• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2012

A pré libertadores começa no final de Janeiro se não me engano.

Deixa pra lá o carioquinha, coloca time de juvenil e se manda pra Bolivia uma semana antes: simples.
 
Eu seria completamente a favor de abandonar o paulista, carioca, mineiro ou seja outro campeonato que for nacional para se concentrar na Libertadores. Mesmo que perca uns 3 jogos com o time titular, por causa do jogo na casa do adversário, não fará tanta diferença e mesmo assim tem como se classificar no nacional.

Sem contar que mesmo o time reserva tem como conseguir vitórias no campeonato nacional.

E é cedo especular mesmo quem será o campeão, pois muitos times nem montados ainda estão, mas o fato do Santos ter segurado o Neymar, já começa saindo na frente dos demais.
 
Pra esse jogo eu concordo.
É abandonar e ir com bastante antecedencia.
Apesar que eu sempre leio comentarios de medicos dizendo que ou vai 1 mês antes ou vai em cima da hora. Ir só 1 semana é pior, seu corpo ainda não terá tempo de se acostumar e você já estará cansado e exausto por estar lá há tanto tempo.


Na fase de grupos, se passarmos, deverá ter um argentino.
 
Em 92 o SPFC caiu num grupo com 2 bolivianos e como pegava os 2 em sequência se mandou pra lá uma semana antes e deu certo: empatou uma e com mais tempo adaptado ganhou a outra.
 
Porra, mas se for eliminado pelo Real Potosí também, aí pode fechar a Gávea e abrir uma boca de fumo no lugar. Mesmo um dos jogos sendo no estádio construído no alto do Everest.
 
Vocês concordam do sistema de sorteios da liga dos campeões no mata a mata para a Libertadores?

Eu não. Acaba muitas vezes colocando um confronto que poderia ser uma final logo nas oitavas e duas equipes mais fracas em outras.

Prefiro o sistema atual da Libertadores, ainda que ser o melhor 1° colocado não é garantia nenhuma, mas pelo menos dá a vantagem de se poder jogar em casa mais vezes.
 
Se o Gaúcho der a louca e cair na farra agora nas férias e voltar com aquela pança com apenas 15 min de jogo nas alturas ele desaba no gramado.
 
Esse ano a LIberta ta recheada de times bons
Alem dos brasileiros, tem Velez, Boca, entre outros, deve de ser uma das mais disputadas dos ultimos anos.

E o Santos é favorito.... :roll:
 
Teve definição no Paraguai. Olímpia foi campeão do Clausura, vencendo o Rubio Ñu por 2 x 1. E quem fez o primeiro gol, Fusa? Maxi, o primo do Messi!!! :lol:

Como, além do título, o Olímpia foi o melhor paraguaio no ano, vai para o Grupo 4, onde entrará o vencedor de Flamengo x Real Potosí. Já o Nacional, que ganhou o Apertura, ficou em segundo e caiu no Grupo 6, do Corinthians. Por fim, o Libertad, terceiro colocado no geral, vai enfrentar um equatoriano (LDU ou El Nacional) e quem ganhar cai no Grupo 5, do Vasco.

Não sei, não conheço os atuais times dos três, mas se for ver tradição, acho que o Timão se deu melhor.
 
Po. Messi e Maradona tomaram de 6 a pouco tempo por lá nas alturas.
:g:
Ronaldinho e Neves não são dupla desse naipe.

Mas você tá falando do Messi da Seleção, não do Barcelona. E do Maradona técnico. :lol:

Imagina se a Seleção fosse treinada por Pelé e Garrincha (se estivesse vivo, claro). O Édson falando as asneiras dele e o Mané bêbado pedindo comprometimento pro time. :lol:
 
Eu acho que o Ronaldinho jogador a 4000 metros de altitude vai se mexer menos do que o Maradona gordo treinador se mexeu.
Esse ultimo pelo menos já tem todas as veias hiperdilatadas pelo branquinho.
 
Ainda não decidi qual time zicarei. NÃO SERÁ O VASCO, FINGOL, PROMETO.
 
Eu não sei porque mudaram, mas pelo menos a tabela do Fluminense fica menos escrota. Esse ano, como no ano passado, a gente ia jogar os 2 pirmeiros jogos em casa, sair na 3ª rodada, jogar em casa a 4ª e fechar com dois jogos fora de casa. Agora ajustaram para um formato mais lógico, com o time alternando os jogos em casa e fora.
 
Ainda não decidi qual time zicarei. NÃO SERÁ O VASCO, FINGOL, PROMETO.

Depois que Neithan e Pelego salvaram os seus anos nos acréscimos do segundo tempo acertando palpítes e apostas, novos candidatos a zicadores oficiais do esportes são muito benvindos.
 
Pra quem é refém das transmissões da Globo uma noticia relevante:


Globo só terá direito a transmitir um jogo por semana da Libertadores 2012



Na Libertadores do ano que vem, a Globo não poderá mais exibir uma partida ao vivo voltada ao público paulista e outra para os telespectadores cariocas, como ocorria até este ano (MG e RS também costumavam contar com jogos para seus públicos). A emissora terá obrigatoriamente que optar por um único jogo para todas as "praças" ou então excluir a maior parte do país que só tem acesso à TV aberta (como fez, nesta semana, no jogo do Santos contra o Kashiwa, pelo Mundial).

É o que informa Ricardo Feltrin na Folha de S.Paulo de hoje. Ou seja, a cada semana, a Globo terá que escolher entre as partidas de Corinthians, Santos, Vasco, Fluminense, Flamengo e Internacional (estes dois últimos, ainda disputam a chamada pré-Libertadores antes de ir à fase de grupos) para levar ao ar. Arrisco dizer que os telespectadores corintianos terão prioridade, uma vez que São Paulo é considerado o principal mercado para as TVs quando se trata de transmissão de futebol.

Na reportagem, o colunista explica que a Fox Sports, canal que estreia no país em fevereiro, de propriedade da gigante mundial NewsCorp, pretende exercer a exclusividade adquirida, tanto da Libertadores quanto da Sul-Americana do ano que vem. Com isso, o Sportv (canal pago da Globosat) ficará de fora. A Fox Sports apenas cederá à Globo os direitos de transmissão em TV aberta da principal competição de clubes nas Américas e, mesmo assim, restrito a um jogo por semana.

A nova emissora exibirá 126 jogos da Libertadores, sendo nove por semana, relata Feltrin, que revela investimento de cerca de US$ 200 milhões do novo canal para os próximos dois anos. Ainda de acordo com o colunista, entre repórteres, apresentadores, área comercial, área técnica e internet, a Fox Sports terá uma equipe de 150 profissionais em sua sede no Rio. Por enquanto, sabe-se que a emissora contratou Eduardo Elias, ex-MTV e que já foi da ESPN Brasil, mas a empresa já vem negociando com outros profissionais. Um deles seria o narrador Nivaldo Prieto, atualmente na Band.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo