• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os maiores vilões dos seriados!

Status
Fechado para novas mensagens.
Seus pobrema acabaro! :dente:

Nome: Michael Tritter
Série: House
Porque merece estar na lista: Porque inicialmente ele não faz nada que o enquadre como um vilão, mas mesmo assim você já o odeia. E quando ele começa as ações vilanescas, dá vontade de torcer o pescoço dele. ><

attachment.php
 

Anexos

  • fot_03.jpg
    fot_03.jpg
    18,5 KB · Visualizações: 326
Isso é verdade.
Mas o arco do Vogler foi mais legal. O House se superou naquela vez. O hospital perdeu 100 milhões mas não perdeu seu médico.
 
Mas aí o House é que é foda, não o vilão. No caso do Tritter...

No final das contas, o House só se safou mesmo por causa da Cuddy
.

Por isso acho ele pior. Aliás, só de lembrar daquele sorrisinho pentelho dele, já dá raiva ><
 
Nome: Alexander Mahone
Seriado: Prison Break
Porque merece estar na lista: Dono de um passado misterioso e obscuro, Mahone é o único personagem na série que é um adversário à altura de Scofield.
Extremamente sério e inteligente, é capaz de tudo para colocar as mãos nos fugitivos, inclusive matar.

attachment.php

Em termos de Prison Break esse cara aqui é bem pior.
 
Mas aí o House é que é foda, não o vilão. No caso do Tritter...

No final das contas, o House só se safou mesmo por causa da Cuddy
.

Por isso acho ele pior. Aliás, só de lembrar daquele sorrisinho pentelho dele, já dá raiva ><

Mas no arco do Tritter não dava pra acreditar que o House acabaria se ferrando. Eu achei a parte do Vogler mais tensa por causa da história de ter que demitir alguém. Na época parecia mesmo que alguém poderia sair da série.
Mas o Tritter tem mais naipe de vilão sim.
 
O cara teve a mão costurada e não sofreu nenhuma infecção, e ainda conseguiu mexê-la depois. É um herói, isso sim :mrgreen:

Lol. :lol:

Enfim, eu vou acabar entrando naquele lance de é-ou-não-é que eu não queria entrar de novo, mas o fato é que... se é pra colocar alguém de Prison Break... senão vejamos, o Malone é um adversário formidável para o Scofield, mas o fato é que
toda a queima de arquivos ilegal (i.e. assassinatos) que ele coloca em prática é "justificável" pelo fato dele estar sendo chantageado pelo chinês da Companhia lá, o Sr. Kim. Ele volta e meia quer desistir da missão, mas continua porque ainda tem uma esperança de poder voltar pra própria família, etc. Né.
No final ele acaba sendo mais um personagem trágico com escolhas difíceis.

O T-Bag, por outro lado... é um pedófilo estuprador assassino filho da puta sem escrúpulos, honra, moral ou ética (sequer distorcidas, como uns e outros na série). Ele não consegue passar um episódio sem aterrorizar alguém. Pra mim ele é o maior vilão ali, mesmo se tratando de uma história onde os heróis são criminosos condenados (ele é uma pedra no sapato de todo mundo).

Em segundo lugar eu colocaria o Sr. Agente do Serviço Secreto Paul Kellerman, mas... (GRANDE spoiler da segunda temporada a seguir)
ele teve uma bela rendenção, ainda que tardia, quando decidiu testemunhar no tribunal, revelando todas as merdas da Companhia e etc.
Os próximos na lista seriam provavelmente o Sr. Kim e a Caroline Reynolds, mas eles não aparecem tanto assim.

IMO.
 
Nome: :Phil Leotardo
Série:: The Sopranos
Porque merece estar na lista: O mais vilanesco de todos os inimigos do Tony Soprano, é um dos maiores filhos da puta em uma série cheia deles. Esquentadinho e extremamente conservador com as tradições da máfia italiana, ao tomar o poder de Nova York levou a série a sua primeira guerra entre famílias depois de 6 temporadas.

300px-Phil_Leotardo.jpg
 
Sei lá, hein... Sopranos é meio que... ou todo mundo ali é vilão, ou ninguém é. Eles nem fazem muita questão de que a gente torça pro Tony, em geral.

Mas tanto faz... só comentando...
 
:lol:
Mas você tem razão, afinal mesmo a família principal sendo a protagonista as atividades deles não deixam de ser ilícitas, e portanto são vilões sim :joinha:
 
Eu ia fazer no fim de semana passado, mas o Fórum tava fora do ar. Minha idéia era fazer esse, mas vou viajar. Em todo caso tentarei fazer nesse!
 
31 vilões sem contar com o do Sopranos que o Till colocou. Dêem uma olhada na lista e vejam se há alguma objeção! Mais um e fechamos!
 
Coloque os dois para fechar a lista. Mas a verdade é que, na minha opinião, nem acho o Mahone um vilão. Pelo menos o T-Bag é bem mais.

Na lista do primeiro post, dentre os que conheço, só não gostei do Sideshow Bob; é até o único personagem de que não gosto nos Simpsons. Acho que, por exemplo (mencionando exemplos mais conhecidos), o Sylar do Heroes ou aquele tipo de Alias, o Sloane, são bem melhores. E trocaria o Lostzilla pelo Ben Linus, que, sendo mais inteligente, perigoso e misterioso (sério, a fumaça deixou de despertar grande interesse), já matou muito mais e causou mais sofrimento para os heróizinhos.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo