• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os maiores vilões dos seriados!

Status
Fechado para novas mensagens.
O Lex chega a ser um "vilão" em Smallville? Eu não sei porque eu não assisto, mas pelo pouco que eu vi o vilão de verdade na série parece ser o pai do Lex.

Faria mais sentido essa escolha se fosse o desenho do Superman, ou até o da Liga da Justiça (que eu inclusive prefiro). Sei lá.
depois da quarta ou quinta temporada, o lex deixa de ser "legal" e passa a ser de fato o vilão,
enquanto o pai dele vira bonzinho e vive ajudando o clark e a martha.

mas desde as primeiras temporadas o lex já tinha umas atitudes de vilão. ele só formalizou o negócio.
 
Nome: Alexander Mahone
Seriado: Prison Break
Porque merece estar na lista: Dono de um passado misterioso e obscuro, Mahone é o único personagem na série que é um adversário à altura de Scofield.
Extremamente sério e inteligente, é capaz de tudo para colocar as mãos nos fugitivos, inclusive matar.

attachment.php
 

Anexos

  • pbonline_003.jpg
    pbonline_003.jpg
    35,8 KB · Visualizações: 12.685
Nome: Sr.Richfield
Seriado: Família Dinossauro
Porque merece estar na lista:O cara era um patrão, só isso já assuta, e ainda era um tricerátops gigante que vivia infernizando a vida de Dino.

attachment.php
 

Anexos

  • dinos12-04.jpg
    dinos12-04.jpg
    19,5 KB · Visualizações: 354
  • sr.richfield.jpg
    sr.richfield.jpg
    29,1 KB · Visualizações: 19.547
Última edição:
Por enquanto temos 26 na lista. Ela ainda está aberta!

Dêem uma olhada e vejam se há alguma objeção.

Eu não considerei o Darth Vader :blah:
 
E eu assisti o final de Heroes esse final de semana e, realmente, ia cometer um grande erro em relação ao Sr. Bennet. :no: :loser:
 
Ok, estou quase fechando a lista das chaves com esses 26 mesmo! Dou-lhe uma, dou-lhe duas...
 
Nome: Nina Myers
Seriado: 24 Horas
Porque merece estar na lista: Traidora, era da CTU, mas auxiliou na tentativa de assassinato do Senador Palmer. Matou a esposa de Jack Bauer. Isso sem falar em participação nas tramas da 2ª e 3ª temporada.


attachment.php
 

Anexos

  • Ninamyers.jpg
    Ninamyers.jpg
    39 KB · Visualizações: 6.139
Nome: Sideshow Bob
Seriado: Os Simpsons
Porque merece estar na lista: Passou anos sofrendo com as palhaçadas do Krusty até que um dia ele surtou e virou um gênio do mal. Seu arqui-inimigo é Bart Simpson, mas suas tentativas de assassiná-lo acabam sempre frustradas.

attachment.php
 

Anexos

  • C-bob.gif
    C-bob.gif
    36,4 KB · Visualizações: 14.986
Putz! Queria ter sabido dessa votação antes.


Pelo menos todos que eu indicaria já o foram, então não há problemas.
Aguardo com ansiedade o começo da "guerra". :cerva:
 
Estou em dúvida entre dois fortes candidatos

Nome: Cigarrete Smoke Man (Canceroso):
Seriado: Arquivo X
Por que merece estar na lista?: Era o cérebro do Sindicato, uma organização especializada em manter oculta da mídia toda a verdade sobre os experimentos que os aliens realizavam em humanos abduzidos, e "guiar" os passos de Mulder para encontrar sua irmã e sabotar o Arquivo X do FBI.
xfiles.gif


Alex Krycek http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/c/c0/Alexkrycek.jpg/180px-Alexkrycek.jpg

Ainda não aprendi a anexar somente a imagem.
 
Última edição:
Reconheço o primeiro, é de Arquivo X, não é? Era um dos bad guys que ajudava o Mulder, se não me engano... Mas quem é o segundo?
 
Editor Avançado -> Baixe a página até encontrar "Opções Adicionais" -> Anexar Arquivos -> Clique em Manipular Arquivos -> Clique em 'arquivo' e escolha a imagem do seu computador -> Clique em Anexar

Aparecerão na janela de anexos os arquivos. Clique em cima com o botão direito e copie o link. Depois coloque esse link entre as tags (img) (/img) (trocando os parênteses por colchetes).


Aproveitando:

Nome: Mulher Gato
Seriado: Batman (a série com Adam West)
Porque merece estar na lista: Porque ela foi protagonista de um dos momentos mais tensos da série, no final de um episódio Batman estava preso em uma mesa, com a cabeça próxima a uma serra e ela só desligaria a serra caso ele aceitasse casar com ele. Mulher de atitude. :joinha:

attachment.php
 

Anexos

  • gato.jpg
    gato.jpg
    35,1 KB · Visualizações: 5.249
Contando com as indicações da Anica e do Elring, temos 30 vilões.
A lista irá até que número? 32, como na Lista dos Jogos Eletrônicos?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo