• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Os maiores heróis dos videogames! (Lista - 32 de 32 heróis)

Status
Fechado para novas mensagens.

Shazan

siscapuliu
Fala galera, venho trazer uma proposta legal pra vocês.

Seguinte! Engordemos uma lista com grandes HERÓIS (um dia podem ser os VILÕES, os COADJUVANTES, as MAIS BELAS...) dos jogos de videogame, nome a nome, com 4 dados: o nome de um personagem, a que jogo(s) ele pertence, porque merece estar na lista e pelo menos UMA IMAGEM dele(a).

Ele(a) é carismático(a)? Tem uma psicologia complexa? É famoso(a)? É clássico(a)? É único(a)? Marcou sua vida? De que forma se destaca?

Impossível ser absolutamente imparcial, então uma vez engordada e MUITO a lista a idéia é cair para votações (enquetes) com regras a serem definidas, para chegarmos a um TOP com uma quantidade limitada de nomes de heróis, de quem a maioria realmente gosta, acima de subjetividades específicas.

Regras:

  • Valem anti-heróis
  • Um personagem por post (sem mais de 3 posts seguidos do mesmo usuário, mas podem crias mais de 3 posts ao longo do tópico, claro)
  • Posts fora do padrão poderão ser alterados ou deletados a qualquer momento.
  • Todo post precisa conter um personagem, com descrição no padrão exigido.
  • Posts sem personagens serão deletados
  • É possível comentar, mas apenas depois de ter postado um personagem e seus dados.
  • Todos os posts terão seus links adicionados na lista principal, no primeiro post, com méritos a quem o sugeriu e criou o post

 
Última edição:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames!

Nome: Kratos

Jogos: God of War (PS2), God of War II (PS2, PSP)

Comentários/Por que merece estar na lista: Bom, provavelmente os personagens antigos vão merecer o destaque, pelo menos nos momentos iniciais, então achei adequado pôr um dos "heróis" mais recentes. Bom, acho que todos os que já jogaram God of War sabem porque eu estou colocando aqui o Kratos. Ele não é nenhum clássico como Mario ou Sonic, mas a longo-prazo pode vir a marcar o seu lugar entre os maiores personagens para PS2. Ele não tem essas coisas de complexidade ou grandes dilemas psicológicos - se a coisa complica, é só sacar os Blades of Chaos e resolver o assunto sem grandes problemas, e remorsos, mesmo que isso envolva decepar 50 inimigos em pouco mais de um minuto. Enfim, ele não só conquistou o seu trono no Olimpo como depois chutou a bunda do próprio Zeus, e isso diz tudo.
 

Anexos

  • GOW2_Kratos_Throne (lo-res small)--screenshot_large.jpg
    GOW2_Kratos_Throne (lo-res small)--screenshot_large.jpg
    40,4 KB · Visualizações: 50
  • gow-kratos.jpg
    gow-kratos.jpg
    64,6 KB · Visualizações: 58
  • godofwar2.jpg
    godofwar2.jpg
    66,5 KB · Visualizações: 51
  • 793195_610_1150966907176-kratos.jpg
    793195_610_1150966907176-kratos.jpg
    38,4 KB · Visualizações: 55
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames!

Nome: Cloud Strife

Jogos: Final Fantasy 7 (PSX), Final Fantasy Tactics (PSX), Kingdom Hearts (PS2)

Comentários/Por que merece estar na lista: Cloud foi uma das personagens mais marcantes durante toda a serie de Final fantasy, tanto como em estilo tanto como personalidade Cloud é para mim o heroi perfeito. A forma como ele lidava com todos os seus problemas etc. Outra razao foi a sua participaçao e postura no jogo Kingdom hearts.

Vídeos:

Cloud em "Advent Children"

AMV com música MAD WORLD pegando alguns pontos fortes da versão para PSX.

O nome que não morre: "Omnislash"
 

Anexos

  • cloud.jpg
    cloud.jpg
    116,6 KB · Visualizações: 41
  • 7-cloud-a.jpg
    7-cloud-a.jpg
    65,8 KB · Visualizações: 25
  • bla.jpg
    bla.jpg
    23,7 KB · Visualizações: 20
  • kh-art007.jpg
    kh-art007.jpg
    90,3 KB · Visualizações: 21
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames!

Nome: Samus Aran

Jogos:
1. Metroid (1986 - NES)
2. Metroid II: Return of Samus ( 1991 - Game Boy)
3. Super Metroid (1994 - SNES)
4. Super Smash Bros. (1999 - N64)
5. Super Smash Bros. Melee (2001 - GameCube)
6. Metroid Prime (2002 - GameCube)
7. Metroid Fusion (2002 - Game Boy Advance)
(Metroid Prime e Metroid Fusion lançados no mesmo dia)
8. Metroid: Zero Mission (2004 - Game Boy Advance)
9. Metroid Prime 2: Echoes (2004 - GameCube)
10. Metroid Prime Pinball (2005 - Nintendo DS)
11. Metroid Prime: Hunters (2006 - Nintendo DS)

Comentários/Por que merece estar na lista: Além de Metroid ser uma das minhas séries favoritas é reconhecida como uma das melhores séries do mundo, em muitas vezes tendo Super Metroid e Metroid Prime figurando no topo das listas de melhores jogos de todos os tempos.

Desde o NES, o estilo de ação/exploração que progride conforme Samus fica mais poderosa e com mais armas e armaduras se mantém intacto e eficiente. Mesmo com a mudança pra visão em primeira pessoa no NGC a série não perdeu a essência, de modo que jogar Metroid Prime passa a mesma sensação de exploração que jogar Super Metroid, só que com muito mais imersão.

E a Samus é uma personagem bem legal. Basicamente é uma mulher criada pelos Chozo (uma raça alienígena) e considerada a maior caçadora de recompensas do universo, sempre contratada pela federação galática para enfrentar ameaças espaciais. Entre essas ameaças estão os Space Pirates, Metroids, inimigos gigantes como o Ridley, Kraid e Mother Brain e atualmente a Dark Samus é sua maior inimiga (vide foto anexa). Tudo isso usando armaduras e armas fodas. \o/
 

Anexos

  • metroidcorruptionwp.jpg
    metroidcorruptionwp.jpg
    86,8 KB · Visualizações: 73
  • samus.jpg
    samus.jpg
    29,2 KB · Visualizações: 60
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (At. 29/05/07)

Nome: Vincent Valentine

Jogos: Final Fantasy 7 (PSX), Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus (PS2)

Comentários/Por que merece estar na lista: Ele é um personagem muito massa, um dos melhores character design de todos os Final Fantasy e talvez o melhor de todos os tempos. Não é por menos que possui um jogo so para explicar a sua estoria, e nele, ele destroi a Omega Weapon sozinho, sem contar que seu limit break é muito massa e bom. E o chaos é uma das melhores transformaçoes ocorridas com personagens de todos os tempos na minha opinião.

 

Anexos

  • 339352006072420360218bighi3.jpg
    339352006072420360218bighi3.jpg
    103,5 KB · Visualizações: 41
  • 835_2.jpg
    835_2.jpg
    79,1 KB · Visualizações: 33
  • C7282.jpg
    C7282.jpg
    24,1 KB · Visualizações: 38
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (At. 29/05/07)

Acho que Mario já ganhou, mas vamos citar...

Nome: Pac-man

Jogos: Pac-man (Arcade, Atari 2600, Nes, Game Gear, Game Boy Advance, Celular)

Comentários/Por que merece estar na lista: Pac-man com certeza é um dos personagens mais famosos do videogame. Surgiu numa época onde a tecnologia ainda não permitia muita coisa, mas mesmo assim conseguiu conquistar milhões de fãs com o seu traje amarelo e sua grande fome. Sua luta contra os malvados fantasmas é eterna, do mesmo modo que a sua procura pelas bolinhas (ou pastilhas, sei lá). Um dos primeiros jogos que eu viciei e amo até hoje. :grinlove:
 

Anexos

  • pac2.jpg
    pac2.jpg
    36,7 KB · Visualizações: 18
  • pac1.jpg
    pac1.jpg
    9,2 KB · Visualizações: 19
  • pac3.jpg
    pac3.jpg
    21,3 KB · Visualizações: 22
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (At. 29/05/07)

Nome: Prince of Persia

Jogos: Prince of Persia (Apple II, Apple Macintosh, MS-DOS, Amiga, Atari ST, Master System, Mega-CD, Game Boy, Game Boy Color, NES, SNES, Sam Coupé, Amstrad CPC, ZX Spectrum, Game Gear, Turbo Duo, Mega Drive/Genesis), Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame (Apple Macintosh, MS-DOS, SNES), isto nos clássicos dos anos 80-90, e mais recentemente Prince of Persia: The Sands of Time (GameCube, PC, Xbox, PlayStation 2, Game Boy Advance), Prince of Persia: Warrior Within (GameCube, PC, Xbox, PlayStation 2, Game Boy Advance) e Prince of Persia: The Two Thrones (GameCube, PC, Xbox, PlayStation 2, Game Boy Advance).

Comentário/Por que merece estar na lista: Bom, dessa vez decidi postar um dos clássicos, embora também seja um personagem muito presente ultimamente devido aos jogos para PS2. A verdade é que o personagem não é o principal interesse do jogo, que marcou a era dos videojogos, tendo sido precursor de uma série de melhorias a nível gráfico, como por exemplo a luta com espadas - sendo, juntamente com Mario, um dos "pais" dos jogos de plataforma. Mas sem um bom herói nem os cenários gráficos mais deslumbrantes teriam interesse, e o Prince of Persia ajuda a manter o interesse pela trama com o seu carisma e inigualável mestria com armas.

Imagens em anexo.
 

Anexos

  • prince_of_persia_2.jpg
    prince_of_persia_2.jpg
    47,9 KB · Visualizações: 42
  • prince-of-persia.gif
    prince-of-persia.gif
    16,2 KB · Visualizações: 40
  • prince-of-persia-wallpaper.jpg
    prince-of-persia-wallpaper.jpg
    97,7 KB · Visualizações: 34
  • prince-persia-sands-time-2.jpg
    prince-persia-sands-time-2.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 34
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (At. 29/05/07)

Nome: Lara Croft

Jogos:
Tomb Raider (PS, PC, Sega Saturn, Game Boy Color), Tomb Raider II (PS, PC), Tomb Raider III (PS, PC), Tomb Raider: The Last Revelation (PS, PC, Sega Dreamcast), Tomb Raider: Chronicles (PS, PC, Sega Dreamcast), Tomb Raider: Curse of the Sword (Game Boy Color), Tomb Raider: The Prophecy (Game Boy Advance), Lara Croft Tomb Raider: The Angel of Darkness (PS2, PC), Lara Croft Tomb Raider: Legend (Game Boy Advance, Nintendo DS) e Lara Croft Tomb Raider: Anniversary (PS2, PC, PSP, Wii).

Comentário/Por que merece estar na lista: Bom, acho que não há muito para comentar. Todos conhecem a protagonista de uma das melhores série de videojogos que foram feitas - em grande parte graças a ela. Bah, não há mais nada a dizer, vejam as imagens.

 

Anexos

  • lara_croft_most_successful_videogame_heroine.jpg
    lara_croft_most_successful_videogame_heroine.jpg
    57,7 KB · Visualizações: 139
  • lara-croft-tomb-raider.jpg
    lara-croft-tomb-raider.jpg
    38,9 KB · Visualizações: 48
  • oct302005_doom_lara_croft.jpg
    oct302005_doom_lara_croft.jpg
    40,8 KB · Visualizações: 47
  • lara1800.jpg
    lara1800.jpg
    56,5 KB · Visualizações: 40
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames!

Nome: Link

Jogos:
1. The Legend of Zelda (1986 - NES)
2. Zelda II - The Adventure of Link ( 1987 - NES)
3. The Legend of Zelda - A Link to the Past (1992 - SNES)
4. The Legend of Zelda - Link's Awakening (1993 - Game Boy)
5. The Legend of Zelda - Ocarina of Time (1998 - N64)
6. The Legend of Zelda - Majora's Mask (2000 - N64)
7. The Legend of Zelda - Oracle of Season/Ages (2001 - Game Boy Color)
8. The Legend of Zelda - Four Swords (2002 - Game Boy Advance)
9. The Legend of Zelda - The Wind Waker (2002 - GameCube)
10. The Legend of Zelda - The Minish Cap (2004 - Game Boy Advance)
11. The Legend of Zelda - Four Swords Adventure (2004 - Gamecube)
12. The Legend of Zelda - Twilight Princess (2006 - Wii/ Gamecube)

Comentários/Por que merece estar na lista: É a minha série preferida, com 3 jogos no meu Top 10 de todos os tempos (isso porque eu ainda não consegui jogar Twilight Princess). Ocarina of Time é o jogo da minha vida, o que eu fechei mais vezes, o que eu mais passei tempo atrás de mistérios e quebrando a cabeça com sidequests e tudo mais. Simplesmente o melhor e mais imersivo jogo que eu já joguei.

No NES já se via uma série especial. O primeiro The Legend of Zelda é ótimo, extremamente desafiador e bastante grandioso para os padrões da época. A Link to the Past é uma obra prima, assim como o Ocarina of Time e o Majora's Mask. Até o contestado por alguns Wind Waker é um jogo especial e um dos meus favoritos na geração passada, com a melhor direção de arte que eu já vi em um jogo, uma história legal (principalmente a do Ganondorf) e um carisma que supera qualquer coisa.

O Link mesmo nunca tendo falado sequer uma palavra em seus jogos, é "um" personagem extremamente carismático, especialmente no Wind Waker com suas expressões faciais sensacionais. "Um" porque na saga inteira de Zelda devem existir uns 4 ou 5 Links diferentes. Desde as armas legais que ele usa, passando por Épona e seguindo até acessórios como botas, roupas e máscaras, o Link é o personagem de video-game mais versátil que existe e por isso seus jogos são tão legais. :D

Imagens: As imagens em anexo mostram uma evolução do personagem, ao longo dos diferentes jogos da série (os que eu considero "principais"). The Legend of Zelda, A Link to the Past, Ocarina of Time, Wind Waker e Twilight Princess.

 

Anexos

  • zelda2.jpg
    zelda2.jpg
    41,1 KB · Visualizações: 35
  • zelda4.jpg
    zelda4.jpg
    45,1 KB · Visualizações: 30
  • zelda3.jpg
    zelda3.jpg
    20,6 KB · Visualizações: 36
  • zelda1.jpg
    zelda1.jpg
    38,5 KB · Visualizações: 34
  • zelda5.jpg
    zelda5.jpg
    35,5 KB · Visualizações: 40
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames!

Nome: Dante

Jogos: Devil May Cry (PS2), Devil May Cry 2 (PS2), Devil May Cry 3 (PS2).

Comentários/Por que merece estar na lista: Dante é um mercenário que caça e extermina demônios - embora seja ele próprio um. Ele é filho de uma humana com um demônio, Sparta, o qual rebelou-se contra sua própria espécie em prol da preservação da raça humana. Dante é um personagem irônico e zombador, cuja principal diversão é enfrentar e exterminar demônios.

Comentário de Nunis: Sem contar que ele é estiloso.

 

Anexos

  • DanteOriginal.jpg
    DanteOriginal.jpg
    62,4 KB · Visualizações: 50
  • 456px-Nevan_&_Rebellion.jpg
    456px-Nevan_&_Rebellion.jpg
    57,8 KB · Visualizações: 39
  • 800px-DMC4Dante.jpg
    800px-DMC4Dante.jpg
    84,2 KB · Visualizações: 39
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (At. 29/05/07)

Nome: Crash Bandicoot

Jogos: Crash Bandicoot; Crash Bandicoot : Cortex Strikes Back; Crash Bandicoot 3: Warped!; Crash Team Racing (CTR); Crash Bash; Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex; Crash Nitro Kart (CNK); Crash Bandicoot Twinsanity; Crash Tag Team Racing (CTTR); Crash Bandicoot: The Huge Adventure; Crash Bandicoot 2: N-Tranced; Crash Bandicoot Purple e Crash of the Titans.

Comentários/Por que merece estar na lista : Crash, um dos ícones dos games, principalmente de PS1, depois tomou os fãs de Game Boy e N-Gage. Sempre enfernizando os vilões, como Neo Cortex, Papu Papu, Ripper Roo, Dingodile, Nitrus Oxide, Prinstripe etc. Crash é malandro e sagaz, e na foto anexada é também rapper :mrgreen:


 

Anexos

  • Bandicoot.jpg
    Bandicoot.jpg
    48,1 KB · Visualizações: 32
  • Crash.jpg
    Crash.jpg
    43,6 KB · Visualizações: 30
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (At. 29/05/07)

Nome: Sonic

Jogos: Sonic the Hedgehog 1, 2 e 3, Sonic & Knuckles (MD), Sonic Adventure 1 e 2 (DC), Sonic Heroes (PS2, GCN, Xbox), Sonic and the Secret Rings (Wii), Sonic the Hedgehog (PS3, X360), entre outros.

Comentários/Por que merece estar na lista: É o mascote da Sega. Na época do Mega Drive competia com Mario mas hoje em dia ja estão até juntos no mesmo jogo. Sonic foi o jogo que me fez gostar de videogames. Era muito legal ver aquela bolinha azul correndo pela tela, passando por loopings, argolas e até bancando a bola de pinball. Seu inimigo é o Robotinik, um cientista que tinha por objetivo se apoderar das Chaos Emeralds e pra isso os aprisionava os animais dentro de robôs. Para liberta-los Sonic pulava em cima dos robôs e os animais escapavam de dentro. Os gráficos sempre foram bons, principalmente no Mega Drive, mas o melhor é a jogabilidade e a rapidez.
 

Anexos

  • sonic-classic.jpg
    sonic-classic.jpg
    28,4 KB · Visualizações: 23
  • sonic_and_mario.jpg
    sonic_and_mario.jpg
    63,5 KB · Visualizações: 27
  • Sonic1_box_usa.jpg
    Sonic1_box_usa.jpg
    32 KB · Visualizações: 20
  • SonicHeroesWallpaper640.jpg
    SonicHeroesWallpaper640.jpg
    65,6 KB · Visualizações: 24
  • sonic 2.JPG
    sonic 2.JPG
    66,5 KB · Visualizações: 26
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames!

Nome: Naked Snake/Big Boss

Jogos: Metal Gear Solid (PS1), Metal Gear Solid 3 (PS2)

Comentários/Por que merece estar na lista: A maioria dos detentores de um PS2 já conhecem este personagem. Outrora um jovem patriota com habilidades de espionagem invejáveis, tornou-se um mercenário profissional, líder da organização Outer Heaven. Ele fora um soldado tão extraordinário que seus genes foram usados em projetos de clonagem.

 

Anexos

  • metal-gear-solid-3-subsistence-20060316033832798.jpg
    metal-gear-solid-3-subsistence-20060316033832798.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 49
  • 211px-MPOSnake.jpg
    211px-MPOSnake.jpg
    19,5 KB · Visualizações: 47
  • 299px-Naked_Snake.jpg
    299px-Naked_Snake.jpg
    25,1 KB · Visualizações: 53
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames!

Nome: Solid Snake

Jogos: Metal Gear (MSX, NES...) Metal Gear 2 (MSX, NES...) Metal Gear Solid (PS1), Metal Gear Solid 2:No subtance (PS2), Metal Gear Solid 4 (PS3)

Comentários/Por que merece estar na lista: Maior herói sem super-poderes atualmente. Ex-Agente da FOX HOUND, grupo de elite de operações secretas do governo norte-americano, saiu do grupo após matar o Big Boss, e decidiu se isolar no Alaska. Foi chamado novamente para combate contra membros do seu antigo grupo (FOX HOUND), após derrotar todos os membros da fox-hound e de seu irmão e também clone, desapareçou. Voltou a ativa para combater e destruir a organização PATRIOTS, que controla o mundo moderno. Se existe um cara que é fodão no videogame, esse é o Snake. Sua melhor camuflagem é uma caixa de papelão. :yep:
 

Anexos

  • solid.JPG
    solid.JPG
    16,4 KB · Visualizações: 37
  • snakeinthebox.jpg
    snakeinthebox.jpg
    15,3 KB · Visualizações: 98
  • oldsnake.jpg
    oldsnake.jpg
    38,8 KB · Visualizações: 36
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (At. 30/05/07)

Nome: Sub Zero

Jogos: Mortal Kombat; Mortal Kombat II; Mortal Kombat 3; Ultimate Mortal Kombat 3; Mortal Kombat Trilogy; Mortal Kombat 4; Mortal Kombat Gold; Mortal Kombat Advance; MK: Deception; MK: Shaolin Monks; MK: Unchained e MK: Armageddon.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mortal_Kombat_Advancehttp://pt.wikipedia.org/wiki/Mortal_Kombat:_Armageddon
Comentários/Por que merece estar na lista : Por causa do decaptation, do ice cube, do freezing! Sub Zero é uma das personagens mais valiosos da série Mortal KOmbat, e também uma personagem que eu adorava jogar contra os amigos nos campeonatinhos de MK.
 

Anexos

  • zero.jpg
    zero.jpg
    33,3 KB · Visualizações: 40
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (At. 30/05/07)

The king is back, baby!

Nome: Duke Nukem.

Jogos: Duke Nukem (PC), Duke Nukem 2 (PC), Duke Nukem 3D (PC), Duke Nukem 3D - Atomic Edition (PC), Duke Nukem: Manhattan Project (PC), Duke Nukem Forever (PC / Xbox / Ps2), Duke Nukem 64 (Nintendo 64), Duke Nukem - Time to Kill (Ps), Duke Nukem - Land of the Babes (Ps), Duke Nukem - Total Meltdown (Ps) e mais alguns para outras plataformas.

Comentários / Por que merece estar na lista: Por que ele é O herói de toda uma geração. Diferente do Marine (de Doom, avaliable on next post :g: ), ele não era um cara certinho e os seus jogos eram cheio de piadas sujas e putaria. Eu não achava os jogos dele tão legal, mas o Duke era foda. Ponto. Multiplayer era uma coisa absurda, haha.
 

Anexos

  • DukeNukem3D-2.jpg
    DukeNukem3D-2.jpg
    21 KB · Visualizações: 41
  • DukeNukem3D.jpg
    DukeNukem3D.jpg
    78,7 KB · Visualizações: 47
  • duke_nukem_3d_06.jpg
    duke_nukem_3d_06.jpg
    61 KB · Visualizações: 47
Última edição:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (At. 30/05/07)

Nome: The Marine

Jogos: Doom (Pc, Mac, X360, GBA, SNES, PS, 32X, Amiga, 3do, Jaguar, Saturn), Doom II (Pc, Mac, GBA), The Ultimate Doom (Pc, Mac), The Final Doom (Pc, Ps), Doom 3 (Pc, Mac, Xbox, Unix) Doom 3 - Ressurection of Evil (Pc, Xbox).

Doom 1
Gameplay:

Doom 2
Gameplay:

Doom 3
Trailer:

Gameplay

Doom in Russiam Army ( :lol: )

Comentários / Por que merece estar na lista: The man who proved too tough for Hell to contain (O homem que provou ser durão demais para o Inferno conter). Eu não lembro de um cara passar por tantos apertos como o Marine. Levado a Marte e único sobrevivente de um desastre com um portal dimensional, precisou ir até o inferno para se ver livre de demônios infernais a sua caça. E chutou a bunda de todos eles. Foda.
 

Anexos

  • doom3-2.jpg
    doom3-2.jpg
    39,7 KB · Visualizações: 32
  • doom-art-original.jpg
    doom-art-original.jpg
    52,8 KB · Visualizações: 29
  • doom3.jpg
    doom3.jpg
    29,3 KB · Visualizações: 34
  • Doom.png
    Doom.png
    95,6 KB · Visualizações: 23
  • doom.jpg
    doom.jpg
    57,6 KB · Visualizações: 38
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (Atualizada 30/05/07)

Nome: Admska (Revolver Ocelot, Shalashaska)

Jogos: Metal Gear: Solid Snake(PSX),Metal Gear 2: Sons of Liberty(PS2), Metal Gear 3: Snake Eater(PS2).

Comentários / Por que merece estar na lista: Ele é um dos personagens mais massas de todos os Metal Gear, com suas pistolas e seus movimentos rapidos, certamente eh um dos melhores personagens de jogos. Filho dos personagens The Boss e The Sorrow, ele é conhecido tambem como Revolver Ocelot e Shalashaska. Fazia parte da Fox Hound, e junto com outros ex-membros dessa organizaçao, sendo um deles liquid snake, irmao de solidus snake, é derrotado. Tambem era agente duplo na cia e na nsa.
 

Anexos

  • 180px-MGS1_Ocelot.jpg
    180px-MGS1_Ocelot.jpg
    14 KB · Visualizações: 44
  • mgs2_ocelot_photo_04_dp.jpg
    mgs2_ocelot_photo_04_dp.jpg
    83 KB · Visualizações: 44
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (Atualizada 31/05/07)

Nome: Megaman

Jogos: série Megaman 1-6 (NES, PC, GB); série MegamanX 1-8 (SNES, PS, PC, PS2); série Megaman Zero 1-4 (GBA); Megaman Soccer (SNES); Megaman64 (N64); entre MUITOS outros.

Comentários/Por que merece estar na lista: O famoso robozinho azul que suga os poderes dos chefes derrotados. Começou tendo como arqui-inimigo um cientista louco Willy e passou por Sigma. Além de alguns outros personagens secundários que apareciam e tinham boas empatias como o cachorro robótico Rush, o cool Zero, o ex-companheiro e "irmão" Protoman e a sua versão malvada Bass.
Só digo que, pra mim, alguns jogos de Megaman foram os mais fodas para eu conseguir zerar de todos os que eu joguei no Snes. Até hoje eu tenho raiva daquele cachorro maldito do Bass (Gospel) no jogo MegamanX. E a versão pré-final do Sigma que também era um porre.
Mas toda essa história de pegar as armas dos chefes e descobrir quais chefes possuem fraquezas com uma certa arma passou a ser muito divertido.
Obviamente eles acabaram não reciclando muito a série e eu acabei não jogando as ultimas versões. Se alguém jogou e me disser que houve evoluções, talvez eu retorne a jogar essa série.

Vídeos:

Origens do X:

Já na época de X4:

Mais recente, X8:

 

Anexos

  • megamanx_c.jpg
    megamanx_c.jpg
    158,8 KB · Visualizações: 26
  • megaman.jpg
    megaman.jpg
    19,5 KB · Visualizações: 35
  • megaman-x-4.gif
    megaman-x-4.gif
    17,4 KB · Visualizações: 29
  • X_mmmhx.jpg
    X_mmmhx.jpg
    113,2 KB · Visualizações: 21
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Os maiores heróis dos videogames! (Atualizada 31/05/07)

Nome: Ryu

Jogos: série Street Fighter II (SNES, GB, Mega Drive, PS1, Sega Saturn, PC, Xbox, GBA, 3DO, Dreamcast, Arcade, e todos os videogames possíves e imagináveis); série Street Fighter Alpha (SNES, GBA, PS1, Sega Saturn, PS2, Dreamcast, PC, Arcade, etc); séries Marvel / SNK / Namco X Capcom (PS1, Arcade, Sega Saturn, Dreamcast, PS2, Xbox, GC); entre outras participações em jogos de minigames (pinball, tetris, etc).

Comentários/Por que merece estar na lista: Talvez o personagem de jogos de luta mais famoso de todos os tempos. E o mais clichêzão também: japonês, kimono branco, faixa preta na cintura, faixa vermelha na testa, protetores nas mãos, pés descalços e com estilo de luta karatê. Popularizou o golpe mais manjado de todos os games de luta: hadouken. Além dos tradicionais shoryuken e o "tepteptuguer" (:g:).
Ele é o lutador em sua essência. Nada de vingança pela morte da mulher, morte do pai, dinheiro, fama, etc. Nada. Apenas a vontade de evoluir seu estilo de luta e enfrentar os mais fortes. Andando pelo mundo com sua trouchinha retalhada contendo apenas o necessário para sobreviver.
Ah, claro. Se realmente quisesse, chutaria a bunda do almofadinha Ken com os braços amarrados. Mas como são amigos ele deixa quieto.

Foi transformado em um contrabandista de armas por Hollywood. Mas bem, foi um filme e não um game. Então não estraga o personagem.
"Mas fizeram um jogo desse filme....."
:shhh:
 

Anexos

  • ryu-comic_big.jpg
    ryu-comic_big.jpg
    56 KB · Visualizações: 36
  • ryu-card.jpg
    ryu-card.jpg
    187,6 KB · Visualizações: 32
  • StreetFighterRyuArt1.jpg
    StreetFighterRyuArt1.jpg
    36,7 KB · Visualizações: 30
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo