• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Eye of Sauron disse:
Meu isso já ta ficando estranho... homem se vestindo de mulher??? hum...

Que foi olho? ficou com vontade de se fantasiar de Nielle foi? esse hummm ai fica parecendo que vc ficou morrendo de vontade de se fantasiar de mulher, mas fica asism não, aqui no forum a maioria das pessoas não tem preconceito! :mrgreen: (Temos até mods gays)
 
Aurus_DragonFist disse:
Eye of Sauron disse:
Meu isso já ta ficando estranho... homem se vestindo de mulher??? hum...

Que foi olho? ficou com vontade de se fantasiar de Nielle foi? esse hummm ai fica parecendo que vc ficou morrendo de vontade de se fantasiar de mulher, mas fica asism não, aqui no forum a maioria das pessoas não tem preconceito! :mrgreen: (Temos até mods gays)

Eu não duvido de mais nada depois de ver um grupo de marmanjos sem depilação vestidos como Sailor Scouts. ( um tinha até bigode e barba se me lembro bem...)
 
Primula disse:
Aurus_DragonFist disse:
Eye of Sauron disse:
Meu isso já ta ficando estranho... homem se vestindo de mulher??? hum...

Que foi olho? ficou com vontade de se fantasiar de Nielle foi? esse hummm ai fica parecendo que vc ficou morrendo de vontade de se fantasiar de mulher, mas fica asism não, aqui no forum a maioria das pessoas não tem preconceito! :mrgreen: (Temos até mods gays)

Eu não duvido de mais nada depois de ver um grupo de marmanjos sem depilação vestidos como Sailor Scouts. ( um tinha até bigode e barba se me lembro bem...)

DEsculpe o flood mas...
ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que nojo!
 
Não sou eu que estava querendo ir de Lisandra...
Homens vestidos de sailor?? isso era uma convenção de animes ou um baile gay?? ahahaha
 
Ka Bral o Negro disse:
Esse tópico é para falar de Holy Avenger ou de cosplay do mesmo?

Ou de ambos?

Ou de tudo isso e algo mais?

:?

Pelo visto de tudo relacionado a isso, Ka Bral...

Mas a coisa que mais gostei foi.

O burro-burro-burro morreu!!! Viva!

E a Lisandra-tonta-que-não-quer-escutar tá sofrendo! Sofra tonta! Sofra!

(Geez, que adianta? Sei que o burro-burro-burro vai ser ressuscitado logo... Provavelmente pelo Paladino, já que ele prometeu pro Galtran que iam logo procurar pelo filho dele)
 
Que o paladino vai morrer é obvio, porque é isso que o povo quer.... a menos que de uma hora pra outra todo mundo comecea achar ele legal e querer que ele ganhe... dai vem as "super desculpas esfarrapadas para vender revistas e justificar mudanças de ultima hora de cassuram e companhia" e muda tudo deixando paladino bonzinho, a lisandra malvada e no fim todo mundo fica feleiz... :eek:
 
heheh, Washu-super-geninho-mamãe-e-não-sabíamos... É um motivo simples: ela não escuta! É o tipo de pessoa que mata primeiro e pergunta depois. E claro sem pensar ir atacando é uma das coisas que mais abomino no ser humano.

Não acho que o Paladino deva morrer (mesmo porque alguém já deu um spoiler enorme sobre o que o Paladino vai ser). Ele sim eu acho fascinante, Valanice.

Mas claro que a Lisandra-burra-que-não-pensa vai botar a culpa no Paladino por ter matado o Sandro... E claro vai culpá-lo por não amá-la. E um monte de coisas que não é ingenuidade, mas coisa de gente que bota culpa nos outros e não tenta consertar sozinho as coisas. Como lutar contra essa droga de feitiço.

Geeez... odeio quando mais ou menos tenho idéia do que vai acontecer. Claro que adorei ver como era realmente Luigi. Aquele olhar insano foi compensador. Bwahahah foi muito boa aquela edição!
 
Morte ao Paladino!!! Aquele palhaço tem que morrer oficialmente !! ( porque nas minhas aventuras ele morrer mais que o Kenny). se ele morrer mesmo vai ter festa lá em casa e ta todo mundo convidado!!!
 
Olha só o que eu acho:

- Sandro nào morreu;

- Lisandra vai destruir o Paladino e se tornar a Deusa da Destruição;

- O Arsenal vai.. ah, sei lá!

Até mesmo a nobre e sábia Primula acompanha essa historinha...

...ótimo, assom já nào me sinto tão mal :mrgreen:

Eu, que acompanho esta coisa desde o número 1... e que ainda compro Dragão Brasil... arrrghhh....

:eek:
 
para Ka Bral: COMO ASSIM NÃO MORREU?!? QUER TIRAR MINHA ALEGRIA?!?!?

(ah, ele volta mesmo, de que adianta???)

Ah, eu acompanho sim, ara. É divertimento sem compromisso. Nada ainda da altura de Gaiman ou Moore, mas dá pro gasto.

Agora se é muito chato e de qualidade realmente porca, não tem patriotismo que me faça comprar (já vi cada "estórinha" muito mal escrita sendo publicado por aqui...). Holy não é original, não tem muita surpresa, mas tem roteiro decente e dá pra divertir. Então dou um voto de confiança que eles vão melhorar :mrgreen:
 
A Holy eu tenho desde a número 1!
Acho muito legal!
Principalmente o traço da Awano.

Agora qnt a Dragão Brasil eu parei faz tempo...
Desde um pouco depois de qnd foi criado o tal do mundo de Tormenta... :tsc:
 
Verdade... foi eles criarem tormenta e a coisa foi pra um nivel ridiculo... também parei de ler a dragão, eles tão muito egocentricos pro meu gosto... 3D&T não é nem metade daquilo que eles dizem, ninguém joga esse loixo pra eles ficarem se colocando no mesmo nivel que D&D, GURPS e WHITe WOLF
 
Primula disse:
heheh, Washu-super-geninho-mamãe-e-não-sabíamos... É um motivo simples: ela não escuta! É o tipo de pessoa que mata primeiro e pergunta depois. E claro sem pensar ir atacando é uma das coisas que mais abomino no ser humano.

Não acho que o Paladino deva morrer (mesmo porque alguém já deu um spoiler enorme sobre o que o Paladino vai ser). Ele sim eu acho fascinante, Valanice.

Mas claro que a Lisandra-burra-que-não-pensa vai botar a culpa no Paladino por ter matado o Sandro... E claro vai culpá-lo por não amá-la. E um monte de coisas que não é ingenuidade, mas coisa de gente que bota culpa nos outros e não tenta consertar sozinho as coisas. Como lutar contra essa droga de feitiço.

Geeez... odeio quando mais ou menos tenho idéia do que vai acontecer. Claro que adorei ver como era realmente Luigi. Aquele olhar insano foi compensador. Bwahahah foi muito boa aquela edição!

Sóóóóó...não me lembra do Lu que eu chorooo!!!!! ;_; Eu estava esperando um autêntico Bishonen....todas esperavam um autêntico bishonen, né?É melhor que ele fique de chapéu... :disgusti:
*veste blazer de advogada*
Mas a Lili coitada, parece que todo mundo sabe sobre o problema dela, menos ela!!!Ela tá fora de controle...foi por isso mesmo que deixou a Petra longe, senão ela tinha morrido também.Percebe que quando tem Rubi por perto, ela não tem escolha - foi o que o Camaleão (MALDITO TRAÍRA!PEGA EU DE FRENTE!) disse pra ela quando se disfarçou de Sandro...a magia é muito forte até pra Vectorius e Talude...que são os Caras...o que que ela pode fazer...e o Sandro tinha rubis - detalhe importante,detalhe importante! - na hora que os quatro acharam ela...e daí não era mais a Lili, era a Fúria Guerreira que o kirido papai dela fez dominar sobre a vontade dela...guerra psicológica...essa é minha tese de defesa, me retiro agora ^_^
*tira blazer de advogada*
ufa!!!Gomen ne, Primula, mas é que eu adoro a Lili, tive que fazer isso ^_^
Mas...pq você naum gosta do Sandrinho?Ele é um ser pacífico :lily:
 
Washu-chan disse:
Mas...pq você naum gosta do Sandrinho?Ele é um ser pacífico :lily:

Ele é burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro! Sua audiência deve-se apenas à sua boa aparência.

(só falta ele ser loiro)

Num gosto também da Odara. Vai ser Belldandy assim no cafundó dos judas! (onde já se viu Centaura não saber onde pisa e ficar entalada em um pântano. Um pântano!!! Ela não sabe que esse tipo de lugar não é para quem tem cascos e mais de cem quilos de peso?!?!)

Quem eu gosto de HAvenger.

Paladino: por ser um personagem totalmente imoral, sem escrúpulos e com um codigo de honra totalmente absurdo.

Luigi: porque mostrou que não é bobo alegre. Eu adoro sociopatas.

Tork: me lembra o Wolverine. E é nanico também.

Annie: é pentelha. Gosto de pentelhas.

Capitão James K: Adoro gente que se irrita com a Niele.

Talude: o velhinho safado. Gosto dele. Gosto mesmo.

Vectorus: adoro gente austera, e que deixa velhinhos safados pê da vida.

O esqueletinho: ADORO ele!
 
Concordo em relação à Odara, a centaura patricinha :twisted: ela acaba com a seção de cartas...mas só por curiosidade, já viu a Belldandy lutando na real?CAARAAAA!!Ela esconde o jogo!!!!Humilha o elenco de DBZ inteiro só tirando um brinco!!!! :twisted: Vai surpreender vc...
Concordo em relação ao Tarso, mil vezes!!!!!TARSO RULEZ!!! :mrgreen:
* Imagina o Sandro loiro*
*lembra de Barrados no Baile*
*Vai correndo pro banheiro* :lily:
 
Washu-chan disse:
Concordo em relação à Odara, a centaura patricinha :twisted: ela acaba com a seção de cartas...mas só por curiosidade, já viu a Belldandy lutando na real?CAARAAAA!!Ela esconde o jogo!!!!Humilha o elenco de DBZ inteiro só tirando um brinco!!!! :twisted: Vai surpreender vc...

Não discuto o nível de poder da Belldandy. Afinal ela é uma deusa de primeiro nível/escalão, etc...

Apenas não gosto da fraqueza mental da menina. Não adianta ter um bruta canhão de prótons se o comandante da nave é burro-burro-burro :lol:

* Imagina o Sandro loiro*
*lembra de Barrados no Baile*
*Vai correndo pro banheiro* :lily:

OK. Foi comprovado. Sandro Galtran faz mal para as meninas. Só é ladrão competente no quesito roubar corações de meninas (e diários de princesas, geeez).

Devemos colocar uma advertência do Ministério da Saúde, senão no futuro elas vão sair a cata de meninos burros-burros-burros! (isso realmente não fará bem para a biosfera) propagando o gene burrice indefinidamente pelo planeta!

Talvez se ele ficar loiro haja uma salvação.... hmmm me deu uma idéia...
 
Primula disse:
Washu-chan disse:
Mas...pq você naum gosta do Sandrinho?Ele é um ser pacífico :lily:

Ele é burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro-burro! Sua audiência deve-se apenas à sua boa aparência.

(só falta ele ser loiro)

Num gosto também da Odara. Vai ser Belldandy assim no cafundó dos judas! (onde já se viu Centaura não saber onde pisa e ficar entalada em um pântano. Um pântano!!! Ela não sabe que esse tipo de lugar não é para quem tem cascos e mais de cem quilos de peso?!?!)

Quem eu gosto de HAvenger.

Paladino: por ser um personagem totalmente imoral, sem escrúpulos e com um codigo de honra totalmente absurdo.

Luigi: porque mostrou que não é bobo alegre. Eu adoro sociopatas.

Tork: me lembra o Wolverine. E é nanico também.

Annie: é pentelha. Gosto de pentelhas.

Capitão James K: Adoro gente que se irrita com a Niele.

Talude: o velhinho safado. Gosto dele. Gosto mesmo.

Vectorus: adoro gente austera, e que deixa velhinhos safados pê da vida.

O esqueletinho: ADORO ele!

A senhorita Primula é bem divertida :mrgreen:

Argumentos convincentes :D

Ela conseguiu me fazer até admirar, pelo menos um pouquinho só, o tão odiado Paladino :roll:

ODEIO o mundo de Tormenta

(...por isso estou criando meu próprio Mundo...)

Compro ainda DB para extrair de lá algo que porventura me seja útil

E tb pq sou viciado em comprar revistas em bancas.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo