• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

.: Datas dos shows do Masterplan e Gamma Ray confirmadas :.

As datas dos shows no Brasil das bandas Masterplan (Uli Kusch e Roland Grapow) e Gamma Ray (Kai Hansen) foram confirmadas. Confiram as datas e as cidades (os locais dos shows ainda serão confirmados):

• 25/11 - Porto Alegre
• 28/11 - Curitiba
• 29/11 - São Paulo
• 30/11 - Rio de Janeiro



Aí meu santo Eru..... To fudido... :disgusti:
 
Opa opa!!! \,,/O.O\,,/
Mas um show fodão!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Mas um para eu ir... nossa... nunca vi um ano com tanta banda de Metal no Brasil... alguem consegue explicar isso? :|
Ou será que sou eu que tô prestando mais atenção nos shows de Metal? :think:
 
Gandalf disse:
Opa opa!!! \,,/O.O\,,/
Mas um show fodão!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Mas um para eu ir... nossa... nunca vi um ano com tanta banda de Metal no Brasil... alguem consegue explicar isso? :|
Ou será que sou eu que tô prestando mais atenção nos shows de Metal? :think:

Somos dois Gandalf....

E tem Metallica em Novermbro tb....
Sem falar que tem comentarios que o Kiske vai participar do show do Gamma....
 
8O 8O :mrgreen: :obiggraz:

GAMMA RAY!!!!!!!!!!

:obiggraz:

Que coisa maravilhosa!!! E já to com o do Metallica comprado! \o/

Contem comigo nesse show, vou chegar um dia antes e acampar na porta da bilheteria. Hhohohohoho 8-)
 
Eu vou com toda certeza...

É, Metallica já era, não vou mais !!!

Vou ver aqueles mercenários e deixar de ver o Kai Hansen ?
Nem fudendo!
 
Morwen Eledhwen disse:
Nããããããããããooooooooo!!!!!!!!!
Eu não vou poder ir no Gamma Ray!!!! É um dia antes da FUVEST....
:cry: :cry: :cry:

Ia ser NO DIA da UERJ, mas aí a UERJ adiou pra Janeiro :obiggraz:

Não tem problema ser na véspera não Morwen! Conheço muita gente que foi no Rush ano passado na véspera da UFRJ e nem dormiu direito e isso não fez a suas notas baixarem.
 
Morwen Eledhwen disse:
Nããããããããããooooooooo!!!!!!!!!
Eu não vou poder ir no Gamma Ray!!!! É um dia antes da FUVEST....
:cry: :cry: :cry:

Ditto :cry:

Se eu tiver com m**** na cabeça até lá, eu vejo o show, e fico direto em Sampa p fazer a prova... mas nem :|
Man... :(

* Athos ao som de Helloween - Immortal *
 
bLaCk_oRiOn disse:
Morwen Eledhwen disse:
Nããããããããããooooooooo!!!!!!!!!
Eu não vou poder ir no Gamma Ray!!!! É um dia antes da FUVEST....
:cry: :cry: :cry:

Ia ser NO DIA da UERJ, mas aí a UERJ adiou pra Janeiro :obiggraz:

Não tem problema ser na véspera não Morwen! Conheço muita gente que foi no Rush ano passado na véspera da UFRJ e nem dormiu direito e isso não fez a suas notas baixarem.

Algo me diz que vou tentar ir ao show do mesmo jeito..... a minha sorte é que a prova é à tarde, e o local não é mto longe de casa...
 
ahm ahm!
alguém aí vai no Grave Digger?!?
q desmotivação :eek:
ou estão juntando grana pros outros?! :o?:

Lembrem-se.. grave digger
é a 1a vez :~
imperdível =]
 
Ae pessoal, vamos prestigiar as bandas do underground nesse festival que vem pra sua 2a edição!

koolmetal2.jpg



ITSARI: Os cariocas do Itsari voltando a SP, depois do excelente show da primeira versão!!! Quem perder, vai se lamentar depois!!! O público esgotou o CD, a MTV passa o clipe direto...Todo mundo tá errado???? Nãããão!!! Metalcore/newmetal de primeiríssima linha!!!

ARE YOU GOD?: A banda que quebrou as barreiras dos shows, transformando em algo muito mais interessante!!! Lembra do show do SESC que vc perdeu??? Surpresas no nível acontecerão!!! Deathgrind na sua cara!!! Não adianta chamar sua mãe, eles vão te lamber assim mesmo!!!

PAGEDOWN: Irrotulável. Esse é a palavra mais correta pra definir o Pagedown, banda que lançará CD no dia do show. Melodia, peso, agressividade, tudo na sua medida!!! Dificilmente você vai ficar parado com o som do Pagedown!!!

LEROY: Também de volta, após uns meses acertando a entrada do novo batera, promete fazer o show que vai, definitivamente, arrancar sangue da sua boca. Tá com medo do moshpit? Então melhor ir com roupa especial, criança!!! Metalcore revolucionário das ruas sujas!!!

GROUND FLOOR: O underground assinou embaixo!!!! Ground Floor é a banda!!!! Cativando fãs cada vez mais rapidamente, o Ground Floor vai mostrar a que veio no Tribehouse. Melodia, riffs marcantes, vocais calmos com berros insanos, é o tempero do Ground Floor!!!

CONSTRITO: A organização desse show já teve que assinar um termo de responsabilidade no Tribehouse: caso o chão comece a tremer e as paredes virem abaixo!!! Porque isso é lugar comum no show do Constrito!!!! Definitivamente, se vc ainda não viu, tem que conferir!!!

POSTOS DE VENDA DOS INGRESSOS (R$ 5,00)

SÃO PAULO/GALERIA DO ROCK:
255 RECORDS: Rua 24 de Maio, 62, loja 255, tel.: 3361-6951
ZEITGEIST MUSIC: Rua 24 de Maio, 62, loja 349/351, tel.: 222-8173

GUARULHOS (Ae canguruzada, não esquecemos de vocês não!!!)
SUBVERT WEAR: Rua Sete de Setembro, 151, 3º Andar, sala 33, Centro, tel.: 6461-5289

SANTO ANDRÉ
METAL CD'S: Rua Dona Eliza Flaquer, 184, Centro, tel.: 4994-7565

FERRAZ DE VASCONCELOS
SUBSOLO TATTOO: Rua Getúlio Vargas, 29, Sala 4, Centro (100m. da estação Ferraz), tel.: 4675-0567

COMPRE ANTECIPADO!!!!!
Você vai estar concorrendo a Tatuagens, CD's da Sum Records, CD's de bandas nacionais,camisetas, revistas e muito mais coisas a vir!!!!
(Na porta do Tribehouse no dia do show a entrada vai ser R$ 7,00)

TRIBEHOUSE: Av. Henrique Schaumann, 517, Pinheiros

INFORMAÇÕES:
www.koolmetal.cjb.net
 
Cara, quem diria, Shaman no Olimpo. Não sou fã da banda mas vou só pra prestigiar... do lado da minha casa. Olimpo é uma ótima casa de show, dava para abrigar muito bem os shows de metal de médio porte. Mas o problema é o rótulo que suburbano só gosta do que é popular...As mais pedidas da casa são: Revelação, Travessos e outros ícones da musica brasileira. :mrgreen:
 
Iron Maiden no Brasil em Janeiro

Recebi essa notícia por e-mail...
Aiai, como vais er bom poder ver denovo a maior banda de heavy metal!!!
Up the Irons!!!
Chris


Iron Maiden anuncia show no Brasil em janeiro

Leia no Whiplash: http://whiplash.net/newsmore.mv?inicial=11268

Foram anunciadas hoje no www.ironmaiden.com duas apresentações do IRON MAIDEN no Brasil, a serem realizadas no dia 16 de janeiro (sexta-feira) no ATL Hall do Rio de Janeiro e no dia 17 (sábado) no Estádio do Pacaembu.
 
Iron Maiden are very pleased to announce that they will be playing the following dates in 2004 to continue the Dance of Death World Tour.

JANUARY 04

Sun 11 - ARG - Buenos Aires River Plate Stadium
Tue 13 - CHI - Santiago Pista Atletica
Fri 16 - BRA - Rio de Janeiro ATL Hall
Sat 17 - BRA - Sao Paulo Pacaembu Stadium

Tue 20 - CAN - Montreal Bell Centre
Wed 21 - CAN - Quebec Colisee Pepsi Arena
Fri 23 - USA - New York Hammerstein Ballroom
Sat 24 - USA - New York Hammerstein Ballroom
Mon 26 - USA - New York Hammerstein Ballroom
Tue 27 - USA - New York Hammerstein Ballroom
Fri 30 - USA - Los Angeles Universal Amphitheatre
Sat 31 - USA - Los Angeles Universal Amphitheatre
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo