• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2012

A Fox Sports vai ter abrangência ridícula na TV a cabo. O resultado vai ser que quase todo mundo vai ficar sem ver seu time na Libertadores.

Só o Fúria pra achar isso uma boa notícia.
 
Alguem sabe como vai funcionar esse esquema da Fox Sports? Será que vai ter canal em HD? E espero que passe na SKY. O cara já paga uma paulada por mês, seria muita sacanagem se não fizer parte do pacote.
 
A Sky ainda não divulgou os pacotes 2012, mas nos atuais não consta a Foxsports.

Agora que vai ser uma baita sacanagem ficar preso a um unico jogo isso vai fora que pra Globo é uma perda grande afinal vai cair a audencia em varias regiões.
 
Que caia a audiência . Bem feito. Quem não é do eixo sofre com isto. Para nós não é novidade nenhuma, nada vai mudar. Continuaremos assistindo Flamengo e Corinthians, a única diferença é que todo o país assistirá ao mesmo jogo.
 
O que é ruim pois vai se perder bons jogos dos outros times por conta da audiencia.
As vezes teremos confrontos mais decisivos e intensos que não serão transmitidos...:disgusti:
 
Eu já venho acompanhando Libertadores por TV a cabo desde 2000 quando havia então o canal PSN que de todos que já assisti fazia a melhor cobertura e transmissão completa dos jogos da Libertadores, pois sempre gostei de ver os jogos de vários times e não apenas os brasileiros.

TV aberta pra mim infelizmente é decadente e não acompanho há um bom tempo. Então pra o que acontecer com a Globo é problema dela.
 
Pelo visto não irá mudar muito. Ele vão continuar passando do Curintia ao invés dos demais. Acho que nem o Flamengo vai ganhar nessa.

E foi sacanagem com os demais não transmitir os jogos do Santos no mundial.
 
Ficou definido o adversário do Inter na pré-libertadores: Once Caldas.

Parada Indigesta.

Contagem regressiva pro palpite infalível do Pelego aberta.
 
Última edição:
Olha, se formos comparar com o time que o Gremio jogou na 1ª fase este ano, um time praticamente amador do Uruguai que não lembro o nome agora, assusta um pouco. O Once Caldas não é uma galinha morta.

Se fosse o Tite ou Roth treinando, jogariamos provavelmente com 1 atacante e 5 meias (3 ou 4 volantes).

Mas como é o Doríval Jr (que mesmo merecendo críticas conseguiu fazer um grande time no Santos), tem tudo para repetir com o trio Da-Da-Da. Dalessandro, Dagoberto e Damião. Com estes jogadores não se pode ter medo de adversário nenhum.

E o primeiro jogo é no Beira rio, acho que o Inter já faz uns 2 a 0 em casa e consegue a classificação sem sofrimento.
 
Desde que não seja o meu, que já está suficientemente zicado.
Grato.
EXCEÇÕES: NÃO TRABALHAMOS.

Depois que Neithan e Pelego salvaram os seus anos nos acréscimos do segundo tempo acertando palpítes e apostas, novos candidatos a zicadores oficiais do esportes são muito benvindos.
Ninguém melhor do que uma atleticana para assumir o posto, né? Eu tinha de torcer para o time mais zicado do universo. :cry:
 
Olha, se formos comparar com o time que o Gremio jogou na 1ª fase este ano, um time praticamente amador do Uruguai que não lembro o nome agora, assusta um pouco. O Once Caldas não é uma galinha morta.

Se fosse o Tite ou Roth treinando, jogariamos provavelmente com 1 atacante e 5 meias (3 ou 4 volantes).

Mas como é o Doríval Jr (que mesmo merecendo críticas conseguiu fazer um grande time no Santos), tem tudo para repetir com o trio Da-Da-Da. Dalessandro, Dagoberto e Damião. Com estes jogadores não se pode ter medo de adversário nenhum.

E o primeiro jogo é no Beira rio, acho que o Inter já faz uns 2 a 0 em casa e consegue a classificação sem sofrimento.
O Cruzeiro também achou que tinha resolvido a parada no primeiro jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo