• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os maiores heróis dos seriados!

Nome: Saori Kido (Athena)

Série: Sait Seya

Por que: Saori, é a reencarnação da deusa athena e tem o objetivo de proteger a terra, porém seu pai Zeus, quer acabar com os humanos e de tempos em tempos envia seus proprios filhos deuses para acabar coma terra e com athena a qual é considerada traidora, ela é Meiga, humilde e gosta da terra como se todos que nela residem fossem seus filhos, ela é diferente de muitos heróis pois ela não luta pessoalmente, ela se sacrifica drenando sua própia vida, para ganhar tempo e proteger a terra para que seus fiés suditos acabem coma ameça que vem a planeta. Por todos esse sacrificios e sofrimentos que ela passou em toda série ela é considerada uma grande heroína que daria a vida por toda a terra em troca da sobrevuivência desta.

Saori kido.jpg
 
Última edição:
Ok, então eu coloco o Lion

Nome: Lion-O
Série: Thundercats
Por que merece estar: porque sempre derrota o maior vilão dos seriados, o Mumm-Rá, tem uma espada bacana com o Olho de Thundera, etc...
 

Anexos

  • lion-o.jpg
    lion-o.jpg
    185,2 KB · Visualizações: 35
Peço para que o personagem Saori não seja considerado. O lugar desse tipo de personagem não é aqui. Ele devia ter sido indicado lá no Maiores Heróis dos Animes.

Mas é desenho hora essa?, não teve nenhuma restrição, nem desenhos especificados. Diz apenas permite-se desenho. Não diz permite-se desenho com excessão de já votados tais como animes.

E não foi para votação lá.
 
Última edição:
O Fórum possui uma seção específica para Animes e Mangás e nessa seção já está acontecendo um evento de maiores heróis. Saori é um personagem de anime/mangá e esse tipo de personagem está de fora desse evento aqui.

Deveria ter postado ela na hora certa e no lugar certo. Bobeou dançou.

PS: Desenhos e animes não são a mesma coisa.
 
Lyvio, isso é Anime mano. Uma coisa é SImpsons, outra Dragon Ball (exemplo).
 
E o primeiro post deixa isso claro.

Edit: O Saga entrou na dos vilões da tv porque naquela época não se tinha idéia de que seria feito um maiores vilões lá na seção de animes. Agora que isso virou febre e cada sub-fórum está organizando seu próprio evento, cada um tem que ficar no seu lugar.
 
Última edição:
Nome: Scooby-Doo

Série: Scooby-Doo

Por que merece estar na lista?
Apesar de se comportar como um covarde comilão em 90% dos episódios, sempre é o personagem que acaba conseguindo prender os ladrões/vilões/etc através de um plano mirabolante que dá certo dando errado.
Sempre encerrando com um "scooby dooby dooooooo" na voz do Seu Peru.
 

Anexos

  • scooby.gif
    scooby.gif
    13 KB · Visualizações: 29
  • Scooby.jpg
    Scooby.jpg
    15,9 KB · Visualizações: 26
Nome: Formiga Atômica

Série: Formiga Atômica

Por que merece estar na lista?
Porque ele (ela?) combatia o crime com menos de 1cm de altura.
Com força descomunal e a habilidade de voar, ajudava a polícia a resolver crimes. Sempre gritando: "Lá vai a biônica, Formiga Atômicaaa!".

E ainda ensinava as criancinhas a malharem.
 

Anexos

  • atom.jpg
    atom.jpg
    27,9 KB · Visualizações: 25
  • Atom_Ant_300.gif
    Atom_Ant_300.gif
    12,4 KB · Visualizações: 27
  • atomant.gif
    atomant.gif
    18,5 KB · Visualizações: 25
Nome: Meninas Superpoderosas

Série: As Meninas Superpoderosas

Por que merece estar na lista?
Porque apesar de terem sido criadas com açúcar, tempero e tudo que há de bom, é impressionante como 3 criancinhas do sexo feminino são tão violentas a ponto de sempre deixarem os vilões que enfrentam semi-mortos antes de levarem para a cadeia.
Mas Townville estaria perdida sem elas. Mais uma das cidades atrativas de monstros como Tokyo, Metropolis, etc, que precisam de heróis/heroínas para se manterem em pé.
 

Anexos

  • docinho2.jpg
    docinho2.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 22
  • lindinha2.jpg
    lindinha2.jpg
    29,4 KB · Visualizações: 28
  • florzinha2.jpg
    florzinha2.jpg
    31,2 KB · Visualizações: 24
Nome: Capitão Planeta

Série: Capitão Planeta

Por que merece estar na lista?
Pq qdo o mundo se enche de lixo e poluição, só ele pode salvar, nosso herói Ecológico. Vai Planeta!!!!
Ah, e tb pq tinha um índio brazuca na série.

heroonly.gif
 
People.. sei lá.. eu sei que é livre e tals.. mas vou dizer algumas coisas que achei mesmo sem ter sido convidada a fazê-lo :p

Primeiramente tivemos uma disputa de vilões, certo? Se agora estamos tendo uma de heróis, sob o meu ponto de vista, é para ser de personagens contrários aos da disputa anterior, ou não? Não estou dizendo que precise ser necessariamente os heróis respectivos, claro que não. Mas que para avaliar o critério de vilão seja utilizada essa idéia...

Bom, pelo menos eu penso que seria bem mais divertido lidarmos com verdadeiros heróis e não apenas com protagonistas ou personagens simpáticos que chamam atenção, pois na hora de votar iremos considerar qual é mais heróico...

-Lois Lane? Ela pode ter tido méritos, chamar atenção e ter sido a heroína em alguns episódios,mas isso realmente a classifica como heroína? Tipo, é óbvio que ela vai pular fora rapidamente se os homens mantiverem as cabeças no lugar e votaram pelos critérios decentes :P
-House? Salvar o paciente não é heroísmo, é obrigação.. só pq ele é um bom médico, não significa que é um herói... pelo que me consta (nunca vi a dita cuja), é um bom médico que trata as pessoas como lixo.. Mas realmente não posso afirmar muito pois nunca vi um epi que seja.. mas justificar pq ele faz bons diagnósticos, bom então pra mim o Perry de Scrubs tb é um herói :P
-O Maskara? Ele é complicado.. e por mais que possa fazer muitas coisas boas, ele faz as más tb.. ele é o próprio deus dele e faz o que der na veneta.. isso não é a definição convencional de herói... ser forte tb não o classificaria para isso.. :P
-Saori??? Vixe... ela pode ser deusa, mas na carne humana ela é muito mais vítimas do que heroína... Ela pode ser mártir e não lutar, mas na prática eu vejo ela sendo capturada muito facilmente e ela apenas aguenta o estopim, mas não resolve.. quem põe a mão na massa são os cavaleiros.. ela como deusa, para mim, deixa muito a desejar... quando eu penso herói em CdZ eu penso Seya, Shiryu, Ikke, Cisne... :P

Sobre a discussão de ser anime.. mais uma vez, apenas metendo o bedelho, acho que não se encaixa. Aqui é o fórum da TV... passa na tv? Então acho que está valendo... se for assim então tdo que é nostálgico não pertence aqui tb.. vai lá para o nostalgia. As coisas se integram e é competição entre séries que passam na TV... é até interessante ver se alguma anime consegue se destacar entre os outros e tals..por mais que seja tb herói, é um outro contexto! Mas enfim..

-Scooby doo?? Ok, ele é o principal, ele pode ser a isca sempre, mas quem pensa e tb age é a Welma e o Fred... ele só vai pq é um bobalhão que pensa com o estômago... (o que ainda é melhor que outros machos que pensam com outras partes :yep:) Não vejo mérito em seu suposto heroísmo..

Bom.. eu só estou sendo esse pain in the ass pq acho que ficaria mais divertido usar uns critérios mais sérios.. tipo, vc realmente acha que quem vc vai indicar é digno de figurar entre os MAIORES heróis dos seriados? Se realmente acham, desculpe, me recolherei a minha insignificância e migrarei pro oeste... :bruxa: (sempre quis usar esse smile >P)


Já que estou bitcheando, vai mais uma :mrgreen: Capitão planeta... vc só colocou para vangloriar o oponente que ele tiver né? Pq provavelmente vai perder de lavada :P (tirando é claro, para os personagens que nem heróis são...:hihihi:) Ok, ele é um herói, eu via sempre e etc etc, mas acho um herói tão xumbrega que não vai dar nem pro gasto.. (legal se ele for bem só para vc rir da minha cara neh? :mrgreen:)

E sobre o Fox e Scully, q eu tb tinha pensado neles, porém acho que deviam ser considerados como dupla... eu adoro a Scully, porém penso que o TT1 tem motivos que vão além do seu heroísmo para indicá-la separadamente..:obiggraz:

Enfim.. nessa onda eu teria indicações legisl tb ó:

Paula Abdul
PaulaAbdul_Crying.jpg
Afinal, ela salva as pobres vítimas do malvado Simon no American Idol! Olha aí, ela até chora por eles! :yep:


Paris:
HiltonParis86695_400.jpg
A pobrezinha tem que sobreviver sem seus cartões de crédito em condições absurdas na série The simple life! É uma real heroína... :P

:mrgreen:

Ok, reality shows e tal, mas acho elas mais 'heroínas' do que alguns indicados :assobio:


Minha humilde indicação é, por fim:
coragem5.jpg


:mrgreen:
Nome: Coragem
Série: Coragem, o cão covarde
Por que ele merece:
Pois é... pode parecer meio absurdo mas acho muito merecido. Esse sim é um personagem que pode ser chamado de herói, que mesmo tendo a pior fraqueza que um herói poderia ter, a covardia, a enfrenta e salva seus entes queridos de seres estranhos e abomináveis, que habitam Lugar Nenhum, localizada na área 51.. 8-O

E sim, ele pode cair no que eu disse sobre o Cpt. Planeta e não tem nada que eu posso fazer a respeito.. acho ele um personagem ótimooo.. :dente: :obiggraz:
 
People.. sei lá.. eu sei que é livre e tals.. mas vou dizer algumas coisas que achei mesmo sem ter sido convidada a fazê-lo :p

Primeiramente tivemos uma disputa de vilões, certo? Se agora estamos tendo uma de heróis, sob o meu ponto de vista, é para ser de personagens contrários aos da disputa anterior, ou não? Não estou dizendo que precise ser necessariamente os heróis respectivos, claro que não. Mas que para avaliar o critério de vilão seja utilizada essa idéia...

Bom, pelo menos eu penso que seria bem mais divertido lidarmos com verdadeiros heróis e não apenas com protagonistas ou personagens simpáticos que chamam atenção, pois na hora de votar iremos considerar qual é mais heróico...

-Lois Lane? Ela pode ter tido méritos, chamar atenção e ter sido a heroína em alguns episódios,mas isso realmente a classifica como heroína? Tipo, é óbvio que ela vai pular fora rapidamente se os homens mantiverem as cabeças no lugar e votaram pelos critérios decentes :P
-House? Salvar o paciente não é heroísmo, é obrigação.. só pq ele é um bom médico, não significa que é um herói... pelo que me consta (nunca vi a dita cuja), é um bom médico que trata as pessoas como lixo.. Mas realmente não posso afirmar muito pois nunca vi um epi que seja.. mas justificar pq ele faz bons diagnósticos, bom então pra mim o Perry de Scrubs tb é um herói :P
-O Maskara? Ele é complicado.. e por mais que possa fazer muitas coisas boas, ele faz as más tb.. ele é o próprio deus dele e faz o que der na veneta.. isso não é a definição convencional de herói... ser forte tb não o classificaria para isso.. :P
-Saori??? Vixe... ela pode ser deusa, mas na carne humana ela é muito mais vítimas do que heroína... Ela pode ser mártir e não lutar, mas na prática eu vejo ela sendo capturada muito facilmente e ela apenas aguenta o estopim, mas não resolve.. quem põe a mão na massa são os cavaleiros.. ela como deusa, para mim, deixa muito a desejar... quando eu penso herói em CdZ eu penso Seya, Shiryu, Ikke, Cisne... :P

coragem5.jpg


:mrgreen:
Nome: Coragem
Série: Coragem, o cão covarde
Por que ele merece:
Pois é... pode parecer meio absurdo mas acho muito merecido. Esse sim é um personagem que pode ser chamado de herói, que mesmo tendo a pior fraqueza que um herói poderia ter, a covardia, a enfrenta e salva seus entes queridos de seres estranhos e abomináveis, que habitam Lugar Nenhum, localizada na área 51.. 8-O

E sim, ele pode cair no que eu disse sobre o Cpt. Planeta e não tem nada que eu posso fazer a respeito.. acho ele um personagem ótimooo.. :dente: :obiggraz:

Bem, muito belas sua palavras mas:

Esse cachorro também é um personagem simpático, tudinho mas não é herói, eu não acho que ele seja herói, é como um scob-doo da vida, um pouco mais ativo mas é...

Saori eu admito que saia...

Mas o máskara não, ele é herói sim, um herói diferente dos outros, como vc falou ele realmente faz coisas ruins as vezes, isso mostra que ele é mais humano que muitos heróis aí, que só fazem e praticam o bem, são perfeitos sem falhas, andam sempre na linha e tals..., o máskara é um dos heróis mais humanos quanto a isso, e por isso eu o postei é um esteriótipo diferente e interessante foje do comum.

Quanto a lois lane, e o Dr. house eu concordo em todos os seus termos, não são heróis.
 
Nome: Frank Chaney

Seriado:
Trovão Azul

Porque merece estar na lista?
O Cara era o líder do Grupo Trovão Azul. Pilotava o Helicóptero mais foda do mundo e ainda por cima fazia o tipo de certinho que lutava pela paz mundial. O que deixava a mulherada louca.
 

Anexos

  • trovaoaz0.jpg
    trovaoaz0.jpg
    20,3 KB · Visualizações: 25
  • trovaoaz2.jpg
    trovaoaz2.jpg
    19,4 KB · Visualizações: 24
Nome: Stringfellow Hawke

Seriado: Asa de Águia.

Porque merece estar na lista?
Porque ele queria ser mais foda e mais bonito que Frank Chaney (Trovão Azul). Aliás um seriado era cópia do outro e até mesmo o tipão. Me lembro de na escola rolava várias discussões de qual era o helicóptero melhor e qual era o melhor piloto E entre as meninas, quem era o piloto mais bonito.
Vamos ver aqui quem vai mais longe.
Se for pela roupa e nome, Stringfellow já ganhou.
 

Anexos

  • aguiaf5.jpg
    aguiaf5.jpg
    19,2 KB · Visualizações: 28
Nome: Thomas Sullivan (Magnum)

Seriado: Magnum

Porque deve estar na lista?
Bem, quem não queria ser detetive no Hawaii de camisa aberta tendo as regalias de uma mansão, andando de Corvette e pegando a mulherada (engraçado como sempre pegam todas). Pois é, ele era O Detetive, nunca errava um tiro ou perdia uma briga.
 

Anexos

  • falandoemdvd_magnum01.jpg
    falandoemdvd_magnum01.jpg
    116 KB · Visualizações: 26
E sobre o Fox e Scully, q eu tb tinha pensado neles, porém acho que deviam ser considerados como dupla...

Eu acho que eles são diferentes o suficiente pra justificar uma indicação cada.

(Coisas como Juba e Lula devem permanecer indicados como dupla, no entanto.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo