• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Q injustiça!!!!!!!!!!!!!! :x
pq os melhores shows ficam mais tempo em São Paulo q no Rio????????
meu Edguy( minha Banda favorita)..... nem piso aqui no rio quando vieram em 2000.... mas eu quase morri esmagada :P quando o Tobias Sammet fez uma participação especial no show do Shaman....... :grinlove:
e na Boa... Shaman dah de 10 no Angra!!!!
 
Pessoal..recebi um e-mail da via funchal hoje....


Data: 13 de fevereiro às 21:30hs
Censura: 14 anos.
Abertura da casa: 19:00hs.

PREÇOS

Platéia Vip:R$ 150,00
Platéia 01:R$ 120,00
Platéia 02:R$ 70,00
Platéia 03: R$ 50,00
Platéia Lateral: R$ 30,00
Mezanino Central:R$ 80,00
Mezanino Lateral: R$ 70,00
Camarote: R$ 150,00

Cartões de Crédito: Visa, Mastercard e Dinners.

Informações e Vendas:
INGRESSO RÁPIDO: (11) 2163-2000
Informações Via Funchal: (11) 3846-2300
Horário da bilheteria: das 12:00 às 22:00hs.



Coloquei as informações antes rpa ser ealista... eu me empolguei com a banda..ma so rpeço me deixou troiste
então como sou obnzinho foi a contrario
ah banda é uam bandinhanova ai


steppenwolf_email.jpg
 
Gandalf disse:
Vai ter no Rio também?
Steppenwolf
Dia: 14/02 - sabado
Descrição: Motoroad é o maior encontro de motociclismo da america latina. Esse ano conta com Steppenwolf como sendo a maior atração e tambem terá shows do Bando do Velho Jack e os Pholhas.
Local: Campo Grande
Preço: não sei
Horário: não sei

fonte: whiplash
 
Não sei se alguém já disse aqui, mas The Pixies vai tocar em Curitiba num festival de Rock e Pop.

Só para avisar que não está confirmado. Mas talvez o Teenage Fanclub e o Placebo possam ir nesse mesmo festival :obiggraz:
 
bem.. terá U.D.O. em Sampa dia 05/03 :obiggraz:
Local: Directv Music Hall
Abertura: EXECUTER e HELLISH WAR

em Santos dia 06/03
e em Curitiba 07/03 no Moinho São Roque com a abertura do Dragonheart :roll:


Me disseram que vai ter Jethro Tull em março também...
rio 19/03
sampa 20 e 21/03 no credicard hall
se for como o último.. será excelente.. apenas tentarei me manter acordada dessa vez =P se bem que aquela flauta fez meu estado sonhando-acordada ser mais proveitoso e viajante (nao, nao usei drogas nem tomei bebidas alcoolicas :P)

=]
great
 
Jon Anderson, vocalista do Yes, se apresenta no Brasil

Os fãs do Yes não podem perder. O vocalista do lendário grupo, Jon Anderson, fará duas apresentações imperdíveis no Brasil em março: nos dias 13, no Claro Hall, no Rio de Janeiro, e 14, no Credicard Hall, em São Paulo. Em abril, ele se junta novamente ao Yes para fazer uma turnê pelos Estados Unidos. No repertório dos shows, sucessos do Yes como I've Seen All Good People, And You And I, Long Distance Runaround e Starship Trooper, além de canções do último álbum de sua carreira solo, The More You Know, lançado em 1998.

Jon Anderson sempre foi considerado um músico eclético. Além de cantar e escrever, ele toca vários instrumentos musicais. Irriquieto, nunca ficou preso ao grupo que o lançou. Além de 25 discos com o Yes, Jon lançou de 12 álbuns solo e seis em parceria com o Vangelis.

Mas não é só a música que alimenta sua alma. Em 2001, Jon Anderson, o ativista dos direitos humanos, fez questão de participar do projeto “United We Sing”, que teve como objetivo angariar fundos para as vítimas dos atentados terroristas de 11 de setembro, nos Estados Unidos.

Jon Anderson nasceu na Inglaterra, em 1944. Como o dinheiro da família era escasso, aos 15 anos ele abandonou a escola para trabalhar numa fazenda. A ocupação veio a calhar, mas acabou não durando. Jon estava sempre atrasado. Isso acontecia porque ele costumava ficar horas ouvindo Elvis Presley, The Everly Brothers e Eddie Cochran, suas maiores referências na música. Então, em 1962, aos 18 anos, ele resolve abandonar o campo e entrar para sua primeira banda, o Warriors.

Em 1968, Anderson, Chris Squire (baixo), Tony Banks (guitarra), Bill Bruford (bateria) e Tony Kaye (teclados) formam o Yes. Rapidamente, a banda começa a fazer sucesso e é contratada para abrir os shows do The Who e do Small Faces. Cerca de sete anos mais tarde, Jon se sente preparado para lançar seu primeiro álbum solo, Olias of Sunhillow, em que toca todos os instrumentos. Paralelamente, continua a fazer turnês mundiais com o Yes. Site oficial: www.jonanderson.com.

. Discografia
The More You Know (1998)
EarthMotherEarth (1997)
The Promise Ring (1997)
Toltec (1996)
Angels Embrace (1995)
Change We Must (1994)
Deseo (1994)
In the City of Angels (1988)
Three Ships (1985)
Animation (1983)
Song of Seven (1980)
Olias of Sunhillow (1976)

Localizado no Shopping Via Parque - Av. Ayrton Senna 3000, na Barra da Tijuca - o ATL Hall comporta 8.000 pessoas, mas com a distribuição de mesas foram colocados 3.368 ingressos à venda. Não será permitida a entrada de menores de sete anos - de sete a 13, acompanhados dos pais ou responsáveis legais - e a meia-entrada poderá ser adquirida apenas nas bilheterias da casa, pessoalmente e mediante a apresentação do documento de identidade que comprove a condição prevista em lei.

. Serviço:
Local: Claro Hall
Temporada: 13 de março (sábado)
Horário: 22h30min
Duração do espetáculo: aproximadamente 1h30min
Abertura da casa: 1h30min antes do espetáculo

. Preços por setores:
Camarotes - R$ 150
Em pé na platéia - R$ 70
Mesas setor Vip - R$ 130
Mesas setor Palco - R$ 110
Mesas setor Especial - R$ 90
Mesas setor Central - R$ 80
Mesas setor Lateral - R$ 70
Poltrona superior - R$ 100

Além do Claro Hall, há outros sete postos de venda, todos sem taxa de conveniência. Confira:

. FNAC Barra Shopping – de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e das 15h às 21h aos domingos (dinheiro, redeshop e visa electron) – Av. Das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca
. Posto Piraquê – das 10h às 22h, diariamente (dinheiro, todos os cartões de débito e crédito, exceto cheque eletrônico e Amex) – Av. Borges de Medeiros, s/nº - Lagoa Rodrigo de Freitas, em frente ao Parque dos Patins.
. New Disc Fashion Mall – de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e das 15h às 21h aos domingos e feriados (dinheiro, todos os cartões de crédito e débito, exceto cheque eletrônico e Amex) – Estrada da Gávea, 899 loja105 pte H – São Conrado.
. New Disc Tijuca – de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e das 15h às 21h, nos domingos e feriados (dinheiro, todos os cartões de débito e crédito, exceto cheque eletrônico e Amex) - Av. Maracanã 987, lj. 3035, 3º piso – Tijuca.
. New Disc Rio Sul – de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e das 15h às 21h, nos domingos e feriados (dinheiro, todos os cartões de crédito e débito, exceto cheque eletrônico e Amex) - Rua Lauro Muller 116, lj. 201B/44 - Botafogo.
. Modern Sound Copacabana – de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h (dinheiro, todos os cartões de crédito e débito, exceto cheque eletrônico e Amex) – Rua Barata Ribeiro, 502 - Copacabana (não abre aos domingos e feriados).
. Central Ticketmaster – por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega): 0300-7896846, das 9h às 21h - segunda a sábado; 10h às 17h - domingo (aceita todos os cartões de crédito, exceto Amex) e pela Internet: www.ticketmaster.com.br.



Primeiro Jethro Tull, agora essa noticia! 8O
Março vai ser o melhor mes do ano! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
aeeeeeee thicow
a gente pode combinar de ir junto, esse show deve ser manero!!!

mas me digam, alguem sabe alguma coisa sobre o casarão amarelo?
tinham dito que ia voltar, mas ngm sabe quando nem onde ¬¬
e o carbona tocou ou vai tocar no ballroom?
que droga, eu sou mto desinformado...
eheheheheh
valew
 
Therion no Brasil em agosto próximo :
Em agosto a Top Link apresenta Therion uma das bandas mais revolucionárias dos últimos tempos. Com suas letras míticas e arranjos que incluem orquestras e corais, Therion produz um som majestoso com a banda sendo liderada pelo guitarrista Christofer Johnsson.
28/08 Therion no Directv Music Hall.


se só tiver em sampa, vai ser fodaa...

O sucesso mundial do black metal melódico do Children of Bodom estará de volta ao Brasil em agosto. Os shows acontecerão em cinco capitais: São Paulo (10/08), Rio de Janeiro (11/08), Curitiba (12/08), Belo Horizonte (14/08) e Recife (15/08). Esta será a segunda passagem dos finlandeses pelo país (eles estiveram aqui em 2001) e mais uma vez prometem grandes apresentações para os fãs brasileiros.


uuh!

fonte: whiplash
 
Therion?
EU QUEROO!!!!!!!

Tomara q tenha aqui no rio tb...
Mas se não tiver, juro q vou tentar dar um jeito d ir até sampa.
 
esse ano tá bonito!!

B.B. King retorna ao Brasil em março

São Paulo
Onde: Bourbon Street (rua dos Chanés, 127, Moema, São Paulo)
Quando: 17 de março, às 22h
Quanto: R$ 500 (beneficente)
Informações: 0/xx/11/5095-6100

Curitiba
Abertura: Soulution Orchestra e Mr. Jack
Onde: Teatro Guaíra (rua 15 de Novembro, 971, Centro, Curitiba)
Quando: 18 de março, às 22h30
Quanto: R$ 65 a R$ 175
Informações: 0/xx/41/304-7979

Rio de Janeiro
Abertura: Blues Etílicos e Celso Blues Boy
Onde: Marina da Glória (Aterro do Flamengo, s/nº, Rio de Janeiro)
Quando: 20 de março, às 22h30
Quanto: R$ 65 a R$ 235
Informações: 0300-789-3350 (Ticketronics) ou no site www.ticketronics.com.br

São Paulo
Abertura: Blue Jeans, André Christovam e Vasco Faé
Onde: Via Funchal (Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo)
Quando: 24 de março, às 22h30
Quanto: R$ 65 a R$ 225
Informações: 0/xx/11/3044-2727

Brasília
Abertura: Brasília All Stars Blues Band
Onde: Pontão Lago Sul
Quando: 27 de março, às 22h30
Quanto: R$ 65 a R$ 200
Informações: 0/xx/61/481-8181, 0/xx/61/8137-2319 ou 0/xx/61/248-1444


fonte: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI274941-EI1267,00.html
 
O sucesso mundial do black metal melódico do Children of Bodom estará de volta ao Brasil em agosto. Os shows acontecerão em cinco capitais: São Paulo (10/08), Rio de Janeiro (11/08), Curitiba (12/08), Belo Horizonte (14/08) e Recife (15/08). Esta será a segunda passagem dos finlandeses pelo país (eles estiveram aqui em 2001) e mais uma vez prometem grandes apresentações para os fãs brasileiros.

Recife!!!!!!!!!!!!!!!
Caralhooooooooooooooo
eu quase cai da cadeira qdo eu li isso
lalalalalalalalalalalalalala to tao feliz :grinlove:
 
O SHOW DO SÉCULO


********* DIMMU BORGIR NO BRASIL EM ABRIL ************

A na minha opinião, maior, melhor, mais fud***, veneravel, lenda, mestres do metal irão fazer o show no Brasil em abril.

Confirmado pela Top Link em 23 de Abril no Claro Hall e 24 de Abril no Credicard Hall...

Não sei qto vai ser, mas em se tratando deles, chuto uns 80 reais

Mas vcs tem noção do que é isso?~
DIMMU BORGIR NO BRASIL

Poutz, se eu perder eu me mato

Acho que o set list deles vai ser quase exclusivamente Death Cult, mas se eles tocarem Entrace, Succubus in Rapture, Mourning Palace, pra mim já valew cada centavo pago.
 
Meu pai ganhou 2 ingressos pros shows do Jethro e pro Jon Anderson. No ingresso ta escrito SUITE fileira 4 poltrona 2.....

Alguem sabe o que é essa tal de Suite no Claro Hall?
 
Alguem sabe o que é essa tal de Suite no Claro Hall?
cara eu acho ( pelo menos por eliminaçoa de lugares) q sao akelas cadeiras laterais, mas naum tenho certeza... eu vou mesa, q fica no meio...alis aguem sabe o set list?
 
Huhuuhuhuhuu!

Jethro Tull dia 19!
BB. King dia 20!
Isso vai ser foda!!!! 8-)

Vou tentar ir no Jon Anderson, mas tá dificil... :disgusti:
 
Hmm... Bard... vc não vai ficar no meio (pista) não?

Ah, e vcs acham q dá pra comprar na hora ou esse (Jethro) vai ter q ser adiantado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo