• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Re: Hellsing

O volume oito é insano, será um dos episódios mais sangrentos na história da animação japonesa.
 
Re: Hellsing

Os OVAs que estão saíndo, são referentes a esses episódios? Bom, assisti apenas o primeiro ainda.
 
Re: Hellsing

Cada OVA representa um volume do mangá, e, baseado no ritmo em que estão saindo, o volume oito vai ser animado só em 2008/2009 =P
 
Re: Hellsing

Vixe, aqui em casa sou eu apenas que assisto anime. Meus pais só reclamam mesmo que eu assisto demais. :lol:

Hum... também estava assistindo Cowboy Bebop esses dias, juntos com alguns outros. Estou no episódio 11. :mrgreen:
:rofl:
Bem, assiste os outros do Bebop que você não vai se decepcionar! :joy: :cerva:

Cada OVA representa um volume do mangá, e, baseado no ritmo em que estão saindo, o volume oito vai ser animado só em 2008/2009 =P
Que chit... :disgusti:
De qualquer modo, como fã, não ligo muito de esperar mesmo... :mrgreen:
 
Re: Hellsing

Nossa!!! Que declaração de amor é essa??? :rofl:
Eu curto pracas a Integra... além de bonita a personalidade dela é muito foda. No OVA então, sem descrição...

Assistí o ultimo episódio antes de sair de casa mais uma vez... é sempre bom relembrar o que há de bom na vida... :fones:
 
Re: Hellsing

Amo Hellsing, mto bem bolada a historia, alem de a arte ser linda *----*
E, sei la, mas eu gosto da Integra o.o"""
Ela eh bem seria, eh verdade, mas tbm, tem q ser pra lidar com uma organizaçao dakelas :D
 
Nossa!!! Que declaração de amor é essa??? :rofl:
Eu curto pracas a Integra... além de bonita a personalidade dela é muito foda. No OVA então, sem descrição...

Assistí o ultimo episódio antes de sair de casa mais uma vez... é sempre bom relembrar o que há de bom na vida... :fones:



Por que o espanto?
eu gosto dele... Não... como eu disse, eu "AMO" ele:grinlove: :oops:
E não tenho medo de dizer pro Aluzinho:grinlove: :amor: :grinlove: :amor: :grinlove: :amor: :feliz:
Te amo, te amo, te amoooooooooooo:grinlove: :luff:
e se a Integra vier se entrometer emtre nós...
ha.ha... coitada, ela vai apanhar tanto que vai ficar torta pelo resto da vida.
(isso se eu não matar ela :twisted:ha,ha,ha,ha... até que não seria má ideia:soevil: ... hum... vou pensar no caso)Porque eu sei que ela morreria de ciumes da gente(aquela loira queimada, ia quere o Alu só pra ela:disgusti: , que eu sei disso), mas eu acho que la faria melhor par com aquele psicopata da "Vatiquinha" que tentou matar o Alucard.
E se isso não adiantar:disgusti: (porque talvez o Alucard não permita:no: que eu mate ela:think: ),
eu posso fingir que foi um "acidente":twisted: ... tipo assim...eu empurro ela da escada e digo que ela tropico na palmilha da pantufa da mãe do Walther, ou jogo ela do terraço da Hellsing e digo que ela estava tentando ver marcianos andando no Sol que não viu quando chegou na beirada e caiu lá de sima, eu posso arrancar os olhos dela e dizer que ela virou um ghou, ai eu não fasso nada porque o proprio Alucard termina o trabalho acabando com ela.
E assim ou de outras maneiras a Integra estaria fora do caminho e eu poderia ter o Alucard só pra mim:amor: :rofl: :beijo: :pray: (ele é muito gato:grinlove: :oops: :luff: :dancinha: :amor: :jive: :gato: .)

O que eu posso diser...?:think:
Eu virei fã de Hellsing:grinlove: [foi tudo culpa do meu primo, que disse pra eu assistir], eu assisti todos os episódios... e eu acabei ficando fanatica [pra nun dize que viciei.]Eu amo o Alucard:buaa: (vo casa cum eli:grinlove: :amor: ), a Celas Victoria tambem é muito legal(eu sou ela:obiggraz: ), eu só nun gosto da "Integra":fire: , aquela nojenta:puke: :blah: (nada contra quem gosta dela), mas eu não fui com a cara dela, ela é metida:fuckoff: , mulher-machão:briga: , parece sapatona:tongue: , :mwaha: hehe...(eu antes de assitir o anime eu jurava que ela era um homem8-O ).
Agora voutando a falar do melhor do anime(na minha op:mrgreen: ), o Alucard é MUITO DOIDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dancinha: :feliz:
Adoro aquele sorrizo dele, as armas, principalmente aquela preta lokona a roupa dele tambem é muito loka... e eu vou parar por aqui senão...

Rezumindo tudo o Alu é muito foda.:lol:

:eba: Alucard! Ti amo!:eba: :amor: :grinlove: :obiggraz: :oops:
 
Última edição por um moderador:
Re: Hellsing

Ok Ok... me convenceste ser louca pelo Alucard e odiar a Integra-sama... :lol:
 
Re: Hellsing

Eu amo muito Hellsing... Ainda não inventaram um personagem, tao carismatico como ele...:cool: Mas alguem ja chegou a conclusao de que tipo de vampiro ele é?
 
Re: Hellsing

Assistam e babem de vontade:

 
Última edição por um moderador:
Re: Hellsing

O ruim de algumas emissoras é esse... Eles cortam.... Quer um exemplo... Quando vi Cavaleiros a primeira vez achei um lixo, mas depois que assisti sem cortes, ai sim...
 
Re: Hellsing

E teve cortes na primeira vez que passou Hellsing no Animax ?
Não.

------------

Btw, o terceiro voa saiu já. Editado pela moderação: menções à pirataria são proibidas no Fórum Valinor.


Vou vê-lo até o fim de semana.
 
Última edição por um moderador:
Re: Hellsing

Por que o espanto?
eu gosto dele... Não... como eu disse, eu "AMO" ele:grinlove: :oops:
E não tenho medo de dizer pro Aluzinho:grinlove: :amor: :grinlove: :amor: :grinlove: :amor: :feliz:
Te amo, te amo, te amoooooooooooo:grinlove: :luff:
e se a Integra vier se entrometer emtre nós...
ha.ha... coitada, ela vai apanhar tanto que vai ficar torta pelo resto da vida.
(isso se eu não matar ela :twisted:ha,ha,ha,ha... até que não seria má ideia:soevil: ... hum... vou pensar no caso)Porque eu sei que ela morreria de ciumes da gente(aquela loira queimada, ia quere o Alu só pra ela:disgusti: , que eu sei disso), mas eu acho que la faria melhor par com aquele psicopata da "Vatiquinha" que tentou matar o Alucard.
E se isso não adiantar:disgusti: (porque talvez o Alucard não permita:no: que eu mate ela:think: ),
eu posso fingir que foi um "acidente":twisted: ... tipo assim...eu empurro ela da escada e digo que ela tropico na palmilha da pantufa da mãe do Walther, ou jogo ela do terraço da Hellsing e digo que ela estava tentando ver marcianos andando no Sol que não viu quando chegou na beirada e caiu lá de sima, eu posso arrancar os olhos dela e dizer que ela virou um ghou, ai eu não fasso nada porque o proprio Alucard termina o trabalho acabando com ela.
E assim ou de outras maneiras a Integra estaria fora do caminho e eu poderia ter o Alucard só pra mim:amor: :rofl: :beijo: :pray: (ele é muito gato:grinlove: :oops: :luff: :dancinha: :amor: :jive: :gato: .)

O que eu posso diser...?:think:
Eu virei fã de Hellsing:grinlove: [foi tudo culpa do meu primo, que disse pra eu assistir], eu assisti todos os episódios... e eu acabei ficando fanatica [pra nun dize que viciei.]Eu amo o Alucard:buaa: (vo casa cum eli:grinlove: :amor: ), a Celas Victoria tambem é muito legal(eu sou ela:obiggraz: ), eu só nun gosto da "Integra":fire: , aquela nojenta:puke: :blah: (nada contra quem gosta dela), mas eu não fui com a cara dela, ela é metida:fuckoff: , mulher-machão:briga: , parece sapatona:tongue: , :mwaha: hehe...(eu antes de assitir o anime eu jurava que ela era um homem8-O ).
Agora voutando a falar do melhor do anime(na minha op:mrgreen: ), o Alucard é MUITO DOIDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dancinha: :feliz:
Adoro aquele sorrizo dele, as armas, principalmente aquela preta lokona a roupa dele tambem é muito loka... e eu vou parar por aqui senão...

Rezumindo tudo o Alu é muito foda.:lol:

:eba: Alucard! Ti amo!:eba: :amor: :grinlove: :obiggraz: :oops:

Esse é um exemplo de post que deveria ser deletado. Que nojo :blah:

Então, eu vi 3 OVAs até agora (os outros já foram lançados?), e posso dizer que o Alucard tá BEM mais vampiro (mais violento, mais grosso, mais enfático, mais Drácula mesmo). Na verdade, não só ele.. acho que deram uma incrementada na personalidade de todos os personagens! Eu só fiquei um pouco decepcionada porque achei que os OVAs trariam a continuação do anime...
mais especificamente, daquela proposta que o Alucard faz à Integra no último episódio!

De qualquer forma, gostei =]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo