• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

RE: Qual é o livro?

Nossa. A gente fica uns dias fora..e olha o que acontece!? :susto:. Vamos lá!:happyt:
 
RE: Qual é o livro?

Breno C. disse:
Maiara Jansen disse:
Breno C. disse:
Não, tem a ver com o tema literário mais na moda atualmente

Juro que eu pensei logo em Crepúsculo, rs.

Você tem que conversar comigo mais para saber que eu não colocaria esse livro.

Eu quase te xinguei. :calado:
Pensei em Anne Rice, Bram Stoker, Guilherme del Toro, Stephenie Meyer, Richard Metheson, aí larguei os bets de chutar alguma coisa. XD

Já coloco um desafio ainda hoje.
 
RE: Qual é o livro?

Diego disse:
Eu quase te xinguei. :calado:
Pensei em Anne Rice, Bram Stoker, Guilherme del Toro, Stephenie Meyer, Richard Metheson, aí larguei os bets de chutar alguma coisa. XD

Já coloco um desafio ainda hoje.

Cara, a Clara foi na lata por acho que ela acompanhou minha campanha anti-Crepúsculo (eu acho).
 
RE: Qual é o livro?

Ah, olhando agora... dentre de todos esses aí em relação a você, era mais provável o Bram Stoker mesmo, falta de raciocinio meu.
 
RE: Qual é o livro?

Foi brincadeira, Breno. Foi só a associação da palavra "moda" com o óbvio, né... ^^
 
RE: Qual é o livro?

Diego - 2
Breno C. - 1
Clara V. - 1
Alisson - 1


Bem, vamos lá... o livro não é famoso, mas o autor com certeza vocês conhecem

desa.jpg


fio.jpg
 
RE: Qual é o livro?

O último depois da dica do filme não tinha mais mistério nenhum, só era googlar.
Não é a bíblia. XD

Dica: Literatura Nacional.
 
RE: Qual é o livro?

Humn, então, não é beeeeem isso mas...
É "Os Pastores da Noite - Jorge Amado", mas ser crica só pelo plural não rola.

Tá contigo Tauil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo