• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Jedan disse:
Pavanelli disse:
O SHOW DO SÉCULO


********* DIMMU BORGIR NO BRASIL EM ABRIL ************

A na minha opinião, maior, melhor, mais fud***, veneravel, lenda, mestres do metal irão fazer o show no Brasil em abril.

Confirmado pela Top Link em 23 de Abril no Claro Hall e 24 de Abril no Credicard Hall...

Não sei qto vai ser, mas em se tratando deles, chuto uns 80 reais

Mas vcs tem noção do que é isso?~
DIMMU BORGIR NO BRASIL

Poutz, se eu perder eu me mato

Acho que o set list deles vai ser quase exclusivamente Death Cult, mas se eles tocarem Entrace, Succubus in Rapture, Mourning Palace, pra mim já valew cada centavo pago.

Wowwwww

Acho que estou sonhando, não pode ser verdade.
Esta é a banda que mais eu queria ver ao vivo.
Nossa...este show eu vou com certeza absoluta.
Eu não acho o Death Cult um bom disco para ser tocado aoo vivo, mas não importa. De qualquer jeito eu sei que eles vão tocar alguns clássicos.

É verdade sim... ^^' Eu tbm nao vou perder...
No RJ quem vai abrir o show vai ser a banda Arkanum....
 
Aysha disse:
Jedan disse:
Pavanelli disse:
O SHOW DO SÉCULO


********* DIMMU BORGIR NO BRASIL EM ABRIL ************

A na minha opinião, maior, melhor, mais fud***, veneravel, lenda, mestres do metal irão fazer o show no Brasil em abril.

Confirmado pela Top Link em 23 de Abril no Claro Hall e 24 de Abril no Credicard Hall...

Não sei qto vai ser, mas em se tratando deles, chuto uns 80 reais

Mas vcs tem noção do que é isso?~
DIMMU BORGIR NO BRASIL

Poutz, se eu perder eu me mato

Acho que o set list deles vai ser quase exclusivamente Death Cult, mas se eles tocarem Entrace, Succubus in Rapture, Mourning Palace, pra mim já valew cada centavo pago.

Wowwwww

Acho que estou sonhando, não pode ser verdade.
Esta é a banda que mais eu queria ver ao vivo.
Nossa...este show eu vou com certeza absoluta.
Eu não acho o Death Cult um bom disco para ser tocado aoo vivo, mas não importa. De qualquer jeito eu sei que eles vão tocar alguns clássicos.

É verdade sim... ^^' Eu tbm nao vou perder...
No RJ quem vai abrir o show vai ser a banda Arkanum....

Arkanum é uma banda muito boa, vai cumprir com êxito a tarefa de abrir pro Dimmu Borgir. Ah, o guitarrista do Arkanum é muito, mas muito foda, ele tem uma banda cover do Dream Theater que é mais foda ainda. Vai valer muito a pena essa noite.
 
Esse ano tá demais!!!

A gravadora e produtora de shows Tumba Records vai organizar mais algumas turnês pelo Brasil nos próximos meses: em maio deve vir o NAPALM DEATH, que vai se apresentar no dia 7 em Brasília, dia 8 em São Paulo (Led Slay) e dia 11 em Porto Alegre; em junho é a vez do CANNIBAL CORPSE, que passará por Teresina no dia 4, São Luiz no dia 5, Porto Alegre no dia 10, Belo Horizonte no dia 11, São Paulo no dia 12 e Brasília no dia 13; por fim será a vez do MORBID ANGEL, que até agora só têm uma data agendada em São Paulo, no dia 10 de julho.

Já está praticamente certo que a Tumba deve trazer ainda o ENTHRONED em setembro, o DISMEMBER em outubro e o BEHEMOTH em novembro, e outras duas bandas em agosto e novembro, que ainda não foram confirmadas.


Cradle Of Filth deve vir ao Brasil em julho deste ano (28/03/04)

Aparentemente o CRADLE OF FILTH deve fazer algumas apresentações no Brasil em julho deste ano, em turnê para promover o seu último trabalho, Nymphetamine". Ainda não estão disponíveis informações sobre locais e datas.

Fonte - Whiplash

8O :obiggraz:
 
Eita, e nada no Rio! Que bom que dessas bandas aí a única que eu tinha curiosidade de ver é Cannibal Corpse. :mrgreen:

Bom, se o Children Of Bodom vem pro Rio já tá maravilhoso! :obiggraz:
 
porra. teresina é muito longe......
se o cannibal fosse pra recife ou salvador eu iria.........
 
COLAPSO CEREBRAL


Nova produtora planeja festivais anuais no Brasil (31/03/04)

Masters Open Air é o nome do evento anual com grandes bandas internacionais e nacionais prometido pela empresa Showmaster. Após seis anos, desde o último Monsters of Rock, o público brasileiro será presenteado com a primeira edição do festival Masters Open Air, confirmada para o dia 17 de julho no Pacaembu em São Paulo. O evento promete trazer 6 bandas internacionais e incluir mais 3 bandas nacionais de grande porte. Os nomes das bandas participantes serão anunciados a partir do dia 17 de abril.

Os nomes das bandas participantes serão anunciados a partir do dia 17 de abril. Neste dia também entrará no ar um “HotSite” com todas as informações do festival, cadastro de caravanas e as instruções para aquisição de ingressos antecipados.

Fonte Whiplash.

*Tendo um colapso. 8O

Eu aposto que vem Iced Earth??!!!!!!!! Meu Deus. Se só vier Iced Earth eu vendo meu computador, mas vou pra São Paulo.
 
Lúthien de Beren disse:
Nightwish confirmado para SP, 20/07, sábado.

Quem conhece a banda tá contando os minutos prá hora do show.

PO CARA, ESSA BANDA É MUITO BOA. eU TENHO UMA COLEGA QUE É VICIADA E EU ACABEI GOSTANDO POR CAUSA DELA. É VERDADE QUE ELES VEM AQUI NO BRASIL? E NO RIO ELES VEM OU SÓ EM SÃO PAULO?
 
Eu soube por e-mails do fan club oficial do Strokes que eles pretendem vir aqui em agosto desse ano, eu estou super animada!!!!!!
Já penso ver o Julian de perto!!!!!!
 
Iólynw disse:
Eu soube por e-mails do fan club oficial do Strokes que eles pretendem vir aqui em agosto desse ano, eu estou super animada!!!!!!
Já penso ver o Julian de perto!!!!!!

Caraca é verdade, eu tb ouvi falar que eles vem aqui no Brasil! Eu vou no show deles de qualquer jeito, nem que tenha que vender bala na esquina. Os caras são d+, e o Julian tb. :D
 
Chris Bennington disse:
Iólynw disse:
Eu soube por e-mails do fan club oficial do Strokes que eles pretendem vir aqui em agosto desse ano, eu estou super animada!!!!!!
Já penso ver o Julian de perto!!!!!!

Caraca é verdade, eu tb ouvi falar que eles vem aqui no Brasil! Eu vou no show deles de qualquer jeito, nem que tenha que vender bala na esquina. Os caras são d+, e o Julian tb. :D

Eu sei disso, Chris.... vc sempre fala isso quando quer ir num show.... do LP então vc vai vender até o seu computador, né??
 
Confirmados o local e as datas do BMU 2004 (03/04/04)

Press Release

Confirmado: “Brasil Metal Union 2004, dias 30 e 31 de Julho, no Directv Music Hall”!

Conforme o prometido na nota oficial que anunciava a parceria entre Heavy Melody Produções e Top Link Music, o “BMU 2004” seria realizado numa grande casa de espetáculos, atendendo ao nível que o evento atingiu e a estrutura que o público e as bandas brasileiras merecem.

Com o sucesso das edições anteriores e o crescimento do festival anual, que está indo para sua quarta edição e que se transformou no mais importante evento dedicado exclusivamente ao Metal Heavy nacional, era fundamental que a estrutura da produção também evoluísse.

Foi quando se deu a aliança entre as duas empresas, de modo a favorecer e dar continuidade a verdadeira essência e razão do evento, que sempre teve como meta principal e foi criado em prol da ascensão, união e valorização do cenário do Heavy Metal underground no Brasil perante público e grande mídia, provando que as bandas brasileiras nada devem às bandas internacionais, que nossa cultura de inferioridade costuma dar preferência.

Pela primeira vez na história no Metal brasileiro, as melhores bandas underground estarão tocando numa grande casa de espetáculos, usufruindo de uma grande produção e atuando como artistas principais, “não como bandas de abertura”, uma pequena mostra dos primeiros belos frutos que começam a ser gerados através da aliança entre ambas empresas, em nome do Metal nacional.

Nos próximos dias, começarão a ser anunciadas, uma a uma, as bandas que foram classificadas na já tradicional e disputada pesquisa online para escolha do cast do BMU, que farão parte desta histórica conquista do Heavy Metal brasileiro, representando a nata do Metal brasileiro, ou melhor, “A Seleção Brasileira de Heavy Metal de 2004”.

O BMU 2004 ainda reserva ilustres participações especiais e uma grande surpresa, que certamente farão desta edição do evento, um grande marco na história do Heavy Metal no Brasil.
 
Hm, não sei se alguém já postou, mas vai ter um show de Destruction no KVA, dia 09/04. Tiger Cult e Drowned vão abrir o show. Putz, quem ouviu sabe que destruction é muito bom!


Fiquei desapontada: estava no whiplash outro dia e vi que haveria um show de Disturbed, minha banda preferida. Aí, outro dia fui ver no whiplash e o show não está mais lá!! Que raiva! que pena! Mas um dia eles ainda vem! :lol:
 
Faz um tempo que estão rolando boatos sobre um possível show do Iced Earth no Brasil, e aí vem uma notícia retirada do site Brazil Under the Ice:


Domingo, 04 // Iced Earth no Brasil em Setembro?

Fortes RUMORES dão conta que o Iced Earth estará tocando no Brasil, mais precisamente em São Paulo, no dia 11 de Setembro de 2004 (data estranha não?), no Olympia.

Vamos aguardar algum pronunciamento oficial, com o intuito de não alimentarmos boatos, porque a Brazil Under Ice não tem costume de noticiar boataria.

Atualização: Fontes confiáveis afirmam que ou vão ser 2 shows no Olympia ou um só na Via Funchal.

Esperamos que isso seja realmente verdade e que tenhamos essa data confirmada.

Fonte: Brazil Under Ice

----------------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo sendo boatos eu confio na equipe do site que pelas mesmas fontes avisou de antemão a vinda do Rush, Deep Purple e Metallica(que não veio). :|
 
È uma pena que Fortaleza estaja fora do circuito das atrações internacionais ultimamente... daria tudo pra ver o Dimmu Borgir, mega banda. O último show que teve aqui foi The Calling há um ano :tsc: .
 
Mullets Bundeta disse:
Faz um tempo que estão rolando boatos sobre um possível show do Iced Earth no Brasil, e aí vem uma notícia retirada do site Brazil Under the Ice:


Domingo, 04 // Iced Earth no Brasil em Setembro?

Fortes RUMORES dão conta que o Iced Earth estará tocando no Brasil, mais precisamente em São Paulo, no dia 11 de Setembro de 2004 (data estranha não?), no Olympia.

Vamos aguardar algum pronunciamento oficial, com o intuito de não alimentarmos boatos, porque a Brazil Under Ice não tem costume de noticiar boataria.

Atualização: Fontes confiáveis afirmam que ou vão ser 2 shows no Olympia ou um só na Via Funchal.

Esperamos que isso seja realmente verdade e que tenhamos essa data confirmada.

Fonte: Brazil Under Ice

----------------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo sendo boatos eu confio na equipe do site que pelas mesmas fontes avisou de antemão a vinda do Rush, Deep Purple e Metallica(que não veio). :|

Meu Deus, se isso for verdade será com toda a certeza a melhor notícia do ano, e eu irei pra São Paulo sem nem pensar. :mrgreen:
 
porra, ja é dificil viajar pra sp......
em tempo de aula entao nem pensar......
agora se eles forem pro rio eu vou nem que eu perca uma unidade inteira por causa disso 8-)
 
O Iced Earth tem que vir pro Rio.
Já não basta o Therion nos deixar na mão.
 
Não é a banda quem nos deixa nas mãos mas sim milhares de fatores como a competência dos produtores locais, datas compatíveis com casas de shows, locais, etc. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo