• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

Não.
Não viajou muito, viajou no sentido errado, o negócio é abstração mesmo.

Vão chutando aí, se ninguém acertar amanhã à noite já coloco a 2ª imagem.
 
E então, Nihal? :pipoca:

Ops, esqueci. ><

Não é esse, ninguém abstraiu o bastante. Segue a próxima:

Referente a história.
300px-Man_Cuffed_to_Bedrail.jpg


Dicas: A primeira imagem se referia ao título, e não tem nada a ver com a história. Se desprendam de armas e tiros e pensem no tipo de ação. Um de vocês já chegou relativamente próximo do correto, faltou abstrair.
 
O ultimo desejo - Andrzej Sapkowski ?

Levando em consideração homem semi nu amarrado e vendado na cama como "desejo" :lol:
 
Travei o tópico. 8-O

Dica: é um livro de terror.

Se ninguém acertar eu dou a resposta e quem quiser continua.
 
Livro de terror com homem amarrado na cama só lembro um: Estranha Obsessão, Stephen King?
 
Eriadan e Clara acertaram o autor. No livro é uma mulher amarrada, por isso eu disse que a imagem era quase literal.

Como vocês estão quase acertando, ainda não vou dar a resposta, continuem.
E eu realmente achei que tava fácil. ><
 
Há tempos que eu quero ler um livro de Stephen King, e sempre aparece outro na frente para me roubar a atenção. Li a história desse Jogo Perigoso e fiquei interessado
Porra, o casal vai pra uma casa de campo para aventuras sexuais, o cara algema a mulher na cama e tem um infarto!
, mesmo sendo, segundo os fãs, o livro mais fraco dele.
 
1º [17 pontos] Clara V.
2º [12 pontos] Gabrielzinho
3º [8 pontos] Lynoka; Quickbeam
4° [6 pontos] Haran Alkarin
5º [4 pontos] fcm
6º [3 pontos] Liv; Nihal
7º [2 pontos] Bel; Carranca; Allassë; Eriadan
8º [1 ponto] _Melian; Captain Beyond; Erica Vardamir; Éomer; Marci; Maria Pretinha; Morfindel; Naiara Tinuviel; Mellime

Um bem simples:

livro_02.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo