• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

Povo, deixa eu lançar aqui a ideia, não sei se vai dar certo, mas acho bem legal: sabem aqueles jogos (comuns em palavras cruzadas) em que são dadas 5 dicas gradativamente, e de quanto menos você precisar pra acertar mais pontos você ganha? Tipo, se você acerta só com a primeira dica soma 5 pontos, se acertar com a primeira e a segunda ganha 4, e por aí vai. Vocês acham que funcionaria aqui? A pessoa primeiro coloca uma imagem só, quem acertar só com ela ganha 2 pontos. Depois de três palpites errados ou passados três dias sem acertador, a pessoa coloca uma segunda imagem, e aí quem acertar ganha só 1 ponto. O ideal é que a primeira imagem não deixe na cara qual é o livro.

Acham que daria certo?
 
Então tá.

Vou começar com um bem fácil, porque não consegui pensar em nada mais difícil. =/

Primeira imagem

eyes_ref_by_ryky-d5fcull.jpg
 
Olhos de Menina?

Não.




Espero mais dois palpites agora, se os dois estiverem errados também, aí coloco a próxima dica.
É isso, Eriadan?

Tem aquele lance que (você escreveu) de passarem três dias, mas eu achei muito, que tal esperar até amanhã à noite, se não lançarem dois palpites até lá, coloco a próxima dica, tá bem?
 
Eu tenho uma duvida: A imagem postada não pode vir com uma ajuda tipo "titulo" ou "história?" Só a imagem fica um pouco vago :think:
 
Não.Espero mais dois palpites agora, se os dois estiverem errados também, aí coloco a próxima dica.
É isso, Eriadan?

Tem aquele lance que (você escreveu) de passarem três dias, mas eu achei muito, que tal esperar até amanhã à noite, se não lançarem dois palpites até lá, coloco a próxima dica, tá bem?
Foi a sugestão, podemos ver se vai dar certo... Pode ficar a cargo de quem é a vez também! Se sentir logo que tá difícil, pode mandar a segunda imagem mais rápido; se sentir que estão chegando perto, pode até deixar um pouco mais! =]

Eu tenho uma duvida: A imagem postada não pode vir com uma ajuda tipo "titulo" ou "história?" Só a imagem fica um pouco vago :think:
Mas a ideia é dificultar mesmo. :dente: Por enquanto a rodada tá valendo 2 pontos. Quando a Clara postar a segunda dica, fica valendo 1!
 
:lol:

Tem sim, a autora é a Patricia Finney.

Gente, eu vou dar como certa a resposta da Nihal.
Na verdade havia pensado no livro "Os Olhos do Dragão" do Stephen King.
Mas não sabia desse livro da Patricia Finney (nem conhecia essa autora).

Sei que não é o mesmo livro mas sei lá, sacanagem eu ficar esperando alguém postar o livro do King. =/

Então pronto, a Nihal acertou.
 
Eu não consideraria acerto, mas se a dona do desafio diz que eu acertei, eu acertei. :joy:

1º [17 pontos] Clara V.
2º [12 pontos] Gabrielzinho
3º [8 pontos] Lynoka
4º [7 pontos] Quickbeam
5° [6 pontos] Haran Alkarin
6º [4 pontos] fcm
7º [3 pontos] Liv; Nihal
8º [2 pontos] Bel; Carranca; Eriadan; Allassë
9º [1 ponto] _Melian; Captain Beyond; Erica Vardamir; Éomer; Marci; Maria Pretinha; Morfindel; Naiara Tinuviel; Mellime


Obs:Adicionei o ponto da Clara que não atualizou na rodada anterior

Vamos lá:

roleta-russa.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo