• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Ahhhhhhhhhhhhhhhh
que decepção!!!!!!
eu pensei que o Luigi ia ter um olhar mais...meigo o_O
que história macabra a dele...( mas ainda tem coisa nesse rolo da Lenora...)
e depois de tanta espectativa...o EMOCIONANTE encontro entre Lisandra e a turma... :cry:
eu estava com um mau pressentimento mesmo...
queria saber porque o Paladano não foi catar o Vladislav pra ir junto também... :?:
 
Caraca!!!
Pancadaria geral nesse novo número!!!
O Paladino mostrou que não é filha da puta sozinho, o Luigi tb o é!
E a Lisandra detonou a galera! Agora é q a fúria vai crescer mesmo dentro dela!!!
Tomara que ela mate aquele Paladino maldito!!!
:D
 
só o sandro morreu, o resto ta inconciente eu acho, mas ninguem mandou o sandro ser BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO
po, muito vacilão, quando a lisandra falow vai falar que tbm nunca disse que me amava? ou algo parecido, e ele fala eu não, idiota, mas a culpa tbm é da Niele, elfa burra!!!! Caramba, depois quando a lisandra viu todos naquele estado, e percebeu que estava errada, cara foi a melhor cena de HA que eu vi excelente, muito linda a cena, a do sandro morrendo tbm foi linda, quase chorei de emoção, a historia ta me surpreendendo cada vez mais, realmente otima!!!
E o melhor de tudo, atrás da revista, Dado selvagem aquilo foi demais fiquei um hora dando pulinhos de alegria, só mais uma coisa, quem aqui acha que antigamente o estilo de desenho era melhor? po, odeio esse treco, toda revista eles mudam o estilo de desenho, e na minha opinião pra pior, não aturo aqueles traços, mas HA tem uma historia boa demais pra ser influenciada por simples traços feios...e eu vi meu maior pesadelo, como seria HA se fosse em HQ, putz ia ser um lixo!!!! tem que ser em mangá se não num rola!!! bom acho que ja falei demais, e o palada nunca vai virar um deus!!! a Lisandra vai matar o verme antes, e virar uma deusa!
 
Holy Avenger em Comics ficou um lixo!
Nojento! :eek:

Pô!
Mas eu gosto muito do traço da Awano sim!
Eu acho os desenhos dela muito legais!

E qnt ao final de HA, eu vou torcer pra que aconteça o seguinte:
Nekapeth vai trair o Arsenal e vai ajudar pra Lisandra tomar um pau do Paladino. Aí o Arsenal vai intervir e detonar o Nekapeth e o Palada de novo!
Com a Lisandra morta, o ódio do Arsenal não será diminuído com a morte do Paladino e ele vai desafiar Khalmyr.
Aí o Arsenal vai dá um pau no Khalmyr tb e vai se tornar o novo líder do Panteão. E vai matar de vez o Sszzaas, por causa da traição de Nekapeth.
Antes disso, todo mundo que a Lisandra matou no último número será ressuscitado e o Sandro vai acabar ficando com a Niele no final. :mrgreen:

Caraca!!! Viajei muito!!! ahUHAuhUAHuHAUHAUhUAHuHA :lol: :lol: :lol:
 
po, Turin eu acho que algumas das coisas que vc falou ai não foram tão viajantes não, já que uma traição do nekapeth já é esperada, só não sabemos como ele vai trair o arsenal, mas que vai vai, mas pensando melhor acho que isso que vc falou não faz sentido, já que o Nekapeth tbm quer que o palada seja destruido, e o Arsenal ja falou que a morte de lisandra esta em seus planos, ah, masi uma coisa se o sandro disser ao vivo pra lisandra que ama ela, ela volta ao normal com certeza, viram como ela tava relativamente calma e depois que o sandro falou que nunca tinha falado que amava ela ai sim ela apelou e ficou com muito odio dele, mas acho que ainda ah esperanças de que a lisandra escape viva no final, e o vigésimo primeiro deus vai ser o Leon Galtran... po agora viajei, mas que ele é o que tem tomado as melhores atitudes nos ultimos tempos, ele é um cara bom e se algum lá merece virar deus esse cara é ele, mas ele não tem força, mas o Vladslav tem!!!
MAs com certeza é o Tarso que vai virar deus, ele ainda me intriga mais do que tudo ele é muito misteriosos maldito esqueleto anão! hunpfs! :roll: :mrgreen:
 
Se é pra viajar mesmo então vou esculachar de vez!
Eu acho q o Tarso JÁ É um Deus!!!
Eu acho q o 21º Rubi da Virtude é o dele!!!
AHuAHuhAuhAUHAuhUHAuhAUh :mrgreen:
 
O Tarso é alguem muito phoda que devia um favor ao Vladislav mas um deus?? Sei não.... Para mim, a Lisandra vai derrotar o Palada mas não vai mata-lo.... E o palada vai ressuscitar tanto o SAndro quanto a Beluga (lembre-se, ele disse que NÃO ia ignorar o sofrimento do povo das uivantes...)
 
Mas o Palada só ressucita a belhuga se virar deus! e isso não pode acontecer, o Tarso... bem vcs sempre leram a seção de cartas? bem eu não me lembro direito, nem lembro se o que eu falo ta certo mesmo, era uma pergunta do tarso e a Odara falou que ele ainda tinha um grande papel a ser cumprido, e por isso continuariam com o mistério, ele vai realizar a maior das façanhas, o Tarso vai fazer algo de brilhante, o camaleão ainda pode voltar, Talude tbm ta vivo e pode fazer coisas, assim como tbm Vladslav Nekapeth e Arsenal tbm, tem muitas pessoas pra mudar o curso da historia, pra fazer coisas que nem imaginamos, sem contar com aquela dragoa, esqueci o nome dela agora, aquela que o torque se apaixonou... se me lembro bem ela fez algo de errado... num to lembrado, e se nada disso adiantar ainda temos os deuses!
 
Valanice disse:
Quanto a Belugha, se vocês leram a revista TORMENTA #10 viram no texto sobre os Dragões Reis que uma nova dragoa já tomou o lugar dela nas montanhas uivantes.
Não necessariamente. Um dragão branco pode ter virado dragão-rei em qq lugar. Mas está certo q a maioria vive nas uivantes...

E eu aposto q o Tarso vai morrer na HA 36 ou 37.
 
Hehh...

Deixo esse tópico por uns tempos e vejam só!

Vários camaradas meus do Fórum que eu nem sabia que tb se amarravam em Holy Avneger

Eu naum vou muito com a cara do Cassaro, mas o roteiro de Holy Avenger realmente é digno do meu fascínio e de meus mais sinceros elogios; acompanho desde o número 1

Sobre o número 34:

- Não acho que Sandro Galtran tenha morrido;

- Não gostei da morte de Belugha (...eu tb li o texto sobre ela na revista Tormenta e nem entendi qual foi...);

- Paladino é mais louco e cruel do que eu pensava;

- Luigi é doente;

- Lisandra vai se transforma na nova deusa do Panteão: A Deusa da Destruição

8-)
 
TALISMÃ?????????????
q m.erda! num gostei naum......


AI PEXUAL!!! EU QUERO FAZER UM GRUPO DE COSPLAY DE HOLY AVENGER PRTA ANIMECON!!!!! EU JAH TENHO O LUIGI (eu) E O SANDRO!! QUEM QUIZER SE VOLUNTARIAR PRA MAIS ALGUM PERSONAGEM, É SOH ME MANDAR UMA MP!!

100+ 8-)
 
Ah cara empolguei aqui, Ja tem um Katabrok? Ele é primo do Sandro hehehe e eu pareço com ele! se quiserem um katabrok eu aceitaria com felicidade!
 
espera ai... cosplay de holy avenger... hum... eu tenho quase certeza de que não vamos conseguir uma niele! :mrgreen:
 
vc tem "quase" certeza?.................-_- é CERTO d q naum teremos uma Nielendoranne!

eu aceito QUALQUER personagem de Holy Avenger q naum sejam os q eu falei (Luigi e Sandro) entaum QUALQUER outro vale! ou seja, Katabrok, Anne e Tarso podem vir chegando aki! heheheh
me manda uma mp se naum eu acabo esquecendo.......-_-

100+ 8-)
 
Aurus_DragonFist disse:
Ah cara empolguei aqui, Ja tem um Katabrok? Ele é primo do Sandro hehehe e eu pareço com ele! se quiserem um katabrok eu aceitaria com felicidade!


Confessa.. Vc quer ir de Lisandra........ :mrgreen:
 
Heruost disse:
Aurus_DragonFist disse:
Ah cara empolguei aqui, Ja tem um Katabrok? Ele é primo do Sandro hehehe e eu pareço com ele! se quiserem um katabrok eu aceitaria com felicidade!


Confessa.. Vc quer ir de Lisandra........ :mrgreen:

Cara eu realmente adoraria, mas eu tenho cara de katabrok, cabelo de katabrok, jeito de katabrok e voz de katabrok...
E se eu fosse fazer de lisandra eu ia ter que cortar o cabelo, mas pelo que eu vi nas suas fotos lisandra ia ficar perfeita em vc, vc tbm tem o cabelo loirin, vixi se ia fica muito fofa minina! :wink: :mrgreen:
 
Hehehe.. Meu cabelo é castanho.... E sou meio "grande' pra ser lisandra, pois tenho 1 e 82 de altura.... Se eu fosse, iria de Vladslav, Luigi ou Paladino.. Talvez com o Leon....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo