• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2011/2012

Ninguém comentando, mas a final tá aí. Bayer na cabeça, odeio esses times "criados"do nada, graças dinheiro que precisa de uma boa limpeza...
 
Não estou com uma preferência assim para algum time, mas acho que gostaria da vitória do Bayern.
 
Nunca gostei do Chelsea, mas é tão raro ver um time que nunca levantou o caneco ganhando a Champions League. Vamos ver no que vai dar.

Mas só de não ser um time espanhol fico feliz.
 
Mas só de não ser um time espanhol fico feliz.

Pra mim se o título sair do eixo ESP-ITA-ING já fica bom

É claro que tenho saudades dos anos 80 quando não havia tanta disparidade financeira entre as equipes e assim times de baixo poder aquisitivo do Leste Europeu como o Steua Bucareste e o Estrela Vermelha de Belgrado conseguiam ser campeões.
 
Chelsea campeão na raça e no sobrenatural. Pode não ser bonito, mas vitórias de zebras assim que tornam o futebol tão foda.
 
Foi um jogão, mas

deu ZEBRA!

Faltou equilibrio emocional pro Bayern que jogou mais e relaxou nos minutos finais do 2° tempo levando o empate.

É foda ver o time da lavanderia de dinheiro da máfia russa levar, mas com toda a sorte que teve conseguiu.
 
Muita sorte do Chelsea e competência do Cech e do Drogba que foram jogaram muito!

Pena que o futebol retranqueiro do Chelsea levou a melhor.
 
Hj o Chelsea teve a sorte que faltou em 2 anos seguidos. Campeão! E justamente quando tinha um time infinitamente inferior aos 3 demais.


Mas que a final foi chata, isso foi. Foi um jogo disputado. E só.
 
E o incrivel é que contra o Bayern e o Barça o Drogba cometeu penaltis que poderiam ter enterrado o time nas duas oportunidades e não aconteceu.

Essa conquista dá pra colocar no mesmo patamar da Grécia da Euro 2004, Santo André da Copa do Brasil e o Once Caldas na Liberta.
 
Pode ter sido meio chato no primeiro tempo, mas o segundo e a prorrogação foram muito bons. E não é que o São Caetano Multimilionário Inglês ganhou? Fazer o que, Bayern teve chance e não conseguiu. O que conseguiu foi um "Allianazzo"...
 
ChelzzZzzzZzz...

Chelsea campeão. O pior time do mundo. Um time que consegue deixar chato jogo do Barcelona e do Bayern de Munich, só pode ser o pior time do mundo mesmo.
Só assim mesmo pra eu assistir jogo desse time defensivo horroso. Só chegando em fase final de Champions League. Não perco meu tempo vendo jogo desse time horroroso em qualquer outra circunstância.
 
Olha na boa..

Se o Corinthians ganhar a Libertadores e fazer a final do mundial com o Chelsea, independente de eu não gostar dos dois, mas pela forma como jogam vai ser o JOGO MAIS CHATO DE TODOS OS TEMPOS!!!
 
Acho que já tivemos algo parecido naquele França X Itália na final da Copa do Mundo de 2006. Times tocando a bola do lado no final da prorrogação, preferindo ser cauteloso e ir pros pênaltis do que arriscar levar gol.
 
Olha na boa..

Se o Corinthians ganhar a Libertadores e fazer a final do mundial com o Chelsea, independente de eu não gostar dos dois, mas pela forma como jogam vai ser o JOGO MAIS CHATO DE TODOS OS TEMPOS!!!
Diz isso nem de brincadeira. Nada de Curintia chegando lá.

Fico imaginando o Chelsea retrancado na final do mundial. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo