• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Gandalf disse:
legendary Knight disse:
Q q cê tem contrao Angra thico?? :o?:

O Angra atual é chatão! O Shaman também, mas em bem menor escala!
Po, mas o Shaman é quase igual ao Angra antigo....e msm assim p/ abrir um show Angra é uma ótima pedida.....

E eu amo Angra :grinlove:
 
Pela inspiraçaum de Elbereth !!!!!!!! Naum brinquem comigo, galera !!!! Sei q to bem mal informada, mas naum tava sabendo sobre as bandas q abrirao o show do Maiden.... caraaaacaaa....ja tava felizonaaa pelo Iron, mas confesso q fiquei felizonaaa tbm por qualquer uma das bandas (Shaman ou Angra), apesar de jah te- las visto... hahahaha....powww, as 3 bandas q fazemos uns covers.....putttzzz :grinlove: :mrgreen:
 
Nightwish girl disse:
Pela inspiraçaum de Elbereth !!!!!!!! Naum brinquem comigo, galera !!!! Sei q to bem mal informada, mas naum tava sabendo sobre as bandas q abrirao o show do Maiden.... caraaaacaaa....ja tava felizonaaa pelo Iron, mas confesso q fiquei felizonaaa tbm por qualquer uma das bandas (Shaman ou Angra), apesar de jah te- las visto... hahahaha....powww, as 3 bandas q fazemos uns covers.....putttzzz :grinlove: :mrgreen:
Procure não se exaltar tanto, pq isso foi só boatos....não tem nd confirmado ainda (q eu saiba)......
 
Q pena... mas mesmo assim, naum custa nada ter um poucquinho de esperança, naum eh mesmo ??? Obrigada !!!!

AAAhhh...qualquer novidade me avisa, tah bom ????

Bjks !!! :wink:
 
É, é o q eu falei, num tem nd confirmado....nem desconfirmado :mrgreen:

qlqr coisa se eu ver no site deles eu posto aki, pode deixar...
 
ahh novos boatos

Kings of leon parece vir pro brasil^^ tem outras bandas mas num çlembro agora quando lembrar eu posto^^
 
alguem já tem idéia de quais bandas de metal virão para o brasil esse ano?
Já que o ano passado foi muito bom: Gamma Ray, Masterplam, Stratovarius...
 
Quem gosta de música eletrônica ganhou um motivo e tanto para ficar feliz:

A banda Kraftwerk, os "Quatro Pais" da música eletrônica, confirmou que passará pelo Brasil com sua nova turnê Tour De France, em data ainda não definida.

Estava esperando isso desde aquele Free Jazz que eu não fui! :D
 
Olórin of Lórien disse:
Quem gosta de música eletrônica ganhou um motivo e tanto para ficar feliz:

A banda Kraftwerk, os "Quatro Pais" da música eletrônica, confirmou que passará pelo Brasil com sua nova turnê Tour De France, em data ainda não definida.

Estava esperando isso desde aquele Free Jazz que eu não fui! :D

Você sabe quando será isso exatamente e se eles virão pro Rio? :eh:
 
U.D.O CONFIRMADO PARA TOCAR NO BRASIL
A Top Link Music confirmou a turnê do do vocalista da lendária banda Accept pelo Brasil e alguns países da América Latina. UDO se apresenta em São Paulo no dia 5 de março no Directv Music Hall e tocará clássicos de toda a sua carreira, incluindo os maiores sucessos do Accept. Mais datas a confirmar em breve!
 
Aragorn II disse:
U.D.O CONFIRMADO PARA TOCAR NO BRASIL
A Top Link Music confirmou a turnê do do vocalista da lendária banda Accept pelo Brasil e alguns países da América Latina. UDO se apresenta em São Paulo no dia 5 de março no Directv Music Hall e tocará clássicos de toda a sua carreira, incluindo os maiores sucessos do Accept. Mais datas a confirmar em breve!

Obrigado meu Deus !!!
Muito obrigado !!!
:pray:

accept.jpg
 
Gandalf disse:
Olórin of Lórien disse:
Quem gosta de música eletrônica ganhou um motivo e tanto para ficar feliz:

A banda Kraftwerk, os "Quatro Pais" da música eletrônica, confirmou que passará pelo Brasil com sua nova turnê Tour De France, em data ainda não definida.

Estava esperando isso desde aquele Free Jazz que eu não fui! :D

Você sabe quando será isso exatamente e se eles virão pro Rio? :eh:

Ainda não há mais nada confirmado além de que eles virão. Tentei ver no site deles (www.kraftwerk.com) mas não há nada ainda.
 
Jethro Tull anuncia mais uma turnê pelo Brasil (26/01/04)

O JETHRO TULL anunciou mais uma turnê latino-americana, a ser realizada entre os dias 19 e 29 de março, com três apresentações em nosso país. Confira abaixo as datas e locais:

19 de março - ATL Hall, Rio de Janeiro, Brasil
20 de março - Credit Card Hall, São Paulo, Brasil
21 de março - Credit Card Hall, São Paulo, Brasil
23 de março - Gran Rex, Buenos Aires, Argentina
24 de março - Gran Rex, Buenos Aires, Argentina
25 de março - Gran Rex, Buenos Aires, Argentina
26 de março - Estadio de Chile, Santiago, Chile
29 de março - National Auditorium, Cidade do México.

Fonte: whiplash.net
Maior show do ano, com certeza! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo