Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gil-Galad disse:Falando em Blind Guardian já saíram os preços do show em Sampa aí vai.
Pista R$ 70,00
Mezanino(?) R$ 80,00
Camarote R$ 100,00
Salgado mas vale a pena...
bem vim informar mais um show da minha banda Electric Magic!! dia 12/07(não esqueci a data dessa vez hehe!) às 19:00 em ponto a ser realizado no BallRoom para o Sarau do Colégio SAnto Inácio!
presença das bandas Krystal Tears(Hard Rock 80) Dead Nature(Prog Metal) e Fate Keeper (power Metal) !
*Arwen Undómiel* disse:Que absurdo esses preços pro show do Nightwish no Credicard Hall!!Aqui no Rio a meia-entrada é realmente o equivalente à metade do preço do ingresso... pelo menos até então.... Eu que tava pensando em ir aí também (já que vou estar por aí mesmo..)...
![]()
O show do Blind nem saiu a confirmação aqui no Rio... aliás, se alguém souber de alguma coisa, por favor avise!!![]()
Ah, nesse eu vou!! Quer dizer, talvez... Aahh, tem prova da UERJ dia 14!! Bom, nada melhor do que um show para relaxar e fazer uma boa prova...![]()
![]()
ahhh vai, vai começar cedo.. Às 18:30! então vc vê a minha e vai embora hehehe eu sou o vocalista.. eu espero poder falar mas se não conseguir vc ja sabe quem eu sou !!