• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2011/2012

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Falta pouco para começar a fase de grupos da liga, mas a pré-liga já está na fase final.

Clubes de centros importantes como o Villareal e o Bayern confirmaram suas vagas hoje a fase de grupos.

Amanhã Benfica e Lyon são favoritos para confirmarem vagas

E o confronto mais equilibrado dessa fase pré está entre Arsenal x Udinese com os guners com a vantagem de jogar por um empate.
 
Será que teremos os times espanhóis tomando conta novamente? Barcelona e Real Madri estão fortes! Tem tudo para ser um belíssimo confronto esse ano, caso acabem se enfrentando.
 
Vamos ver se alguém segura o Barça.
Ainda estão praticamente imbativeis. E só se reforçando cada vez mais.

O confronto da artilharia também será interessante.
 
Barcelona chega como o principal candidato. Real, Manchester seguem logo atrás. Não acho que o título fuja de um deles. Embora Bayern, Chelsea e quem sabe Milan também são fortes. Inter perdeu Eto'o para o Anzhi, chega ainda mais enfraquecida.

O resto se ganhar, pra mim é zebra.

E foi uma pena a Udinese já ter sido eliminada antes da fase de grupos. :(
 
Se a Udinese for eliminada já complica ainda mais a vida dos italianos que ano que vem já é certo que ficarão com uma vaga a menos pelo fato dos alemães terem superado eles.

E quanto ao torneio em si o Barça tem tudo pra quebrar um tabuzinho que já dura mais de 20 anos que nenhuma equipe na Europa conseguiu um bicampeonato legítimo, o que mostra o quanto é dificil vencer duas vezes seguidas.

Na realidade não fosse o fato da Inter ter tirado o Barça da final de 2010 hoje ele seria tri e poderia estar brigando por um tetra consecutivo, já que na média dos ultimos 3 anos nenhum time foi melhor que o Barça.
 
A Udinese pegou o Arsenal no Playoff. Mesmo sem Narsi e Fábregas, os Gunners tem tudo para passar de fase. Pois a Udinese também perdeu seu melhor jogador (para ser banco do Monstro Barcelona). O único craque que sobrou na Udi foi o Armero. Mas só o Roberto Carlos negro não deve ser suficiente.
 
Pra mim Barça é favorito e o segundo log abaixo é o Real.
A partir daí que entram os demais.

Tem tudo pra confirmar a boa fase da espanha esportivamente, apesar do país estar meio bambo das pernas em outras áreas.
O Nadal em segundo mas ainda entre os tops, Alonso brigando por titulos na F1, a espanha campeã do mundo de futebol, a de basquete entre as top, no futsal e areia também sempre dando problemas, etc.
O curioso é que a espanha pode se afastar mais ainda dos demais paises em titulos da CL com apenas 2 clubes ganhando. As demais do topo tem no minimo 3.
 
Grupo A
Bayern de Munique (ALE)
Villarreal (ESP)
Manchester City (ING)
Napoli (ITA)

Grupo B
Internazionale (ITA)
CSKA Moscou (RUS)
Lille (FRA)
Trabzonspor (TUR)

Grupo C
Manchester United (ING)
Benfica (POR)
Basel (SUI)
Otelul Galati (ROM)

Grupo D
Real Madrid (ESP)
Lyon (FRA)
Ajax (HOL)
Dínamo Zagreb (CRO)

Grupo E
Chelsea (ING)
Valencia (ESP)
Bayer Leverkusen (ALE)
Genk (BEL)

Grupo F
Arsenal (ING)
Olympique de Marselha (FRA)
Olympiacos (GRE)
Borussia Dortmund (ALE)

Grupo G
Porto (POR)
Shakthar Donetsk (UCR)
Zenit (RUS)
Apoel Nicosia (CHY)

Grupo H
Barcelona (ESP)
Milan (ITA)
Bate Borisov (BLR)
Viktoria Pilsen (TCH)
 
Porto pegou um grupinho xoxo pra mostrar se realmente vai seguir na mesma fase da temporada passada.
Mas ficou um grupinho sem graça.
Os demais pode ter uma superpotencia, mas tem 3 times que podem beliscar a vaga.


Barça e Milan realmente vai ser a atração. Teremos muitos dos brasileiros (Robinho, Pato, Thiago Silva) pegando os espanhóis e o Messi.
Barça favoritissimo, óbvio.
 
O Grupo A apesar do Bayern ser o único a esbanjar tradição, não será moleza

Vai pegar o agora "vitaminado financeiramente" Manchester City e ainda tem Villareal e Napoli que embora não sejam as maiores forças de Espanha e Itália serão bem chatos de enfrentar

Além de ser raro ver um grupo reunindo 1 representante das 4 maiores ligas nacionais da Europa.
 
Destaque ficou mais por conta de Barcelona e Milan mesmo.

O todo milionário Manchester City terá problemas em passar da primeira fase. O grupo em que caiu não é tão fácil assim.

Real Madri caiu em um meio complicado, mas acredito que se classifica.
 
Pois é, eu gostei do grupo A, os 4 times podem se classificar. O Napoli de volta a competição com um bom time, Villlareal também deu uma melhorada, Bayern tem um bom time e o City tb. Torço pra passarem City e Napoli pois quero ver o futebol italiano crescendo de novo e dar uma moral pro Hernandes tb pra ver se assim ele vai ser convocado.

De fato o grupo do Porto é o mais fácil e vai ser interessante ver Barça e Milan mas ambos devem se classificar pq os outros 2 são bem fracos. Pelo menos isso.
 
O querido Ajax do Fúria pelo visto ficará novamente na fase de grupos. Não vejo eles passando.

Fico olhando os grupos e não parece que teremos zebra no ano. Bem, é aguardar.
 
Pois é, eu gostei do grupo A, os 4 times podem se classificar. O Napoli de volta a competição com um bom time, Villlareal também deu uma melhorada, Bayern tem um bom time e o City tb. Torço pra passarem City e Napoli pois quero ver o futebol italiano crescendo de novo e dar uma moral pro Hernandes tb pra ver se assim ele vai ser convocado.

De fato o grupo do Porto é o mais fácil e vai ser interessante ver Barça e Milan mas ambos devem se classificar pq os outros 2 são bem fracos. Pelo menos isso.

Mas pô, o Hernanes é da Lazio, não do Napoli! huahuahuahuahuuha
 
Que grupinho filádaputa esse A, viu!

Bayern de Munique (ALE)
Villarreal (ESP)
Manchester City (ING)
Napoli (ITA)

Nenhum é favorito ao título, mas TODOS têm condições de passar.
 
Mas o Lyon nem é mais tão forte.
Acho que será uma briga boa.
E aí eu aposto na tradição do Ajax.
Sei não. O Ajax não é tão forte também e o Lyon é sempre forte em casa.

O Suarez do Uruguai ainda está no Ajax, não? Ao menos eles possuem uma boa esperança, apesar de continuar achando que eles não passam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo