• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os maiores heróis dos seriados!

Nome: Hiro Nakamura

Seriado: Heroes

Porque merece estar na lista: O cara é herói até no nome. :mrgreen:
Tem um jeitão nerd, gosta de quadrinhos, séries de tv, tem uma certa ingenuidade bacana e é o típico nerd-sem-a-garota-que-ama. Mesmo assim ele salvou o mundo com o seu poder de viajar no tempo e espaço.

attachment.php
 

Anexos

  • masi_l.jpg
    masi_l.jpg
    28,4 KB · Visualizações: 288
Nome: Buffy Summers
Série: Buffy - A Caça-Vampiros
Por que (humpf) merecia estar na lista: É uma adolescente que caça-vampiros, namora com um, tem amigo lobisomem, amiga bruxa, amiga demônio, etc. Lutou contra vampiros, demônios, cobras gigantes e até o próprio Drácula!

attachment.php
 

Anexos

  • buffy_2.jpg
    buffy_2.jpg
    41,6 KB · Visualizações: 1.653
Nome: Jean Luc Picard

Seriado: Jornada nas Estrelas - A Nova Geração

Porque merece estar na lista: Enquanto Kirk (que por acaso também merece estar nesta lista) é um cara mais passional e bastante impulsivo, Picard é mais calmo e consegue pensar uma estratégia de modo mais técnico. Provavelmente ele foi o capitão mais técnico de todos, sabendo usar muito bem todos os recursos geográficos e da própria nave.

Além disso ele inventou a "Manobra Picard" que é de longe uma das melhores estratégias de combate, usada por todas as Entrerprises.

Foi transformado em Borg e conseguiu voltar a vida algum tempo depois.

attachment.php
 

Anexos

  • picar4.gif
    picar4.gif
    42,4 KB · Visualizações: 297
Gostei da indicação da Buffy(e da foto!) acho que tinha que ter mais umas gostosas aí no meio! :joinha:
 
Nome:Lois Lane
Seriado: Lois & Clark
Porque merece estar na lista: Alguém tem dúvida de que a Lois era a heroína nessa série? O nome dela vinha antes do Superman pra começar. Ela era inteligente, divertida, neurótica e gostosa pra dedéu! Além disso ela salvou o Superman em vááááários episódios!

attachment.php
 

Anexos

  • lois.jpg
    lois.jpg
    57,8 KB · Visualizações: 294
Nome: Dana Katherine Scully

Seriado: Arquivo X

Porque merece estar na lista: Além de ser ruiva? Bem, Fox Mulder é maluco. M-A-L-U-C-O. Como diabos esse cara ainda tem um emprego? Dana Scully.

Enquanto Fox Mulder fazia teorias sobre abelhas mutantes, oléo negro e coisas do tipo "um cara que come câncer", Scully dava tiros, corria atrás de assassinos e dava as conclusões que permitiam a ambos ainda terem o pão nosso de cada dia.

attachment.php
 

Anexos

  • scully.jpg
    scully.jpg
    52,4 KB · Visualizações: 306
Nome: Nikita
Série: La Femme Nikita
Por que (blá blá blá) merecia estar na lista: Nikita estava no lugar errado, na hora errada e acabou se juntando a uma organização de justiceiros. Ela sabe atirar e ludibriar. Tudo que Alias gostaria de ser.

attachment.php
 

Anexos

  • nik_wow.jpg
    nik_wow.jpg
    75,8 KB · Visualizações: 309
Última edição:
Nome: Sydney Bristow
Série: Alias
Por que (por que?) merecia estar na lista: Agente dupla. Viu seu pai, sua mãe, marido, amigos e muitas pessoas morrerem. Mas calma, eles voltam. Ou são espiões ou maltrapilhos! Entre qualidades: luta, é mestre de disfarces e poliglota.

attachment.php
 

Anexos

  • alias.jpg
    alias.jpg
    29 KB · Visualizações: 4.447
Nome: Diana Prince (Mulher-Maravilha)
Série: Mulher-Maravilha
Por que (look that giant...) merecia estar na lista: A campeã da liberdade e da democracia, princesa das amazonas, mais forte que muito homem, laço da verdade, voltinhas para se transformar e ainda imita vozes!

attachment.php
 

Anexos

  • lindacarter.jpg
    lindacarter.jpg
    34,1 KB · Visualizações: 288
Nome: The Carver

Seriado: Nip/Tuck

Porque merece estar na lista: "Beauty is a curse on the world. It keeps us from seeing who the real monsters are."

A beleza física é como uma gaiola em que as pessoas se encontram presas, sendo necessário libertá-las dela para que elas realmente possam viver encarando a realidade de frente - e isso é o que The Carver faz.

The Carver, como é conhecido, é alguém que não hesita em tomar medidas radicais em prol de um bem melhor, mesmo que, para isso, ele se veja forçado a cometer atos considerados hediondos - como estuprar e desfigurar suas vítimas, as quais são, na verdade, salvas por ele.
 

Anexos

  • The Carver-03.jpg
    The Carver-03.jpg
    19,4 KB · Visualizações: 44
  • The Carver-02.jpg
    The Carver-02.jpg
    29,2 KB · Visualizações: 46
  • The Carver-01.jpg
    The Carver-01.jpg
    53,8 KB · Visualizações: 51
Nome: Detetive Katy Mahoney
Série: Dama de Ouro
Por que merece estar na lista: A Capitão Nascimento de saia, sem usar saia! Quem não se lembra da policial experiente que enfrenta criminosos com sua Magnum 357?? Ela abusa da violência e é implacável sobretudo com os tipos machões que ironizam o fato de ser mulher. A série foi criada pelo produtor David Gerber, baseada no filme Dirty Harry, personagem do Clint Eastwood que fazia um policial violento e que muitas vezes desrespeitava a lei para pegar criminosos. O excesso de violência tirou Dama de Ouro do ar nos Estados Unidos depois de uma chuva de queixas de telespectadores e associações que viam na série um risco para a sociedade e sobretudo à formação das crianças. Eu não perdia um episódio :lol:

attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • katy 1.jpg
    katy 1.jpg
    42,4 KB · Visualizações: 338
  • katy2.jpg
    katy2.jpg
    49,1 KB · Visualizações: 301
  • katy3.jpg
    katy3.jpg
    39,4 KB · Visualizações: 308
Nome: William Adama

Seriado: Battlestar Galactica

Porque merece estar na lista: Um líder excepcional que não hesita em tomar decisões quando a situação requer. Foi a pessoa que manteve a ordem após o ataque Cylon. É o comandante da nave Battlestar Galactica e o responsável pela sobrevivência do que sobrou da humanidade. Sua nave é a única defesa que a frota colonial tem.

attachment.php
 

Anexos

  • admiral-adama-motivational.jpg
    admiral-adama-motivational.jpg
    65,7 KB · Visualizações: 49
  • commander-adama-gr.jpg
    commander-adama-gr.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 263
  • william adama.jpg
    william adama.jpg
    138,3 KB · Visualizações: 44
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo