• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Heruost disse:
O palada não vai morrer.. Vai virar um deus......... :tsc: Eu sei mas fazer o que......

Não vou perdoar se isso acontecer :evil: :evil: elel não merece e ele tem que se ferrar :evil:
Eu estava reparando uma coisa...quando aparece o Arsenal e o tio Cobra conversando, e explicando a verdadeira missão da Lili, eles citam todo mundo sendo usado...menos o Tarso :twisted:
Eu ainda acho que o Tarso é a carta na manga, o Cara que vai mudar o curso dos acontecimentos completamente :twisted:
Mas eu não faço ideía do que ele seja :evil:
 
O Tarso, mudar os rumos?? Pode ser.. Eu não tinha pensado nisso... 8O

E é pra confundir Victory com HA.. O Cassaro já deu a entender que aquilo correrá sim........... :mrgreen: Eu tb não gosto da ideia mas fazer o quê...... :evil:
 
Washu-Chan disse:
Não vou perdoar se isso acontecer elel não merece e ele tem que se ferrar
Eu estava reparando uma coisa...quando aparece o Arsenal e o tio Cobra conversando, e explicando a verdadeira missão da Lili, eles citam todo mundo sendo usado...menos o Tarso
Eu ainda acho que o Tarso é a carta na manga, o Cara que vai mudar o curso dos acontecimentos completamente
Mas eu não faço ideía do que ele seja

Exatamente concordo com voce!!! o Tarso vai mudar completamente o rumo da história, mas ainda acho q o sandro vai ser bem util tbm!

Prime Nazgûl disse:
Hehe, o Palada é o Fëanor da Holy Avenger... Ninguem gosta dele, ele é mau, mas é o centro da trama....

Não concordo, o Fëanor é o elfo mais legal que existe, eu adoro o Fëanor!!! :x
Mas todos falam que o Palada é isso e é aquilo, mas ninguem vê as coisas legais que eles faz, o Palada e o Fëanor são personagens injustiçados e incompreendidos!!!! :x
E quanto ao palada virar um deus eu tbm ja pensei nisso, achava bem provavel antes, mas depois q falaram da Lisandra morrer pra matar o Palada eu achei uma coisa um pouco mais dificil de acontecer... e eu acho que o paladino ter matado a Belugha foi bem legal, pois assim o skhar ficaa bem abalado emocionalmente e sofre bastante antes de morrer!!! :mrgreen:
 
Antes de mais nada não ofendam a memória de Feanor, comparando-o a um personagem tão lixo como o paladino...
Certo, agora, cassaro já deixou claro que o paladino tem o poder de vinte deuses, então o cajado de niele só tem o poder de um deus, e mesmo assim a aura era pra ter acertado a elfa, porque senão bastava o keen, sszzaas ( ou sei lá como se escreve) ou qualquer outro deus maligno, dar um arco mágico divino para seu sumo-sacerdote e pronto adeus paladino... foi besteira do redator mesmo!!!
Quanto ao tarso, concordo e a bakula também deve tá no meio rolo...
só espero que o paladino não vire um deus, isso vai ser escroto!!
Mais uma coisa, só eu cheguei a essa conclusão, ou a tal flecha vermelha que vai matar o general bugbear é a Victory?pensem bem, cabelo vermelho ela tem, a menina do conto da revista tormenta também, ela tem aprentesco elfico, metade de um poder divino... curioso não?
 
A Nielle não levou contra ataque pq na hora q ele levou o ataque ela saiu voando dali o mais rapido que ela podia, nem tinha como!
 
Valanice disse:
Bom... que o Paladino NÃO É o verdadeiro pai da Vitória isso eu tenho quase certeza (QUASE!)

Concordo, Valanice...

Vou dar uma pesquisada para confirmar, mas tenho certeza que isso já foi comentado na seção de cartas da HA uma vez...
 
Voando??!! Voando??!! sim, claro, basta vc voar rápido e escapar, porque n/ao??
Entao me diz como , em mundo aonde existem magos extremamente poderosos (e que com certeza sabem magias de voo e de aumentar velocidade, alias um dragão rei deve voar bem mais rápido que a niele) nunca conseguiram escapar desse contra ataque do paladino... olha gente, gostar e ser fã tubo bem, mas se cegar para erros estupidos e contradit´rorios como esses é complicado...
 
Mas vc esqueceu que o contra ataque não é instantâneo. Nas outras vezes, vc pode ver o Palada se contorcendo e fazendo um som para depois atacar. O reflexo da Niele foi rápido, ela voou feito uma bala e é um alvo pequeno. Pode ser que possivel para ela escapar.
 
e na hora que ela soltou o ataque ela ja fugiu, nem esperou o palada fazer algo... po só tem 2HA que eu não tenho, e eu nunca vi esse contra ataque do palada, sério mesmo!!!
E vai ver que ele não contra atacou a niele pq ela é a queridinha de winna, e tava usando o cajado de szzass que é muito forte.... ta bom issas explicações não são o suficiente, mas tem uma que da conta do recado, ele não contra atacou pq ele não quis ou então pq isso poderia estragar a história então deixe como está que ta divertido, enquanto HA me deixar feliz eu continuarei lendo, não importa quantos erros tenham!!! :obiggraz:
 
Não acho... acho que na verdade o cassaro subiu em um tijolo e tá se achando o maior roteirista do mundo, e que pode desprezar a inteligencia dos leitores... sério! depois de assistir Lodoss Wars, Slayers e outras séries medievais ( com alguns erros, mas nada contraditório) o roteiro de HA é beeemm fraquinho, to comprando só pra dar uma força pra industria nacional e pra ver como acaba.
Outra coisa, se fosse um de nós que inventasse esse jeito de matar o paladino e mandasse pra DB, com certeza o cassaruman lá ia dize que não dava de jeito nenhum... e a coisa agora ´possivel com o epic level handbook...
 
Deve ter sido isso... Ou não.... :mrgreen: Eu gosto da história, tanto do roteiro quanto da arte e isso é que importa: Uma história legal e nacional.......
 
eu gostei muito da revista :D existem pucas coisas revistas assim no brasil, e a melhor coisa é que o quadrinho só vem evoluindo e ainda tem aquelas séries especiais quando mostraram que a lisandra era filha do mestre arsenal foi muito bom.
quanto ao poder do paladino bem ele não tem o poder total de todos os deuses na verdade qualquer deus principal pode destruir ele mas eles nao destroem pois podem acabar se matando mas mesmo assim os rubis dao muitos poderes pra ele, muitos mesmo hehehhehe :D
 
Eu me amarro muito em Holy Avenger!!! :mrgreen:

Não quero entrar no âmbito das discussões sobre o contra-ataque do Paladino ou sobre as contradições do Marcelo Cassaro. :eek:

O que eu acho é que o Cassaro conseguiu criar personagens profundas e e cativantes, que realmente nos fazem apaixonados por elas. Agora o maior mérito de HA pra mim é da Érica Awano. O traço dela tem um estilo muito legal! Ela é das maiores mangá-ka do país, com certeza! :obiggraz:

Eu amo a Lisandra, a Niele, a Petra, a Loriane, a Anne etc!!!! :grinlove:
 
Mesmo que ele só tenha empurrado o paladino isso não significa que ela não recebeir ao contra-ataque ( uma martelada também te empurra só que com uma força tão grande que quebra seus ossos), isso foi falha do roteirista mesmo.
personagens cativantes, alguns realmente o são, Lisandra, Odara, Petra etc... mas o resto da raiva!!
 
Heruost disse:
Niele Rulez!!!! :mrgreen: Entrentanto no Miss Anime Mangá, só teve o meu voto... :(

Eu tb participei desta votação. Mas votei na Naru Narusegawa... Mas eu não lembro da Niele figurando entre as candidatas. Eu lembro que teve até gente reclamando disso. Será que ela foi adicionada depois??? :confuso:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo