• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Eu vou no MAsters Open Air...

Vou ver a Doro...:)

Mas tipo, tô indo mesmo é pra ver o Uriah Heep...


Ah, Rotting Christ e Circle II Circle vão tocar no Masters tb..
 
A banda do meu pai vai tocar dia 22/05 na Ledslay, em SP. A banda chama-se Percy's Band e é com o vocalista da antiga Made In Brazil.

Eu vou. Se mais alguém quiser ir...
 
Lord Skywalker disse:
Eu vou no MAsters Open Air...

Vou ver a Doro...:)

Mas tipo, tô indo mesmo é pra ver o Uriah Heep...


Ah, Rotting Christ e Circle II Circle vão tocar no Masters tb..

É, eu tive dando uma olhada no site .... ouvi as músicas ( eu não conhecia essas bandas ( menos o Uriah ) ) .... po dei lá .... eu sou moh setentista ... ahuahau ...
 
Setembro, no Rio... (ainda ñ está totalmente confirmado)

Festival com: Metallica, Korn e Linkin Park :wink: :mrgreen: :obiggraz: :wink:
Na Cidade do Rock
 
Eu ouvi boatos que o Aerosmith também iria nesse evento aí...
seria bom ver o Aero tocando alguns clássicos como dream on :grinlove:
 
legendary Knight disse:
Eu ouvi boatos que o Aerosmith também iria nesse evento aí...
seria bom ver o Aero tocando alguns clássicos como dream on :grinlove:

Seria msm acho q eu vou pirar se eles vieram.. adoro Aero.....
Ahh, eu amei seu avatar e a sua assinatura, sou completamente doida por The Doors e adoro o Jim!!!!! :obiggraz:
 
"Edguy e Iced Earth confirmam tour no Brasil [04/06|20:00]

O Edguy confirmou sua turnê pela América Latina entre setembro e outubro de 2004 pelo Brasil. O show de São Paulo será no dia 02/10 na Via Funchal e as outras datas/locais serão anunciados em breve. Já O Iced Earth finalmente se apresenta no Brasil no mês de dezembro/2004. (Marcelo Martins) "

8-)
Retirado de: http://www.hmsbrazil.com/news/curtas.php?id=174
 
Sobre BG: no site oficial (acho q é www.blind-guardian.com, agora num lembro) só tem data d shows até agosto d... 2003.


E não nos esqueçamos q em agosto tem Therion e Children of Bodom! (tem mais informações na página 19 desse tópico)
 
Therion[/url]]America Latina Terá Turnê do Therion em Força Total! (15/06/04)

(Press-release)

Christofer Johnsson estará encabeçando o Therion apresentando seus mais novos trabalhos numa turnê imperdivel na América Latina.

A turnê passará por México, Colômbia, Bolívia, Chile, Costa Rica,Argentina, São Paulo e Rio de Janeiro.

A banda promete fazer show inesquecíveis na America Latina, já que estará se apresentando com todos os mùsicos contratados, num total de 10 músicos entre líricos e sopranos que prometem não só arrasar nos novos trabalhos mas também nos trabalhos antigos quando o Therion ainda era uma banda de Death Metal.

Cidade: SÃO PAULO
Data: 27/08 - SEXTA
Local: DIRECTV MUSIC HALL - Rua dos Jamaris - Moema
Informações: (11) 3191-0011
Ingressos: PISTA: R$ 70 (R$ 35 meia entrada) - CAMAROTE: R$ 140 (R$ 70 meia entrada) - Ticket Master, Hellion, Die Hard e Metal Discos .

Cidade: RIO DE JANEIRO
Data: 29/08 - DOMINGO
Local: GARDEN HALL- Avenida das Américas , 3255 (Barra Garden)- Barra da Tijuca

Informações: (21) 2431-5527
Ingressos: PISTA: R$ 60 (R$ 30 meia entrada) - CAMAROTE: R$ 120 (R$ 60 meia entrada) - Heavy Melody.

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhr :grinlove:
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Therion[/url],]O show que a banda THERION faria no Rio de Janeiro no dia 29/08 foi cancelado. Segundo a produtora do evento, o cancelamento ocorreu devido a problemas com a produção carioca, inviabilizando a data para a cidade. O show paulista do dia 27/08, no DirecTV Music Hall, está confirmado.
:( :( :x :x :( :( :x :x :( :( :x :x :( :( :x :x :( :( :x :x :( :( :x :x :( :( :x :x
 
Nightwish - datas confirmadas no site oficial (http://www.nightwish.com):

28.11.2004 Usina Royal Campinas
30.11.2004 Canecao Rio de Janeiro
02.12.2004 Opiniao Porto Alegre
03.12.2004 Marista Belo Horizonte
04.12.2004 Via Funchal Sao Paulo
 
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente,é verdade que o Cradle of Filth virá p/ o Brasil no fim do ano???????????????????????
 
Uriah Heep Tour Brasil/Bolivia

Mais informações:

Porto Alegre
Dia: 18/07
Local: Bar Opinião
Ingressos antecipados R$30,00

Rio de Janeiro
Dia: 19/07
Local: Canecão

São Paulo
Dia: 24/07
Local: No Masters Open Air

F.O.D.A., eu vou! :)
 
Tipo eu to meio por fora mais o Shaman acabou a turne do ritual jah ow ainda ta fazendo show...e o blind...deve vira pra ca quando...alguem sabe
 
Q poooooooooorra Nigtwish eh uma meeeeeee
rda modinha soh Massa eh Iron Maiden Helloween Symphony X Dream Theater Slayer Metallica(ateh Black album) entre outros, nao essas modinha de Nightwish :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo