• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2011/2012

E como eu postei uma final entre os dois times que não eram favoritos.

Agora a cara do Mourinho após a cobrança do Sergio Ramos foi impagavel. :lol:
 
Essa partida resumiu tudo o que eu sempre disse aqui. CR7 é bom jogador sim, até diferenciado as vezes.

Hoje fez 2 gols. Ai os defensores dele (FUSA, Neithan e cia ) podem vir aqui dizendo que ele fez 2, 10 gols em 10 jogos e tal.. mas fora os 2 gols (1 de penalti e outro uma falha incrível da zaga que o deixou livre) ele ficou apagado. Se não fossem as cobranças de falta em que ele fez pose, ele sempre foi o mesmo pipoqueiro. Apagado e sem a coragem de chamar o jogo para si. Já Robben e Ribery se via a todo momento os 2 criando jogadas, controlando a partida.

Para os analistas de estatística Cristiano Ronaldo segue sua incrível façanha.

Para os analistas do jogo Cristiano Ronaldo novamente passou apagado (mesmo fazendo 2 gols, digamos 2 presentes que ele recebeu, afinal poderia muito bem o Benzema ter batido o penalti...)

Desta vez não vou ficar me vangloriando, mas acertei nos 2 palpites. Sabia que o Real só tinha chegado a final com tanta facilidade porque a tabela lhe tinha sido favorável. Quando pegou um time do mesmo nível teve dificuldades e agora vai ficar só com o Espanhol, o que é muito pouco para um clube que investe tanto...
 
Os modinhas ao redor do mundo que não choraram ontem com o Barça, hoje se mataram com o Real.

Eu falei meses atrás que o Bayern seria campeão em casa com o Kaiser no estádio, mas nãããããããão... Messi e Cristiano Ronaldo vão brilhar na final um contra o outro.

Taí, Bayern será campeão e as duas bichonas citadas perderam penaltis essa semana.

Pelego, tamo junto! Só nós no mundo inteiro adivinhamos essa final.
 
Vi alguns picotes, e parei no meio do Campus pra ver os penaltis. Sensacional, ambos os goleiros mandaram bem demais.

E pareceu uma partidaça do Ronaldo, pra variar. Pena que errou o penalti.

Ah, Kaka LIXO. /corneta
 
Só uma coisa, esse post do Pelego sobre o Cristiano Ronaldo de hoje é um dos melhores que eu já vi nesse fórum em todos os tempos (eu não tô zuando). Foi talvez a primeira vez na vida onde eu vi um jogador fazer dois gols e mesmo assim ser pipoqueiro. Fez um gol de penalti e um outro que o Ozil deu pra ele. Fugiu do jogo, tremeu, cagou nas calça, fudeu trocentos contra ataques e no final perdeu um penalti!

Futebol não é wikipedia.
 
Eu nunca fui muito fã do CR7.
E não há como negar que ele foi pipoqueiro nesse jogo.
O Pelego e o Sanders fizeram uma sisntese do que foi ele nesse jogo.

Eu sinceramente só não achava que o Barça cairia diante do Chelsea, mas no caso do Real eu não contava como tão finalista assim.
 
O que eu acho sacanagem é chamar um clube com a grandeza e história que tem o Bayern de zebra.

Eles tiveram um time histórico, um dos melhores times do século XX que foi a base da seleção alemã campeã de 74 e vão brigar pra ser campeões pela quinta vez o que não é pouco. Acima disso só Liverpool, Milan e o Real.
 
Será que o oportunismo da Globo acabou? Será que aqueles pilantras vão se interessar em transmitir essa final que "ninguém" esperava?

Chupa Galvão!!!

Só depois fui ver um compacto com a narração tosca galvânica. Nunca vi uma transmissão tão parcial e anti-profissional. O cara descaradamente comemorar gol do Barça como se fosse da seleção brasileira.
 
Já imagino que o Olorin deve ter tido um orgasmo na hora que que o luso perdeu a cobrança :lol:

Nem estava em casa na hora, mas achei lindo, assim como a cara do Luxemburgo Lusitano. :rofl:

Será que o oportunismo da Globo acabou? Será que aqueles pilantras vão se interessar em transmitir essa final que "ninguém" esperava?

Chupa Galvão!!!

:rofl:

Vou ver na ESPN, que manja anos-luz mais de futebol internacional que Galvão e sua trupe.

Bom, só espero que o Bayern faça a sua parte jogando em casa, já que é o primeiro a fazer isso em 28 anos (graças ao esquema de final deles, que não gosto, mas é critério deles) e ganhe o título em cima do São Caetano Multimilionário Londrino.
 
Véi, não é oportunismo. A Globo é dona dos direitos de transmissão da UCL na TV aberta. Mas não transmite todos os jogos simplesmente porque não dariam audiência. Na primeira fase passou Barça X Milan, mas só. Não tem obrigação de passar, oras.

E aposto que passa a final sim.
 
Ah, é oportunismo sim, porque eles sempre cederam os direitos pra Band, pra Record, pra ESPN e até pra Rede Vida se bobear, mas agora que parece que "tá virando" eles pegam pra passar com a equipe deles que só manja mais ou menos de futebol brasileiro. Não é como a ESPN, que tem preparo pra falar até de futebol sul-coreano.
 
Ah, é oportunismo sim, porque eles sempre cederam os direitos pra Band, pra Record, pra ESPN e até pra Rede Vida se bobear, mas agora que parece que "tá virando" eles pegam pra passar com a equipe deles que só manja mais ou menos de futebol brasileiro. Não é como a ESPN, que tem preparo pra falar até de futebol sul-coreano.

Há anos sempre acompanhei preferencialmente com eles que não se limitam apenas a transmitir os jogos, mas ter gente que realmente traz matérias pré e pós-jogos e comentaristas que realmente acompanham a fundo esses campeonatos.
 
Só uma coisa, esse post do Pelego sobre o Cristiano Ronaldo de hoje é um dos melhores que eu já vi nesse fórum em todos os tempos (eu não tô zuando). Foi talvez a primeira vez na vida onde eu vi um jogador fazer dois gols e mesmo assim ser pipoqueiro. Fez um gol de penalti e um outro que o Ozil deu pra ele. Fugiu do jogo, tremeu, cagou nas calça, fudeu trocentos contra ataques e no final perdeu um penalti!

Futebol não é wikipedia.
Cara. Como tu se tornou fã do Romário?
:lol:
Só se foi o Romário da primeira metade da carreira, então, não?

O Romário era EXATAMENTE assim (em comportamento, hein? Não estou falando de qualidade).
Não dava assistências, não corria o campo inteiro dando sangue, muitas vezes até se esquecia que ele estava em campo. Mas fazia 1, 2 ou 3 gols.
Desde quando chegou no Flamengo até o fim da carreira (o que é praticamente metade da carreira dele) ele era assim. E por isso ele era TÃO FODA!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo