• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos para RPG em geral

Proximos lançamentos da linha SdA nos EUA (no BR, nem sei!):

Maps of Middle Earth - November 2002
Drawn by renowned illustrator Daniel Reeve, these six 17"x22" archival quality collector's maps depict the lands of western Middle-earth in vibrant and painstaking detail. Includes a 32-page guide to the lands of Middle-earth, including keys to each of the maps.
MSRP: $29.95

Narrator's Screen - January 2003
A four-panel, full-color fold-out screen with 19 reference tables from the Core Book. Includes character sheets and a 16-page adventure entitled "The House of Margil." MSRP: $18.95

The Fellowship of the Ring Sourcebook - February 2003
A 128-page, full-color, hardcover book detailing the people, places, and events from The Fellowship of the Ring (both book and film). Includes a detailed timeline and guide to the events of the story, game statistics for numerous enchanted items and artifacts, and 15 illustrated maps of places visited by the Fellowship. MSRP: $24.95

Hero's Journal - March 2003
A handy 44-page booklet for recording character attributes and background, The Lord of the Rings information, and specific RPG strategies. Includes step-by-step instructions for creating a player character and 14 pages of charts for character skills and other details. MSRP: $9.95
 
KADU disse:
Thengil disse:
E Forgotten sai agora no início de Fevereiro, segundo o proprio site da Devir.
Abraços!

hahaha, falei que nao saia em janeiro...

_________________________________
Olha qué um conselho de amigo, não acredita no que você le no site da Devir não.

Eu trabalho numa loja de RPG aqui em SJC, já liguei tantas vezes para a Devir que perdi a conta e quando alguém me pergunta quando sai o livro eu respondo:

"Só Ao sabe."

Passo_Largo (chegando em Valfenda) 8-)
 
oq interessa e q eu ja comprei o meu pelo submarino (paguei ateh mais barato :P) quando lançar ele chega :)))) :lol:
 
A Editora Devir anunciou através do Boletim "Recado" nº 30 alguns lançamentos prometidos para esse ano, confira o que eles prometem.

- Linha Dungeons & Dragons: A Forja da Fúria e O Orador dos Sonhos (Aventuras da série "A Cidadela sem Sol"); Os livros de classes Linhagens e Tomos (Feiticeiros e Magos) e Canção e Silêncio (Para Bardos e Ladrões); Romances Crônicas de Dragonlance: Dragon of Autumn Twillight [Mai], depois Dragons of Winter Night e Dragons of Spring Dawning;

- Linha Sword & Sorcery: Livro Básico de Ravenloft;

- Linha Forgotten Realms - Mundos Esquecidos: Livro Básico [Jan/Fev], Magia de Faerûn e Monstros de Faerûn [Ambos 1º Sem.]; Romances da Trilogia do Vale do Vento Gélido, o primeiro será A Estilha de Cristal [Mar], depois Rios da Prata e A Jóia do Halfling;

- Linha Storyteller: Nova edição de Vampiro: Idade das Trevas, Vampiros na Era Vitoriana, Enciclopédia Vampírica e livro sobre a Inquisição; Lobisomem Edição Revisada [2º Sem.]; Livros Básicos: Múmia e Changeling; Livros de Clã da Idade das Trevas e 3ª Edição; Metamorfos do Oriente; Romances Clã Novels: Toreador, Tzimisce e Gangrel; Livro de Tribo: Portadores da Luz Interior; Livros das Raças Metamorfas: Bastet e Ratkin; Suplementos para Mago: Guia de Tradições, Livro da Loucura e Livros das Tradições; Romances de Tribos de Lobisomens e livros de Mago; Trilogia do Escaravelho que relata o ressurgimento e envolvimento das múmias no Mundo das Trevas;

- Linha GURPS: GURPS Psiquismo, Vodu e Compendium 1; Mini GURPS Cruzadas e Resgate dos Retirantes;

- Romance Nacional: O Arqueiro e a Feiticeira, primeiro volume da série A Caverna de Cristais, escrita por Helena Gomes.
 
Devido a imprevistos operacionais, o lançamento do livro Os Reinos Esquecidos - Forgotten Realms foi adiado para o início de fevereiro de 2003.


A Devir Livraria pede desculpas pelo inconveniente.


hohohohoho :lol:
 
AE! Forgoten em portugues já esta disponivel nas lojas junto com o Romance do Clã Toreador, ambos são execelentes livros! Colocando o atraso de lado a Devir esta de parabéns por nos trazer livros de tao alta qualidade grafica e de conteudo.
 
Será que alguém poderia me informar se a Devir PENSA na idéia de lançar Star Wars D20 em português??
 
A devir acaba de lançar mais uma aventura para D&D, se chama A Forja da Fúria. A seguir mais informações retirardas do site da Devir:

A Forja da Fúria é uma aventura pronta para o RPG Dungeons & Dragons. Ela apresenta um ambiente fictício, que será utilizado como cenário nas partidas desse sistema, envolvendo os participantes (jogadores) nas histórias, lendas e conflitos da trama.

O enredo da Forja da Fúria narra a existência de uma cidade lendária, encravada no centro de uma montanha, chamada Khundrukar. Essa cidade foi fundada como esconderijo de um clã de anões, liderado por um mestre ferreiro chamado Duggerdin. Eles haviam sido expulsos de seus lares por saqueadores orcs, mas se reuniram em Khundrukar para forjar armas novas (e melhores) e tentar recuperar seu antigo reino.

Mas seus inimigos não ficaram satisfeitos em expulsá-los de sua terra natal e perseguiram os anões restantes para destruí-los. Numa batalha grandiosa, os orcs tomaram a cidadela e eliminaram o clã.

Um século depois, lendas sobre a cidadela e ataques de saqueadores orcs começam a surgir na cidade da Ravina Marcada. Os personagens dos jogadores são contratados para investigar a existência de Khundrukar e solucionar o problema dos saqueadores.

Depois de viajarem até a montanha, os personagens irão descobrir que os orcs tomaram a fortaleza dos anões e estão atacando os vilarejos vizinhos, liderados por uma criatura imensa chamada Grande Ulfe (um ogro). A tribo orc é muito hostil e os personagens precisarão lutar para evitar que o destino de Khundrukar se abata sobre a cidade da Ravina Marcada.

Além disso, outras partes da fortaleza foram ocupadas por criaturas monstruosas. Um bando de trogloditas (seres humanóides e répteis) reclamou o segundo nível da masmorra, um clã maligno de anões invadiu as forjas e um dragão negro tomou o terceiro nível.

Todas elas representam uma ameaça para as cidades vizinhas e para a própria vida dos personagens. Há prisioneiros a serem libertados e armadilhas no interior da cidadela; em alguns momentos, os personagens serão confrontados com decisões morais (como, por exemplo, negociar com um monstro ou ameaçar civis) e de amizade (como, por exemplo, salvar um personagem ameaçado ou libertar prisioneiros sem nenhuma recompensa).

No final da história, os personagens devem ter eliminado a ameaça dos saqueadores, descoberto o triste final enfrentado por Khundrukar, libertado os prisioneiros e recuperado algumas peças valiosas do antigo clã dos anões. Eles retornam até a cidade da Ravina Marcada e são recompensados pelo prefeito.
 
O Fellowship of the Ring sourcebook tá saindo do forno! Previsto pra metade de março!

Dá uma conferida na capa da criança:
lotrrpg-fotrsourcebook.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo