• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

The Transcendent One disse:
Não é a banda quem nos deixa nas mãos mas sim milhares de fatores como a competência dos produtores locais, datas compatíveis com casas de shows, locais, etc. :)
E o público tb, não? Tipo, São Paulo é a maior cidade do brasil, então bandas com público não mto grande acabam indo pra lá por ter mais probabilidade de ter fãs, não?
 
[EDITADO: Não era o Nightwish como pensei. :mrgreen: ]

Tarja Turunen - "Noite Escandinava" (projeto lírico da vocalista do Nightwish)

27/04 - Porto Alegre (preços e horário a definir)

(Não sei as datas/locais dos outros shows)

Fonte: http://www.opiniao.com.br
 
Só pra constar, hoje tem

Rio Metal Fest no Ballroom, Rua humaitá, 110 - R$ 15,00 - 22 horas

O melhor do Metal Carioca em jam session. Vai contar com a participação de integrantes das bandas: Imago Mortis, Allegro, Venin Noir, Sigma 5, Heaven falls, Avec tristesse, Nordheim, Scar Souls e mais...

Eu vou. Quem quiser me procurar, provavelmente vou estar com uma camiseta do Gamma Ray.
 
Para quem gosta de um rock (tah, vai... METAL mesmo) com mais crunch... parece que a banda islandesa (me corijam se estiver errado) Children of Bodom (Death Metal de primeiríssima) vai rolar em Sampa...

A última vez que vi no site oficial, tava pra ser confirmado ainda... e num tinha data prevista, somente que deveria ser em julho ou agosto (provavelmente).

É pancadaria pros headbangers de plantão...
:x
 
A vinda do Children Of Bodom já está confirmada há uns 2 meses. E eles vão pra São Paulo sim. Em Agosto.
 
A pior noticia do ano (pra nos nordestinos) :cry: :osigh: :( : cancelaram o show do Children of Bodom em Recife
agora eles vao tocar no dia 15 de agosto em porto alegre
 
Murhtash disse:
A pior noticia do ano (pra nos nordestinos) :cry: :osigh: :( : cancelaram o show do Children of Bodom em Recife
agora eles vao tocar no dia 15 de agosto em porto alegre

PUTA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!

Absurdo... Vou pro Rio, mas eu vou ver o CoB. :disgusti:
 
Murhtash disse:
A pior noticia do ano (pra nos nordestinos) :cry: :osigh: :( : cancelaram o show do Children of Bodom em Recife
agora eles vao tocar no dia 15 de agosto em porto alegre


C vai chegar aqui então né Vitor?
 
Gandalf disse:
Murhtash disse:
A pior noticia do ano (pra nos nordestinos) :cry: :osigh: :( : cancelaram o show do Children of Bodom em Recife
agora eles vao tocar no dia 15 de agosto em porto alegre


C vai chegar aqui então né Vitor?

num sei se rola nao. eu vou estar em aula
se eu for ver o show, provavelmente sera em BH, ja que la eles vao tocar no sabado. no rio é numa quarta feira, o que me faria perder no minimo 2 dias de aula
 
Gandalf disse:
Iólynw disse:
Dia 19 de maio (ñ sei se é essa data) Motorhead, aki no Rio!!

19 não! 19 é só o meu aniversario! hahaha!

É dia 13/05 no Canecão!!! :)

Sério :o?: Q legal q é seu níver!!!!!!!

Eu sabia q estava errada a data.... eu iá até escrever q era dia 20....
 
Após seis anos, desde o último Monsters of Rock, finalmente o Brasil terá de volta o seu próprio festival com bandas internacionais e nacionais. Masters Open Air, dia 17 de julho em São Paulo.

URIAH HEEP
Uma das bandas que ajudaram a criar o heavy-metal, os ingleses do Uriah Heep, é mais uma atração confirmada.
A formação que vem ao Brasil, após 10 anos de espera, contará com Mick Box na guitarra, Phil Lanzon nos teclados, Trevor Bolder no baixo, Lee Kerslake na bateria e Bernie Shawn nos vocais, que estão juntos há 18 anos. Uma ótima oportunidade para assistir uma verdadeira aula de como se faz um rock vigoroso e competente por mais de 30 anos.
Aliás, querer rotular a banda com algum subgênero seria uma injustiça, pois em toda a sua carreira, o Uriah Heep flertou com vários estilos diferentes, passando pelo hard rock, rock progressivo, heavy metal e outros. Na bagagem, grandes clássicos que conquistaram e influenciaram diferentes gerações de amantes do rock.
Não é difícil ouvir em entrevistas com grandes nomes do cenário internacional que o Uriah Heep é o uma das mais importantes influências musicais. Nada mais óbvio, para uma banda que durante toda a sua carreira nos presenteou com canções como Easy Livin', The Wizard, Lady in Black, Birds of Prey, Look at Yourself, Gipsy, Return to Fantasy e tantas outras obras-primas da música pesada. Clássicos estes que serão apresentados ao vivo no Masters Open Air 2004!

DORO
A lendária vocalista Doro Pesch (Warlock), é outra atração internacional confirmada para o M.O.A. 2004. No auge de sua carreira solo Doro vem pela primeira vez ao Brasil, celebrando os seus 20 anos de carreira.


eu quero ir ............ :disgusti:
 
Dia 14 de maio no via funchal motorhead
pista 70 reais
tenho que ver se estudante paga meia.


Children em agosto? vo separar o dinheiro desd ejá^^

Deixa a Litzhel ver que a doro vai tocar aqui no brasil^^
 
Sábado, 15 de maio > Fundição Progresso (Rio)

Rio Rap Festival

Presenças de> Dj 's

Saddam,Saci,Lulinha,Roque,Felipe e Paxxon

Com batalha de MC'S e grafite ao vivo

Dia 5 de junho> Marcelo D2
 
NeoDeSampa disse:
Deixa a Litzhel ver que a doro vai tocar aqui no brasil^^

Pois e' Neo, eu vi e mais uma vez vou perder a oportunidade de ver um show foda. Perder a Doro vai ser mais foda ainda, acho que ela nao volta nunca mais ;~~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo