• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor arte de álbum.

A imagem de cada combate eu ja to bolando. Vai ter que ser algo simples porque vão ser 4 capas e 4 títulos na imagem e não quero fazer nada grande. Exemplos de imagem de combate: Aqui e aqui.

Quanto ao quadro de combates, fica complicado fazer um com 64 (ficaria algo enorme). Se for fazer precisaria ser algo diferente mesmo. Mas na segunda fase ja da pra fazer um quadro convencional. Tenho a grade feita (valeu Shazan!), daí é só colocar um fundo e ir preenchendo os quadradinhos a cada combate.
 
A imagem de cada combate eu ja to bolando. Vai ter que ser algo simples porque vão ser 4 capas e 4 títulos na imagem e não quero fazer nada grande. Exemplos de imagem de combate: Aqui e aqui.

Algo simples:

attachment.php


Cada beatle seria uma capa. Nem precisa por os títulos. Se quiser alguma espécie de guia, dá pra colocar números (indicados nas opções da enquete) no canto superior esquerdo de cada capa.
 

Anexos

  • let_it_be.jpg
    let_it_be.jpg
    38,2 KB · Visualizações: 244
attachment.php


Quem vence o primeiro combate?
  1. Beatles - Abbey Road (1969) (por Miguêz)
  2. Pink Floyd - Wish You Were Here (1975) (por Demon Wizard)
  3. Iron Maiden - Powerslave (1984) (por Till Bracegirdle)
  4. Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon (1973) (por Demon Wizard)
Resultado anterior:

*screenshot da enquete anterior*

Nome do artista - Capa 01 - 15%
Nome do artista - Capa 02 - 15%
Nome do artista - Capa 03 - 55%
Nome do artista - Capa 04 - 15%


***


Outras imagens:

2.
attachment.php


3.
attachment.php


4.
attachment.php


Eu gostei da idéia do V. Ficou bem simples e bonito (pelo menos pra mim). Dessas imagens aí eu to entre a 1 e a 4.

PS: Hamfast, quando for fazer a lista do primeiro post, não numere manualmente. Cole a lista inteira, selecione ela e clique em lista ordenada. Assim cada vez que adicionar um novo item ele é numerado automaticamente. Imagina se você adiciona um novo item 22º lugar? Teria que editar o restante até 128 e daria um puta trabalho. Desse jeito fica bem mais fácil. Quebra um galhão.

attachment.php
PS2: Só lembrando que se algum post desse tópico for deletado, a lista com os links pra cada álbum vai ficar meio zuada.
 

Anexos

  • Combate-01-aa.png
    Combate-01-aa.png
    149,6 KB · Visualizações: 264
  • Combate-01-a.png
    Combate-01-a.png
    149,4 KB · Visualizações: 241
  • Combate-01-b.png
    Combate-01-b.png
    148,7 KB · Visualizações: 234
  • lista.png
    lista.png
    13,4 KB · Visualizações: 215
  • Combate-01-bb.png
    Combate-01-bb.png
    148,9 KB · Visualizações: 245
Última edição:
Concordo que a 4 seja a ideal.

Quanto aos álbuns de vocês terem caído dos no grupo A, vai ver vocês tem alguma obsessão inconsciente pelos números ímpares, pois eu dividi exatamente entre ímpares e pares.
 
Então vai a 4.

attachment.php


Fica assim: Vocês me falam qual vai ser o combate 1 e 2. Daí quando o 2 for começar vocês me falam o 3, e por aí vai. Assim fica sempre uma imagem ja pronta.
 
Última edição:
Certo, eu vou te enviar uma mp agora com o combate 1 e 2 então beleza?

E quando o Hamfast aparecer, eu peço que ele faça o mesmo quando sortear lá no site.
 
Certo. Pretende começar quando!?

Ah, outra coisa que deve ser lembrada é de fazer enquetes abertas! Assim saberemos quem votou cada capa, o que é bem interessante.
 
Aham, pode deixar. Eu pretendo começar hoje (ou talvez amanhã). Vou esperar o Hamfast aparecer para ele poder abrir o tópico dele junto com o meu.
 
Artista: Explosions in the Sky

Álbum: The Earth Is Not a Cold Dead Place (2003)

Motivo: Essa aqui é mais uma homenagem minha do que uma preferencia minha. Sei que se o Orion ainda passasse por aqui certamente ele indicaria esse, é uma capa no mínimo peculiar.


attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • Death Valley '69.jpg
    Death Valley '69.jpg
    17,4 KB · Visualizações: 171
Será que dá para incluir um álbum na próxima repescagem?

Essa gracinha aqui fez por merecer.
 

Anexos

  • soulwax-any-minute-now.jpg
    soulwax-any-minute-now.jpg
    82,7 KB · Visualizações: 43
Estaria eu drogado ou tem alguma coisa escrita ali!?

Edit: Ah, olhando na miniatura do anexo da pra ler na boa.
 
Atenção, a segunda fase da disputa de capas irá começar em breve. Só preciso contabilizar umas coisas aqui, era para eu ter feito isso ontem, que teoricamente era o meu único dia livre da semana, mas não deu. :mrgreen:
 
Achei melhor postar isso aqui, pra não abrir outro tópico:

Site elege as capas de discos mais polêmicas

Publicado em 02/06/08

Artigo do Terra relata que capas de discos dos BEATLES, ROXY MUSIC e ROLLING STONES estão entre as mais polêmicas da história.

Veja no link abaixo o resultado da enquete e as explicações sobre cada capa.

Mais informações: Terra Música

Fonte: site Whiplash



Na matéria eles não colocaram as capas do Scorpions e do Guns N' Roses que foram censuradas e sim as que as substituíram. Que eu saiba a capa do Guns que foi censurada é uma que tem uma ilustração de uma cruz com caveiras representando os integrantes, e não essa do robô.
Dessas capas citadas na matéria a única que eu acho realmente forte é a do Scorpions, as outras é frescura querer censurar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo