1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor arte de álbum.

Tópico em 'Música' iniciado por Hamfast, 4 Mar 2008.

1. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

A idéia e a mesma dos eventos que vem acontecendo ultimamente no fórum, Maiores heróis de animes, games, etc...
    Só que (como vocês já devem ter percebido), para definir a melhor capa de álbum de todos os tempos.

Regras:

* Um álbum por post (sem mais de 3 posts seguidos do mesmo usuário, mas podem crias mais de 3 posts ao longo do tópico, claro)
    * Posts fora do padrão poderão ser alterados ou deletados a qualquer momento.
    * Todo post precisa conter uma álbum, com descrição e foto no padrão exigido.
    * É possível comentar, mas apenas depois de ter postado um personagem e seus dados.
    * Todos os posts terão seus links adicionados na lista principal, no primeiro post, com méritos a quem o sugeriu e criou o post

O post deve conter os seguintes itens:

Nome do Artista:
    Nome do àlbum:
    Porque merece estar na lista:

Pelo menos 1 imagem anexada.

Se houver falta de algum desses itens o post poderá ser editado ou deletado.

Última edição: 16 Mar 2008
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. TT1

TT1 Dilbert

Tá muito complicado, Hamfast. Melhor indicar a melhor capa mesmo. E aí iniciamos uma batalha normal, como as dos outros foruns.

De repente cada usuário indica 5 albuns e os mais indicados entram

3. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

One X do Three Days Grace é bacaninha. Essa banda tem muitas capas banacas mesmo, memso.

4. DW

DW Usuário

Eu acho que deveria acontecer no mesmo esquema dos outros combates. Cada um indicaria uma (ou mais) capas (sempre 1 por post), e quando se chegar num bom numero, o tópico é fechado e começamos os combates. Mas o bom seriam enquetes rápidas, coisa de 1 dia.

5. Hamfast

Eu pensei isso pra sair um pouco da mesmice, mas se preferem do jeito normal, por mim tudo bem, mas não indiquem nada ainda, esperem eu transcrever as regras no primeiro post.

6. DW

DW Usuário

Antes de mais nada Hamfast, veja com algum moderador se ele ta afim de fazer isso, porque não é fácil tocar um tópico do tipo "maiores alguma coisa".

7. Hamfast

A é, tinha esquecido desse detalhe. Alguém?

8. TT1

TT1 Dilbert

Eu ajudo a fazer as enquetes

9. DW

DW Usuário

Beleza! Hamfast, copia o primeiro post de algum outro tópico de maiores heróis e da uma editada de acordo. Daí começamos as indicações.

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Legal a idéia. Espero que eu consiga indicar a minha, já que a minha capa favorita é de um álbum muito famoso, hehe

11. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Já pode começar?

Então comecei.

Artista
    : Beatles

Album: Abbey Road (1969)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Motivo
    :

Essa capa é certamente a mais famosa do mundo. Não só por isso é uma das melhores. Além de gerar polêmica fez oque uma capa tem que fazer. promoveu bem o disco.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

Última edição: 12 Mar 2008
  13. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Nome do Artista: Iron Maiden

Nome do àlbum: Powerslave (1984)

Porque merece estar na lista: Uma obra cheia de detalhes, que evoca um sentimento de uma época antiga, cheia de magia e mistério

Acho essa capa sensacional, a melhor de todas de bandas de Metal!

Arquivos Anexados:

14. DW

DW Usuário

Artista: Pink Floyd

Álbum: The Dark Side Of the Moon (1973)

Porque merece estar na lista: A capa mostra que quando a luz passa por um prisma ela a vira um arco íris.

Arquivos Anexados:

• o976.jpg
      o976.jpg
      Tamanho do arquivo:
      40,5 KB
      Visualizações:
      5.640
    Última edição: 5 Mar 2008
  15. DW

DW Usuário

Essa do Iron aí é uma das melhores do metal mesmo.

16. Thico

Thico The Passenger

Nome do Artista: Scott Walker

Nome do álbum: Scott 3 (1969)

Porque merece estar na lista: Usar os olhos como reflexo? Bem original, e o acabamento dos lírios deixam ele ainda mais interessante.

Arquivos Anexados:

Última edição: 6 Mar 2008
  17. Thico

Thico The Passenger

Nome do Artista: Fly Pan Am

Nome do álbum: N'Écoutez Pas (2004)

Porque merece estar na lista: Pop-art com uma colagem bem foda. Me lembra algo da nouvelle vague. Sim, eu estou viajando.

Arquivos Anexados:

• flypanam.jpg
      flypanam.jpg
      Tamanho do arquivo:
      139,4 KB
      Visualizações:
      2.552
  18. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Artista: Supertramp

Álbum: Crime of the Century(1974)

Porque merece estar na lista: Ilustra de forma brilhante o conceito do álbum,além de ser a capa mais bonita dos álbuns do Supertramp.

Arquivos Anexados:

19. V

V Saloon Keeper

Eu gostaria de ver coisas como London Calling, Unknown Pleasures, The Freewheeling Bob Dylan, Candy-O, Licensed To Ill, Aladdin Sane, More Songs About Buildings And Food, In The Court Of The Crimson King, Play (e etc) nessa lista, mas estou com muita preguiça de indicar.

Ficam aí as dicas, em todo caso.

20. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Artista: Joy Division

Álbum: Unknown Pleasures (1979)

Porque merece estar na lista: Minimalista e memorável. 100 pulsos sucessivos da primeira pulsar descoberta, rodeados pela negritude do espaço.

Design: Joy Division, Peter Saville e Chris Mathan

Arquivos Anexados:

Compartilhar