apanhar malfeitores.

attachment.php


 

Anexos

  • David Caruso.jpg
    David Caruso.jpg
    58,9 KB · Visualizações: 329
Última edição por um moderador:
Nome: Superman (Super-Homem, Kal-El, Clark Kent)

Séries: Superman (desenho, anos 80), Lois & Clark (série, anos 90), Superman Animated Series (desenho, anos 90), Justice League, Justice League Unlimited (desenhos, anos 2000) e Smallville (série, anos 2000, mas conta sua história antes de se tornar Superman)

Porque está na lista: É um símbolo de justiça, bondade, solidariedade e lealdade, talvez o maior herói que já existiu, salvou a Terra e o Universo inúmeras vezes, dotado de super-gorça, vôo, super-velocidade, visão de calor e visão de raio-X. Ele é o último sobrevivente do planeta Krypton, e sua única fraqueza provém de um material chamado de kryptonita.

attachment.php


attachment.php


attachment.php




 

Anexos

  • superman012406.jpg
    superman012406.jpg
    61,8 KB · Visualizações: 362
  • Superman_Fill.jpg
    Superman_Fill.jpg
    152,2 KB · Visualizações: 311
  • deancain.jpg
    deancain.jpg
    27,5 KB · Visualizações: 313
Última edição por um moderador:
Eu sou a favor que retirem os personagens previamente indicados e ponham os do Olórin, por serem muito mais badass.
 
Última edição:
Nome: Gregory House

Seriado: House M.D

Porque merece estar na lista: O cara quase sempre consegue salva a vida de seus pacientes, mas sempre dá o diagnóstico correto para o paciente, mesmo que isso leve algum tempo. Tem sempre um sarcasmo afiado e uma boa dose de humor. Quase nunca demostra sentimentos e mesmo assim é um grande cara. É, acho que ele é um herói...

attachment.php
 

Anexos

  • house.gif
    house.gif
    111,7 KB · Visualizações: 296
Última edição:
Nome: Noah Bennet

Seriado: Heroes

Porque está na lista: Maior herói é aquele que se arrepende de ser vilão, mas sabe usar o melhor de cada faceta. E este é Mr. Bennet. Outrora o principal agente da misteriosa Companhia, hoje, mudado pelo seu amor à filha adotiva Claire, é a pessoa mais empenhada em derrubá-la e salvar o mundo. É dono de inteligência, raciocínio e senso de estratégia muito acima do comum, e tem como aliado Claude, o misterioso haitiano.

attachment.php
 

Anexos

  • jack-coleman-noah-bennet-heroes-season-2.jpg
    jack-coleman-noah-bennet-heroes-season-2.jpg
    31,5 KB · Visualizações: 301
Nome: Peter Griffin

Seriado: Family Guy

Porque merece estar na lista:
Com o maior número de 'milhagens' em frente a TV de todos os tempos, Peter tem uma inteligência diríamos abaixo da média, ama a cerveja Pawtucket e seu melhor amigo é seu cachorro.
Fala o que pensa quando pensa, e entre seus outros amigos temos um pervertido sexual, um ex-policial paraplégico, e o negro mais lento da história.
Apesar de fazer comentários no mínimo contrangedores, Peter compensa isso sendo um pai adorável e fazendo tudo pela sua família (desde que isso não entre em conflito com a TV é claro). O personagem mais foda dos últimos tempos em termos de desenho.

509~Peter-Griffin-Posters.jpg


fGuyPeterRush09_22_72.jpg
 
Nome: Gregory House

Seriado: House M.D

Eu ia por o House, mas imaginei que você colocaria. Mas precisa fazer uma correçãozinha no post dele.

E ele quase sempre salva, mas sempre consegue diagnosticar. Não falhou nenhuma vez até hoje.
 
Ô Alialath, ponha os heroismos do Peter na descrição, afinal, este é um torneio dos maiores heróis!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo