• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Gandalf disse:
Tipo, eu não falei isso pra vocês! Eu falei diretamente pro Neo mesmo! :wink:
E eu não tenho desprezo nenhum Athos, eu to falando, apesar de não gostar de Iron eu admito que é uma banda e tanto, merece estar entre as 50 mais importantes de todos os tempos, foi uma das maiores dos anos 80, mas eu não entendo esse negocio que Up The Irons, Iron Iron Iron, sinceramente, Iron só é assim, porque fã de Metal é tudo duente por Metal e só Metal, e isso é fato! O ser mais afiquicionado pelo seu estilo favorito são os fãs de Metal. Led foi uma banda bem maior que Iron em termos do movimento que a banda criou na época e nem por isso até hoje há esse desespero que há por Iron, o proprio Rush quando veio pro Brasil, se é pra falar de banda ainda na ativa! Eu não gosto de Iron, mas fazer o que né?! Lamentar por vocês! :obiggraz:


:mrgreen:

Eu tb prefiro Led Zeppelin a Iron, mas isso pq Led eh minha banda favorita... P/ mim, Iron eh isso q todos falam sim. Eh uma puta banda e eu amo muito... Mas claro, ha quem naum goste :obiggraz:

Ah, uma correçaum: naum vai ser no ATL Hall naum. Vai ser no Claro Hall, mais conhecido como Of Course Hall ou simplesmente Sure Hall :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Tipo, eu não falei isso pra vocês! Eu falei diretamente pro Neo mesmo! :wink:
E eu não tenho desprezo nenhum Athos, eu to falando, apesar de não gostar de Iron eu admito que é uma banda e tanto, merece estar entre as 50 mais importantes de todos os tempos, foi uma das maiores dos anos 80, mas eu não entendo esse negocio que Up The Irons, Iron Iron Iron, sinceramente, Iron só é assim, porque fã de Metal é tudo duente por Metal e só Metal, e isso é fato! O ser mais afiquicionado pelo seu estilo favorito são os fãs de Metal. Led foi uma banda bem maior que Iron em termos do movimento que a banda criou na época e nem por isso até hoje há esse desespero que há por Iron, o proprio Rush quando veio pro Brasil, se é pra falar de banda ainda na ativa! Eu não gosto de Iron, mas fazer o que né?! Lamentar por vocês! :obiggraz:


:mrgreen:


Bom, só apra não haver mal entendidos. Led é uma puta banda, e tem seu reconhecimento. Legiões fnáticas.

E muitas outras bandas são assim. Só que o Iron é algo "mais conehcido", uma banda que trouxe o emtal de volta (aquele festival elmbra?)

então...é uma puta banda..tocam muito e tem um puta prestigio, e ainda fazem shows e os caras ainda mandam bem. por isso up the irons.

olhe pelo forum, quantos banners iron based e quantos led based jah tiveram???

e to implicando um pouco mesmo..é dificil uma mesma pessoa falar que queen e iron "não sao tudo aquilo" :wink:

achoque vc me entendeu. foi mais pela piada... e falar que apenas uspervalorizam Iron eh demais. O Blind não é supervalorizado né? (aqui no forum)
 
Pow, Blind e Iron não são supervalorizados não....

Eles merecem cada minuto de paparicação que recebem, simplesmente porque são as duas melhores bandas de todos os tempos. :obiggraz:

Bom, essa é minha opinião, mas é claro que o Led é muito maior e mais importante...

Aliás, o Led dispensa qualquer comentário, né ? :wink:
 
Eu jamais disse que o Blind não é supervalorizado, é até demais aqui no fórum! Eu concordo plenamente, alias não tem ninguém que não concorde com isso!
E eu já disse que Iron tem um puta prestigio, e é exatamente esse puta prestigio que não faz e faz sentido, pra mim Iron pode se comparar a Nirvana então nesse sentido já que vc veio com o papo que reviveu o Metal. Nirvana reviveu o Rock e foi a maior banda de grunge, queriam ou não queiram. E tem várias pessoas que acham que houve uma supervalorização do Nirvana tanto da mídia quanto do público. Eu acho o mesmo do Iron, não importa se eles toquem trocentas vezes melhor que o Nirvana, ou tenham letras melhores, isso não vai fazer diferença, porque se fosse assim não existiriam fãs de punk, entre outros inúmeros estilos. E eu mesmo acho o Nirvana supervalorizadissímo, eu sou mais o som deles do que o do Iron, mas mesmo assim eles foram supervalorizados.
Iron está no mesmo "nível" do Judas Priest, afinal eles tocam Heavy Metal Tradicional, e Judas Priest na minha opinião é bem superior ao Iron, e nem por isso é supervalorizado! Chega de falar supervalorização!

E sim, eu falo que Queen e Iron não são tudo aquilo, por uma questão de gosto, eu não vou falar que Iron e Queen são fodas só porque são bandas hiperfamosas, ao contrario de muitos. Mas eu nunca disse que eles não merecem ser famosos, pois afinal eles são famosos e assim sendo merecem. Só acho(no caso do Iron) que não deve ter esse desespero por tal banda.
 
Mas aí entra numa questão emocional mesmo Thico.

Muitos, mas muitos mesmo começaram ouvindo o som mais pesado (Heavy Metal) com o Iron Maiden (eu por exemplo), por isso sempre terão um carinho especial pela banda.

Me perguntaram no show do Stratovarius esse ano, acho que foi o Relgal, porque eu tinha o Iron Maiden como banda favorita ?

E eu respondi, porque a primeira sempre é especial, queira ou não.
 
Bom, nisso você tem razão, mas eu por exemplo, comecei a curti Rock através do Green Day(já comecei mal :lol: ), ainda escuto cds da banda de vez enquando pra matar a saudade, mas eu sei que não é muito banda fodona, é legal, e apenas!
Mas quanto a isso eu respeito o sentimento de qualquer um! E graças a Eru hoje minha banda favorita não é a primeira! :roll: :lol:
 
Hheehhe, é verdade....

Mas como vc mesmo disse, existe um sentimento especial por trás...

E é assim que eu me sinto quanto ao Iron Maiden. :wink:
 
Tipo eu entendi seu ponto gandalf, mas eu acho que sie o desespero pr ver o show deles.

Imagian um fan do Led ter de se conformar qu enaum verá um show da banda?


é a mesma cosia com o RIon, cada show deles agora pode ser o ultimo..eles tao começando a ficar velho, dependendod o rersultado dessa turne as coisas esfriam..e aih.. perdeu-se a chance...
 
Problemas

Como perceberam, foram 3 semanas de coisas pro saco.

Só peço a vocês que tentem recolocar o máximo de notícias possível na Valinor.
 
NeoDeSampa disse:
é a mesma cosia com o RIon, cada show deles agora pode ser o ultimo..eles tao começando a ficar velho, dependendod o rersultado dessa turne as coisas esfriam..e aih.. perdeu-se a chance...

Isso é verdade....

Ainda bem que já vi eles duas vezes (na verdade uma, a de 98 num conta), mas vou de novo... :mrgreen:
 
Lord, sua trajetória é muito parecida com a minha... Iron foi a minha primeira banda e eu não consigo enquadra-la em nenhuma lista de favoritos ou coisas do tipo; Tenho a banda como algo a parte, especial... Eu fui no show de 96, aqui no Rio, junto com o Skid Row e Motorhead... E digo que foi infinitamente melhor do que o fatídico show de 98. Quando saí do Metropolitan, tive a certeza de que o Iron iria acabar!!
 
NeoDeSampa disse:
Tipo eu entendi seu ponto gandalf, mas eu acho que sie o desespero pr ver o show deles.

Imagian um fan do Led ter de se conformar qu enaum verá um show da banda?


é a mesma cosia com o RIon, cada show deles agora pode ser o ultimo..eles tao começando a ficar velho, dependendod o rersultado dessa turne as coisas esfriam..e aih.. perdeu-se a chance...

É bem por ai mesmo...eu já era arrependida de não ter ido no show deles no RiR (e meu pai foi!! :x ),achando que nunca mais ia ter uma oportunidade dessas :roll:

E Iron também foi a primeira banda de metal que eu ouvi mesmo...por influencia genética,pode-se dizer :mrgreen:

Meu dinheiro de natal já tá gasto por antecipação :grinlove:
 
Depois de falar tanto, o Gandi acabou se apaixonando pelo Killers... Renda-se ao lado Iron da força :mrgreen:

- Filhinho, o que você quer de Natal? Uma bicicleta, roupas, um bonequinho bem bacana?

- Ah, mamãe... Eu quero o ingresso do show do Iron, a passagem para Sampa, dinheiro pra gastar lá, o CD novo deles e uma camiseta oficial da turnê :mrgreen:

- Tem certeza? Eu ví um bonequinho tão legal na loja pra você :roll:

Tou vendo que vai ter que sair tudo do meu bolso :disgusti:
 
Uhm. Camsieta oficial da turne é algo bem carinh. Eu ia comrpar do Red hot, mesmo num sendo fan da banda. Do iron acho que terei de comprar. que saco. :disgusti:
 
NeoDeSampa disse:
Uhm. Camsieta oficial da turne é algo bem carinh. Eu ia comrpar do Red hot, mesmo num sendo fan da banda. Do iron acho que terei de comprar. que saco. :disgusti:

É, isso foi oq eu pedí... Mas devo ganhar o ingresso só :disgusti:

Ah, quando que começa a vender os ingressos ae em Sampa? Aqui no Rio acho que já começou e daqui a pouco já deve tá acabando :obiggraz:
 
Narsil disse:
NeoDeSampa disse:
Uhm. Camsieta oficial da turne é algo bem carinh. Eu ia comrpar do Red hot, mesmo num sendo fan da banda. Do iron acho que terei de comprar. que saco. :disgusti:

É, isso foi oq eu pedí... Mas devo ganhar o ingresso só :disgusti:

Ah, quando que começa a vender os ingressos ae em Sampa? Aqui no Rio acho que já começou e daqui a pouco já deve tá acabando :obiggraz:
Deveriam começar a serem vendidos hoje (8/12), não começaram?
 
Kingpin disse:
Narsil disse:
NeoDeSampa disse:
Uhm. Camsieta oficial da turne é algo bem carinh. Eu ia comrpar do Red hot, mesmo num sendo fan da banda. Do iron acho que terei de comprar. que saco. :disgusti:

É, isso foi oq eu pedí... Mas devo ganhar o ingresso só :disgusti:

Ah, quando que começa a vender os ingressos ae em Sampa? Aqui no Rio acho que já começou e daqui a pouco já deve tá acabando :obiggraz:
Deveriam começar a serem vendidos hoje (8/12), não começaram?

Mais ou menos... começaram, mas só pra quem tem credicar!!!!

mais informações no tópico do show do Iron no Rio, lá no encontros......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo