• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Re: Hellsing

Cool!!! :pula:

Bem, eu não sei nada sobre o anime ou o filme. Estou totalmente dependente das mensagens que vocês postam aqui... :timido:
 
Re: Hellsing

Alguém já viu os bonescos das personagens? Eu babei quando fui na Liberdade semana passada, e tem um ( não-oficial) feito de porcelana que é uma caricatura do Alucard, MUITO fofo :grinlove: mas caaaaaaaro :tsc:
 
Re: Hellsing

Então, vi o trailer de Hellsing Ultimate, que sai dia 25 de Janeiro. Tá bem mais caricaturizado que o anime Hellsing que já conhecemos... O traço parece mais com o do mangá, foi muito legal dar uma olhada. A música é de ponta também, com uma orquestra e um baixo possante, muito legal. Infelizmente, concentraram-se no trailer em deixar todo mundo com uma cara super-hiper cool, entao ficamos sem saber por onde o anime vai começar. Tudo bem que é a adaptacao do mangá, mas mesmo assim, seria legal que explicassem a história no trailer, mesmo que um pouco. Só vemos nazistas, a Celes, O Alucard, a Integral, Walter, uns zumbis e mais uns personagens todos fazendo poses ou matando alguem. Mesmo assim, esse anime promete. Mal posso esperar até sair uma versao definitiva em dvd!
 
Re: Hellsing

Mithrandir disse:
Então, vi o trailer de Hellsing Ultimate, que sai dia 25 de Janeiro.
Nossa quando ví isso não resistí!!!
Tinha que assistir também!!! :mrgreen:
É fantástico!!! :grinlove:

Achei o trailer na internet. No site oficial não tinha mais o trailer (embora todos os links que eu via como referência fossem para o mesmo), não sei porquê, afinal, tava tudo escrito em japonês! :dente:
Mais em um site alemão eu achei os trailers dos dois Ovas :xmas: :

Trailer 1
Trailer 2

Yeahhh, Hellsing rules!!! :cerva:



-----------------------------
Moderação:
Pelo fato de anteriormente os trailers estarem disponíveis no site oficial do animé, eu acabei por não julgar os mesmos como conteúdo ilegal ou de divulgação de pirataria. Sendo assim, não ví problemas em colocá-los na Valinor para fins de divulgação interna.
Caso seja provado o contário, o post está aberto à edição.
 
Re: Hellsing

What a Hell!
Esses caras bem que poderiam decidir as coisas logo e parar de frescura... :tsc:
 
Re: Hellsing

Animar demora... Quem já assistiu qualquer um dos making of's do estúdio Ghibli entende. Eu lembro que eu morria de rir vendo os caras passando 3, 4 dias desenhando SEM PARAR, se contorcendo de dor por causa da cãimbra na mão ou desenhando até no banheiro. Uma vez ou outra dormiam em cima da mesa mesmo. Não é incomum os animadores ultrapassarem o prazo. Além do mais, se eles ultrapassarem o prazo, demora mais pra gravar as vozes e os efeitos sonoros, já que tudo se baseia na animaçao. Em outras palavras, se o animador não funcionar como uma máquina de desenhos, todo mundo acaba ficando atrasado e a culpa acaba por ser do animador.

Making Of's de animes são demais. Em geral, você sempre vê o estúdio sofrendo pra manter o prazo, é divertido.

Hellsing inevitavelmente vai sair, é só esperar. Aposto que a animaçao só terminou recentemente e que começaram o processo de dublagem há poucos dias... É assim, mesmo. Vai valer à pena, anyway.
 
Re: Hellsing

Nossa muito fera os desenhos e batalhas! Achei que ficou excelente os detalhes das batalhas, principalmente contra aquele cara do Vaticano, que linda!

A música de encerramento também achei muito boa, dá aquele clima ao anime. Só achei que faltou uma abertura. :D
 
Re: Hellsing

lord_guardian disse:
Nossa muito fera os desenhos e batalhas! Achei que ficou excelente os detalhes das batalhas, principalmente contra aquele cara do Vaticano, que linda!

A música de encerramento também achei muito boa, dá aquele clima ao anime. Só achei que faltou uma abertura. :D
Hellsing sempre é perfeito! :grinlove:
 
Re: Hellsing

A história do primeiro OVA ficou muito parecida com os dois primeiros episódios da série de TV, exceto pela dose de humor no OVA mas que no anime era inexistente.

Ah, é, eu achei a fala da Íntegra quando o Padre Alexander a abordou bem mais bacana do que a da série de TV, em que ela dizia que a Hellsing não precisava de um vampiro tão fraco ou coisa assim.

P.S: Eu prefiro a voz do Alucard da versão dublada brasileira, bem melhor.
 
Re: Hellsing

Eu nunca vi a versão dublada nacional...

Mais de todos os animés que eu assiti, prefiro sempre as versões em japonês... :think:
 
Re: Hellsing

Os primeiros dois episódios meio que mantém a história dos mangás. Depois disso, começa a ficar BEM diferente. A animação tá muito boa, mesmo. E o jeito que fizeram faz parecer com o mangá, o que ficou muito legal. Foi legal ver explicarem direito o negócio sobre Draculas e Draculinas, e todo o fator virginidade e tal. A cena do Alucard atirando na Celes ficou bem como eu tinha imaginado no mangá... "Você é virgem?" "O quê?!" "VOCÊ É VIRGEM?" "Ahn, sim..." *BANG*

Muito bom.

E fico feliz que a Celes esteja mais parecida como no mangá. No anime ela não fazia nada quase, ficava sempre indecisa, tinha toda aquela coisa de "oh, nao consigo atirar!". A mulher era uma POLICIAL, ela nao teria esse tipo de receio, poxa. O nazista lá apareceu no final do primeiro episódio do OVA, foi legal. Agora é esperar pra ver. Ah, e a briga do Alucard com o Anderson ficou magnífica, com direito a risada diabólica e Alucard crucificado com facas benzidas. Muito bom mesmo, igualzinho ao mangá.

O próximo sai em Abril, mal posso esperar.
 
Re: Hellsing

Segundo volume de Hellsing OVA em agosto

Pra quem está ansioso por mais Hellsing OVA, saiba que a data para o segundo volume foi marcada para o dia 4 de agosto de 2006, se tudo ocorrer como programado.

Site oficial:
http://www.geneon-ent.co.jp/rondorobe/anime/hellsing/
Fonte: Anime Blade
-----------

Não vejo a hora de sair, porque o primeiro já foi muito bom. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo