[Jogo] Qual é o livro?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RE: Qual é o livro?

Mas aí é só procurar no dito blog que a gente encontra a resposta!
(Que por sinal é Mme.Bovary mesmo ¬¬ ).
Aliás, que bacanas os desafios do LeMonde, hein?
Mas o legal é que as figuras têm a ver com trechos da história, então só quem leu realmente o livro consegue acertar.
Mesmo quem não entende muito francês se sente tentado a responder ao desafio, pra ver se reconhece a história.
Você já tentou/conseguiu responder algum Kika?
O dessa semana por exemplo, não faço a menor idéia do que seja. :timido:
Mas estou quebrando a cabeça pra ver o que tem a ver um moleque comendo bolacha com o mapa e as tintas.
 
RE: Qual é o livro?

Pois é Clara...são muito legais os desafios... eu consegui acertar (e ter até meu nome citado) uma parte de um desafio de achar de que quadros eram aqueles pedacinhos de imagem)

É Mme Bovary mesmo, mas eu não resisti.....
 
RE: Qual é o livro?

kika_FIL disse:
Pois é Clara...são muito legais os desafios... eu consegui acertar (e ter até meu nome citado) uma parte de um desafio de achar de que quadros eram aqueles pedacinhos de imagem)

É Mme Bovary mesmo, mas eu não resisti.....

Vou tentar fazer meus próximos desafios do tipo LeMonde (chiqui! :dente: ).
Muito mais legal utilizar trechos da história e não somente o título. :sim:
 
RE: Qual é o livro?

Não faço a menor ideia. Nem um chute!
As imagens se referem ao título ou à história?
 
RE: Qual é o livro?

Carambolas estou quebrando a cabeça, primeiro pensei que pudesse ser o "O mistério de Sittaford", da Agatha Christie por causa da Tábua de Ouija, mas se a referência é ao título não é não... :think: vou matutar mais um pouco...

estrelinhas coloridas...
 
RE: Qual é o livro?

Seria por acaso Os Crimes ABC, Agatha Christie ?

Vi só uma edição que estava com o titulo Os Crimes do ABC
 
RE: Qual é o livro?

Não Anne.
O nome do ser que aparece em destaque na figura é o nome do livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: