• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos para RPG em geral

Consegui a imagem pra vcs:

forja_furia.jpg


A Forja da Fúria é uma aventura pronta para o RPG Dungeons & Dragons. Ela apresenta um ambiente fictício, que será utilizado como cenário nas partidas desse sistema, envolvendo os participantes (jogadores) nas histórias, lendas e conflitos da trama.

O enredo da Forja da Fúria narra a existência de uma cidade lendária, encravada no centro de uma montanha, chamada Khundrukar. Essa cidade foi fundada como esconderijo de um clã de anões, liderado por um mestre ferreiro chamado Duggerdin. Eles haviam sido expulsos de seus lares por saqueadores orcs, mas se reuniram em Khundrukar para forjar armas novas (e melhores) e tentar recuperar seu antigo reino.

Mas seus inimigos não ficaram satisfeitos em expulsá-los de sua terra natal e perseguiram os anões restantes para destruí-los. Numa batalha grandiosa, os orcs tomaram a cidadela e eliminaram o clã.
 
Gil-Galad disse:
A Editora Devir anunciou através do Boletim "Recado" nº 30 alguns lançamentos prometidos para esse ano, confira o que eles prometem.

- Linha Dungeons & Dragons: A Forja da Fúria e O Orador dos Sonhos (Aventuras da série "A Cidadela sem Sol"); Os livros de classes Linhagens e Tomos (Feiticeiros e Magos) e Canção e Silêncio (Para Bardos e Ladrões); Romances Crônicas de Dragonlance: Dragon of Autumn Twillight [Mai], depois Dragons of Winter Night e Dragons of Spring Dawning;

- Linha Sword & Sorcery: Livro Básico de Ravenloft;

- Linha Forgotten Realms - Mundos Esquecidos: Livro Básico [Jan/Fev], Magia de Faerûn e Monstros de Faerûn [Ambos 1º Sem.]; Romances da Trilogia do Vale do Vento Gélido, o primeiro será A Estilha de Cristal [Mar], depois Rios da Prata e A Jóia do Halfling;

- Linha Storyteller: Nova edição de Vampiro: Idade das Trevas, Vampiros na Era Vitoriana, Enciclopédia Vampírica e livro sobre a Inquisição; Lobisomem Edição Revisada [2º Sem.]; Livros Básicos: Múmia e Changeling; Livros de Clã da Idade das Trevas e 3ª Edição; Metamorfos do Oriente; Romances Clã Novels: Toreador, Tzimisce e Gangrel; Livro de Tribo: Portadores da Luz Interior; Livros das Raças Metamorfas: Bastet e Ratkin; Suplementos para Mago: Guia de Tradições, Livro da Loucura e Livros das Tradições; Romances de Tribos de Lobisomens e livros de Mago; Trilogia do Escaravelho que relata o ressurgimento e envolvimento das múmias no Mundo das Trevas;

- Linha GURPS: GURPS Psiquismo, Vodu e Compendium 1; Mini GURPS Cruzadas e Resgate dos Retirantes;

- Romance Nacional: O Arqueiro e a Feiticeira, primeiro volume da série A Caverna de Cristais, escrita por Helena Gomes.

Pelo que eu conheço da Devir... Não sai nem metade disso.
 
jah começaram a lançar suplementos a torto e direito...
a proxima vai se As duas torres e ano q vem retorno do rei.. jah to ateh vendo
 
O pior é que não, cara... faz quase um ano que saiu o livro básico e é o primeiro suplemento que sai... o The Two Towers só pro final do ano... ainda tem o Fell Beasts and Wondrous Magic e o Hero's Journal antes...
 
Acho que o mais interessante desse suplemento vai ser a ficha dos personagens. Mas não estou com muita esperança da Devir lançar por aqui...
 
Bom, o segundo semestre promete pro pessoal do D&D... 1o de tudo, vai sair uma edição especial dos corebooks em um case de luxo, pela bagatela de US$ 90,00. Além disso, vai sair o Book of Exalted Deeds, livrinho pra gente grande, na linha do Book of Vile Darkness, e, na mesma linha, o Forgotten Realms: Underdark (wwwwwooooooooooohoooooooo!!! Drows rule!!!) Tem tb dois livros que estão causando uma certa polêmica: o Complete Warrior e o Draconomicon, duas "reciclagens cara-dura" da 2a edição. AH, vai sair o novo Forgotten tb.

Já pra 2004, a WotC tá prometendo um novo cenário (já tava na hora, né Garfield?), além de um livro com enfoque nos elfos, chamado Bow & Blade.

Isso, é claro, sem contar o Arcana Unearthed, o Dragonlance d20, que sai até o meio do ano e do Coruscant & Core Worlds pra Star Wars...

E dá-lhe mIRC, pq eu quero todos e grana vou ter só pra um...
 
Aí vem Mais um Lançamento de Lobisomem: O Apocalipse

Hengeyokai

Gaia criou várias raças metamórficas para defendê-la. Como a personalidade da Mãe Terra tem muitos aspectos, suas criações também são diversificadas.

Os lobisomens são seus guerreiros principais e mais capacitados; os homens-corvo são seus espiões; os homens-coiote são seus infiltradores, etc.

Essas raças se espalharam em todos os continentes e continuaram a tentar eliminar os agentes corrompidos da Wyrm e lhe devolver a sanidade. Alguns deles se isolaram na Ásia e o livro Hengeyokai trata exatamente desses guerreiros.


texto Completo
 
Eu naum sei se vcs estaum sabendo mas a Wizard anunciou q vai lançar novos livros básicos de D&D 3edº. Esses livros estaum sendo chamados de D&D 3.5edº :eek: .

Fala a verdade a Wizard é cheia de fazer expansão para Magic e agora ké fazer isso com D&D :?, no livro vai ter uma classe de prestígio nova chamada Mistic Theurge e vai ter algumas diferenças em algumas classes como por ex.: o Ranger naum vai mais começar com Ambidestria, Lutar com Duas Armas e Rastrear.

Agora k entre nós.....naum era mais fácil lançar um suplemento com as diferenças :? ??? Naum tinham q fazer os TRÊS LIVROS BÁSICOS DE NOVO :tsc: .......se alguém ai souber de mais alguma coisa mande.

Fui......q Chauntea lhe deêm boas colheitas.

Pessoa, 8-) Ranger andando em Anauroch procurando um lagarto elétrico para sua amada.
 
Esse topico anda meio parado, entao segue ai os ultimos lançamentos da Devir: Ravenloft(o mundo sombrio de D&D), Livro da tribo Portadores da Luz Interior, GURPS pisiquismo, Dragoes do Crepusculo(romance de Dragonlance), Linhagens e Tomos(sobre magos e feitiçeiros de D&D), romance do clan Tzimisce, livro do clan Assamita dentre outros.
Enquanto isso a Daemon tb lança: Anime RPG, Spiritum-o reino do mostos, Busca por sangue(romance) e o mundo de Tormenta D20.
 
enquanto isso, a wizards lançou já a algum tempo (umas semanas) o gosthwalk, q é um cenário para jogar com fantasmas, mas não como os do livro do monstro e sim mais num estilo wraith da white wolf, com uma cidade só com fantasmas num outro plano.....eu tô com o livro e vou ver se dou uma lida se tiver tempo...... parece muito bom...
 
KADU disse:
livro do clan Assamita

nossa.. achou que vai ser meu primeiro 3E que vou comprar.... sabe.. já tenho o Livro do Clã: Assamita da segunda edição e como adoro eles =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo