• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
Eu também sou louca pelo Sirius,mas o meu preferido é o Dumbledore!Ele é exatamente o tipo de bruxo que eu gostaria de ser!
 
Votei em Severo Snape.

Seu jeito sinistro,frio,seus olhos negros e penetrantes me chamaram muito a atenção,além deste possuir um passado sombrio e misterioso.

Severo,é um homem muito habilidoso,e um excepcional preparador de poções.

Este personagem realmente me cativou...(se fossem "os personagens favoritos" meu outro voto seria para Sirius Black pela sua personalidade forte(selvagem!)
 
Última edição:
Eu tinha votado em Sirius Black... não deixei de gostar dele, mas depois de reler todos os livros lançados até agora eu fiquei encantada com Snape! Tadinho, ele só é solitário. Por isso que ele é tão amargo...
E eu tinha chamado ele em algum canto do fórum de nojento hauhauhauhau Retiro o que eu disse!!! Snape até morrer!!!
 
Eu tinha votado em Sirius Black... não deixei de gostar dele, mas depois de reler todos os livros lançados até agora eu fiquei encantada com Snape! Tadinho, ele só é solitário. Por isso que ele é tão amargo...
E eu tinha chamado ele em algum canto do fórum de nojento hauhauhauhau Retiro o que eu disse!!! Snape até morrer!!!


8-O tadinho?
 
Dumbledore.

Sempre me fascina as cenas de Harry sendo chamado a visitar a sala do diretor.
Além de ser um personagem muito bem bolado. :cerva:
 
Eu tinha votado em Sirius Black... não deixei de gostar dele, mas depois de reler todos os livros lançados até agora eu fiquei encantada com Snape! Tadinho, ele só é solitário. Por isso que ele é tão amargo...
E eu tinha chamado ele em algum canto do fórum de nojento hauhauhauhau Retiro o que eu disse!!! Snape até morrer!!!

Ainda há salvação neste mundo,as pessoas estão finalmente começando a se converter ao Snape :obiggraz:
 
Snape = :puke:


E ele morre como um covarde no final do 7. :mrgreen:
morrer é bem possível, eu acho que o ultimo livro vai ser uma grande carnificina.
Mas se ele morrer de forma covarde, vai ser um grande desperdício de esforço na construção do personagem, que é o mais realista da série na minha opinião...
 
Gosto de vários personagens, não tem como não se apegar a eles!
MAs o meu predileto é o Dumbledore. ;)
 
Última edição:
Alvo Dumbledore - Eu adoro a maneira enigmática com que ele trata harry,além é claro,ele é o unico medo de "você sabe quem"
 
Snape rules!!!

O cara é foda, o único que se quisesse enganaria o Dumbledore e Voldemort ao mesmo tempo...

É um bruxo poderosíssimo, inteligente e subversivo.

Tomara que vire o jogo no 7 e se mostre um herói.
 
morrer é bem possível, eu acho que o ultimo livro vai ser uma grande carnificina.
Mas se ele morrer de forma covarde, vai ser um grande desperdício de esforço na construção do personagem, que é o mais realista da série na minha opinião...

axo que Snape morre sim, mas não como covarde, axo que no final vai ser tudo armação entre ele e Dumbledore e ele vai morrer para salvar o Harry.:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo