• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Novidades sobre o anime de Holy Avenger....
A abertura do anime brazuca está em produção, devendo sair em Fevereiro!!!


Em outubro, foi anunciado que durante o evento Super-Con (evento realizado em parceria com a Comix Book Shop), Marcelo Cassaro revelou que Holy Avenger ganharia uma versão animada. O projeto pretende criar uma série com três temporadas (13 episódios cada) além de um longa-animado. O projeto está sendo encabeçado pelo experiente diretor e professor Sérgio Martinelli.

Os trabalhos estão voltados atualmente para a produção do clip de 90 segundos que deve ser usado como abertura da primeira temporada. O tema de abertura já esta gravado e foi criado pelo próprio Marcelo. A expectativa é que esse clipe fique pronto até o final de fevereiro.
 
Opa.... boas notcias essas.... Ah, saiu a 42 e eu pessoalmente, gostei muito. E estou ansioso para saber como será "Mercenário$"...

E fugindo um pouco do tema: A ultima Dungeon Crawler revelou algo deveras interessante: a Princesa dos elfos (cujo nome esqueci) está viva!
 
pa...esse negocio de novos numeros pegaram-me de surpresa...fiquei sabendo depois disse, no animencontro, mas como nun sou mais um rato de banca, eu nun vi e perdi o numero 41 e nem deu mais vontade de ver o restante... no AE nun tinha o 41...¬¬x
 
Heruost disse:
E fugindo um pouco do tema: A ultima Dungeon Crawler revelou algo deveras interessante: a Princesa dos elfos (cujo nome esqueci) está viva!

Tânia né?

Também já não sou mais um rato de banca... percebi que gastava dinheiro de mais com isso e parei... hoje em dia sobra muito mais dinheiro pras air de noite com a galera! ;)

Mas é muito legal saber que HA será animada! Espero ansioso por mais notícias gente! Postem tudo o que souberem aqui ok? hehehe

100+ 8-)
 
Po, legal esse tópico, tava procurando mesmo alguma coisa sobre a Holy.

Ouvi falar que vão mudar a roupa da Niele, algué sabe se isso é verdade?
 
Babi Elessar disse:
Po, legal esse tópico, tava procurando mesmo alguma coisa sobre a Holy.

Ouvi falar que vão mudar a roupa da Niele, algué sabe se isso é verdade?
não é holy avanger,cara!!! è holy avenger...ninguém mereçe... 8O
 
Babi Elessar disse:
Po, legal esse tópico, tava procurando mesmo alguma coisa sobre a Holy.

Ouvi falar que vão mudar a roupa da Niele, algué sabe se isso é verdade?

Não, o visual dela continua o mesmo até o fim.
 
Re: Holy Avanger

Eu ja li todos..e as especias tmb...não vejo a hora de sair o anime...( se sair né..pq a abertura ja tem.., feito no flash, mais tem..)

Abertura..

E mais..

Bem tosco isso... Gosto do "mangá"... Mas tenho medo do que se transforme em animê... Quer dizer, mesmo que melhorem a qualidade de produção, penso no roteiro, que vai ficar retalhado para se adaptar a nova midia.
 
Re: Holy Avanger

Isso sempre...todo manga que vira anime, perde um pouco a qualidade né..
Mais não custa nada ter esperaça..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo