• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2012

Golear o Potosi fora da altitude é obrigação, se a mulambada for eliminada é vexame.

Dá pra classificar numa boa. O Cruzeiro na pré libertadores de 2010 pegou o Potossi, no primeiro jogo lá na Bolívia ficou 1 x 1 e no jogo de volta em BH a raposa goleou por 7 x 0.

Flamengo só não ganha se não quiser.
 
Eu disse que esse time do Once Caldas era fraco.. Agora acho que a classificação vem sem problemas, já que dificilmente não faremos pelo menos 1 gol lá.

E se por acaso não passarmos, talvez seja um sinal de que finalmente haverá dedicação ao campeonato brasileiro, que é o meu sonho de consumo desde sempre. Ganhar libertadores não é dificil. Na libertadores não tem o apito amigo para o corinthians. Agora para ganhar o campeonato brasileiro é preciso ser muito bom pois normalmente Flamengo e Corinthians com a ajuda da Globo tem muitos privilégios... principalmente com arbitragem.
 
Eu disse que esse time do Once Caldas era fraco.. Agora acho que a classificação vem sem problemas, já que dificilmente não faremos pelo menos 1 gol lá.

E se por acaso não passarmos, talvez seja um sinal de que finalmente haverá dedicação ao campeonato brasileiro, que é o meu sonho de consumo desde sempre. Ganhar libertadores não é dificil. Na libertadores não tem o apito amigo para o corinthians. Agora para ganhar o campeonato brasileiro é preciso ser muito bom pois normalmente Flamengo e Corinthians com a ajuda da Globo tem muitos privilégios... principalmente com arbitragem.


38 rodadas.
0 penaltis.
(Na verdade o Fla está ha 46 rodadas do brasileirão sem penalti marcado a favor. O ultimo foi um 3X0 em cima do Inter na 30ª rodada do brasileirão de 2010)
(Com SOPA não daria pra fazer essa pesquisa rápida. :-P)


E continua neste ano.
1 rodada do carioca agora e 2 penaltis claros que o juizão ignorou. Mas não fez falta.
 
38 rodadas.
0 penaltis.
(Na verdade o Fla está ha 46 rodadas do brasileirão sem penalti marcado a favor. O ultimo foi um 3X0 em cima do Inter na 30ª rodada do brasileirão de 2010)
(Com SOPA não daria pra fazer essa pesquisa rápida. :-P)


E continua neste ano.
1 rodada do carioca agora e 2 penaltis claros que o juizão ignorou. Mas não fez falta.


É porque fazem normalmente um revezamento para não ficar assim tão na cara. Mas sempre vão fazer algo para facilitar para Flamengo e Corinthians, ainda mais agora com Andres Sanches futuro presidente da CBF.

Em 2009 por exemplo na final da copa do Brasil, o Dunga, a mando da CBF, convocou o Nilmar tirando ele da primeira partida da final da copa do Brasil para ser reserva na seleção. E neste jogo tudo se decidiu: arbitro escolhido a dedo(Heber Roberto Lopes, o árbitro mais caseiro do Brasil), e o lance que decidiu o jogo com o gol do Ronaldo quando cobraram a falta com a bola rolando isso tudo do lado do árbitro... Enfim para ser campeão brasileiro é bem mais difícil que a libertadores.
 
Mas isso acontece com todo mundo, nem vem.

Na metade do segundo turno em 2009 o Dunga também levou Kleberson e Adriano embora, ambos voando em campo, e devolveu os 2 bixados. O Kleberson ficou VARIAS rodadas de fora e nunca mais voltou a forma que estava. O Adriano conseguiu se recuperar até ter aquele episodio da lampada.
Poderia fazer xororo e dizer que tem complô internacional pois o Maldonado também foi convocado e voltou pra ficar 6 meses no departamento médico.
 
Começou o mimimi...

"Ah o Flamengo e Corinthians são beneficiados mimimimim"

Cansado de falar sobre 2009, e ano passado, o Kamus já foi bastante elucidativo.
 
Cansado de falar sobre 2009, e ano passado, o Kamus já foi bastante elucidativo.

Para os que AINDA ficam chorando sobre 2009, só há mais uma coisa a se dizer:

PerdeuPlayboy.jpg

2dimttg.jpg
 
Pior que temos bons cobradores.
Ronaldinho, Renato, Leo Moura. E ano passado tinhamos ainda o Neves.
Botinelli e Adryan são bons cobradores de falta, não sei se são de penalti.
Mas não dão chance pros caras botarem em prática, po.
 
Mas isso acontece com todo mundo, nem vem.

Na metade do segundo turno em 2009 o Dunga também levou Kleberson e Adriano embora, ambos voando em campo, e devolveu os 2 bixados. O Kleberson ficou VARIAS rodadas de fora e nunca mais voltou a forma que estava. O Adriano conseguiu se recuperar até ter aquele episodio da lampada.
Poderia fazer xororo e dizer que tem complô internacional pois o Maldonado também foi convocado e voltou pra ficar 6 meses no departamento médico.

Não concordo mas tudo bem. Mas o dia em que Flamengo ou Corinthians disputarem alguma final de campeonato importante e o treinador da seleção convocar o melhor jogador, aquele em que o clube fez um baita esforço para trazer da europa, convocar para ser reserva e tirar o jogador da final eu vou ser o primeiro a comentar.

edit: sai um pouco fora do assunto do tópico..
sobre a libertadores, achei fraca a transmissão via FX. Teve vários problemas, propagandas que ocupam a metade da tela, sem sinal em HD..
e nem da para dar muito desconto já que eles transmitem a tempos a libertadores. Espero que melhore.
 
Última edição:
Não concordo mas tudo bem. Mas o dia em que Flamengo ou Corinthians disputarem alguma final de campeonato importante e o treinador da seleção convocar o melhor jogador, aquele em que o clube fez um baita esforço para trazer da europa, convocar para ser reserva e tirar o jogador da final eu vou ser o primeiro a comentar.

edit: sai um pouco fora do assunto do tópico..
sobre a libertadores, achei fraca a transmissão via FX. Teve vários problemas, propagandas que ocupam a metade da tela, sem sinal em HD..
e nem da para dar muito desconto já que eles transmitem a tempos a libertadores. Espero que melhore.
Uai. Em 2009 o Flamengo disputava o titulo. Tanto que foi campeão.
 
Não concordo mas tudo bem. Mas o dia em que Flamengo ou Corinthians disputarem alguma final de campeonato importante e o treinador da seleção convocar o melhor jogador, aquele em que o clube fez um baita esforço para trazer da europa, convocar para ser reserva e tirar o jogador da final eu vou ser o primeiro a comentar.

Nossa... Então o Flamengo não possui títulos importantes ou não disputou nenhuma final que fosse importante? Ou que não tivesse ajuda alheia? É isso que você quer dizer?

Tá sabendo tudo de futebol você coleguinha.

Depois desse post, passarei a desconsiderar qualquer comentário seu posterior a esse, e que seja relacionado à futebol.
 
Mas o dia em que Flamengo ou Corinthians disputarem alguma final de campeonato importante e o treinador da seleção convocar o melhor jogador, aquele em que o clube fez um baita esforço para trazer da europa, convocar para ser reserva e tirar o jogador da final eu vou ser o primeiro a comentar.

Começou o "mimimi" de novo ...

mimimi12.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo