• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Yavanna Kementári disse:
O ano ainda não acabou!!!

Metal Rules:
Dia 16/12 terça feira......

Sigma 5, Thoten e Allegro

as 21:00 - Raio de Sol - Av. Eng. Otacílio Negrão Lima, No. 10 - Vila Isabel - Rio de Janeiro !!

Caralho, como que eu tinha esquecido desse :doh:

Eu num conheço muito de nenhuma dessas bandas, mas escutei falar muito bem e ovu com certeza... Se vc conhecer mais alguém do fórum que vai, a gente podia abrir um tópico pro pessoal pelo menos se ver lá :wink:
 
Allegro é bem legal, eles abriram o show do Shaman em 2002...
Sigma 5 eu já ouvi o pessoal falando muito bem!
Agora Thoten eu nem conheço...
talvez eu vá!
 
Sigma 5 é um prog cantado em portugues, acho legal a iniciativa. Mas as musicas perdem um pouco do brilho por causa do vocal. Ele tem uma boa técnica, mas na minha opinião, o timbre dele não soa muito agradável com a musica em portugues.
 
Thoten ou já vi alguma coisa na TV, eles apareceram no programa Atitude.com (nem sei se ainda existe, faz tempo q não ligo a tv...). Achei o som meio... quebrado, sem mta ligação uma parte na outra da música. Mas acredito q tenha sido por não terem mto tempo pra mostrar direito o som.


Ah, ainda não faço a mínima idéia se eu vou no show ou não.
 
Não sei se seria adequado falar disso nesse tópico... mas é q vai ter uma apresentação do Música Antiga da UFF (em Niteróis) com um grupo de canto convidado dia 18, então resolvi fazer propaganda aqui no sub-fórum de música tb :mrgreen:

Mais detalhes aqui
 
Eu já comprei o meu ingresso e vou com certeza!
Eu adoro Allegro, eu fui no show deles no Ballroom no meio do ano e Thoten eu ouvi umas que tem no site... Sigma 5 eu nem conheço, só de ouvir falar mesmo....
mas, como eu já disse eu vou! o ingresso ta vendendo na Hard,n Heavy e ta R$15,00 na hora vai ser R$18,00......
o meu computador ta com problema, então eu nem devo ter a chance de vir aki novamente..... mas quem puder vá!! além de serem ótimas bandas, é sempre bom apoiar o Heavy Metal Nacional (carioca)!!
 
Banda celta ou medieval de new age no Rio de Janeiro...

Alguém conhece alguma banda de new age, celtico, medieval, folk, etc... aki do RJ ou que vá se apresentar aqui????
 
Yavanna Kementári disse:
Eu já comprei o meu ingresso e vou com certeza!
Eu adoro Allegro, eu fui no show deles no Ballroom no meio do ano e Thoten eu ouvi umas que tem no site... Sigma 5 eu nem conheço, só de ouvir falar mesmo....
mas, como eu já disse eu vou! o ingresso ta vendendo na Hard,n Heavy e ta R$15,00 na hora vai ser R$18,00......
o meu computador ta com problema, então eu nem devo ter a chance de vir aki novamente..... mas quem puder vá!! além de serem ótimas bandas, é sempre bom apoiar o Heavy Metal Nacional (carioca)!!

Droga, num vou mais poder ir... Sem chance$ :|
 
parece que janeiro será agitado

Confirmados em sp - iron e snoop doggy
confirmados rio - ja rule, snoop doggy e iron

boatos gerias

ja rule, outkast e children of bodom
 
Show do Iron

Bom, keria saber se alguem aí vai no show do iron aki em sp dia 17...
e tbm keria saber se alguem ae sabe kem vai abrir... axo q vai ser shaman em sp e angra no rio...

bom se for assim msm axo q a gente vai ver isso aki:
dedebruce.jpg


mas uma coisa q eu keria msmmmmm ver era isso:
anesh.jpg


num custa sonhar com uma turnê Angra-Shaman né? =P
 
Ah, tomara msm q o Angra abra aki no Rio.......ainda num tive oportunidade de ir em show deles :disgusti: .........aí vai ser foda, um pouquinho de angra e iron no msm dia :obiggraz: ....
 
Re: Show do Iron

Manowar_ disse:
Bom, keria saber se alguem aí vai no show do iron aki em sp dia 17...
e tbm keria saber se alguem ae sabe kem vai abrir... axo q vai ser shaman em sp e angra no rio...

Eu vou no show do Iron em Sampa :mrgreen: Tem um tópico lá no encotros sobre o show... O nome do tópico é "[SP] UP TEH IRONS!!"... Se eu tivesse com um pouquinho menos de preguiça eu ia lá e buscava o link pra vc, mas fica pra outra vez :mrgreen:

Cara, isso do Shaman abrir o show é sério mesmo? Eu tenho coração fraco, num fala essa coisas brincando... Caralho, ver Shaman e Iron no mesmo dia vai além do meu conceito de felicidade :grinlove:

Vc tem a fonte de onde vc tirou isso? :eh:
 
Que lixo, se Angra abrir prefiro que nenhuma banda abra! E Shaman em São Paulo?? Também é ruim, mas é melhorzinho!
 
Lord Skywalker disse:
:lol: Calma Thico, calma !!!

Pow, se o Shaman abrir vai ser legal ! Eu curto Shaman... :twisted:

Você fala isso porque não é o Angra que tá abrindo pra você! :disgusti:
Shaman ainda vai, mesmo eu já tendo visto um show deles, ainda vai! Mas Angra... :(
 
Pow, eu curto pra caralho Shaman e Angra... Acho que prefiro Shaman, mas as duas são fodas! Ver o Dedé e o Brucetinha ( :eh: ) cantando juntos ia ser lindo... Mas isso tá parecendo mais delírio do que especulação. É, ainda se pode sonhar hj em dia, né? :mrgreen:

Ah, avatar muito foda Lord! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo