• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
Tonks
definitivamente Tonks
ainda mais depois que li o livro 7
e pelo filme 5, a Luna *.*

Bjus
 
O personagem que eu mais gosto é o Sirius,acho legal o jeito dele, fiquei muito feliz quando apareceu e assim o HP ter um família, só que não teve um final feliz isso neh...

Acho engraçado os gêmeos tb
 
Hum... Eu gosto muito do Lupin e do Draco, mas votei no Draco só pelo fato dele ser da Sonserina :mwaha: (minha casa de Hogwarts favorita depois da Corvinal).
Também gosto muito do Snape, do Fred, do Jorge, do Lucius, do Sirius... Mas o Draco é o melhor! :yep:

Draco! Draco! :grinlove:
 
Caraca Harry Potter Aqui???? Nussa.. Nunca imaginei!!!

Depois de Tolkien, Rowling é a Melhor!

Então, votei no Hagrid porque ele é muito discriminado nos livros e no mundo bruxo.
O Hagrid é muito fod*, tem sangue de gigante, repele feitiços com a pele, é forte, lembra um Anão das histórias de Tolkien por sua feição, Só que muito mais alto.
Hagrid é um dos meu personagens favoritos, tirando seu Guarda-chuva Rosa, que é muito másculo.

Tem tambem a Ginevra Weasley e a Luna Lovegood.
Gina por ser linda e a Sétima Filho Weasley, sete é o número com mais poder entre os bruxos. Dá pra você perceber isso no HP e a OdF em duas partes. 1ª: quando eles estão na Sala Precisa e Harry está ensinando um feitiço que não me recordo o nome com um boneco, e quando ela solta o feitiço o boneco vira pó. 2ª: Quando eles estão na Sala dos Mistério no Ministério e começam a fugir dos Comensais e é ela que solta o feitiço que faz com que as prateleiras começem a cair. Muito Boa Ela. Sem falar que é a mais poderosa dos Weasley.

Luna Lovegood: Nos Livros ela aparecia como uma garota feia com os cabelos louros-sujos. Gente! Quando eu vi ela no Cinema me apaixonei ! Nossa, eu imaginava uma Profª. Vector, mas ela é muito linda! E també porque ela é discriminada no livro, e muito. E ela pode parecer uma garotinha boba e zuada, mas na hora da luta meu amigo, ela bota pra quebrar.

Ah, sou "Expert" em Harry Potter, se alguem tiver alguma dúvida, é só me mandar uma MP.

Abraços!
 
Antigamente o meu personagem preferido era o Lord Voldemort, mas depois de ver o quanto ele é idiota, parece um vilão de Power Rangers, sem uma profundidade maior (como visto em O Enigma do Príncipe), parei de o admirar.

Agora o meu personagem preferido é o Snape. Ele é o cara!
 
O professor Severus Snape é uma personagem fantástica, pois tem segredos que só serão revelados no fim.

Sem dúvida. Severus Snape certamente foi um personagem exepcional (como diria Dumbledore):D. Não julgue um livro pela capa, as vezes o seu interior é totalmente o contrário do que aparenta.

Elrohir, você já leu o HP e as Reliquías da Morte?

Abraços:abraco:
 
Hum... é difícil... e até demais!!

Acho que a Hermione, por ser muito inteligência mas não ser feia (porque em filme, muitos personagens inteligentes são feios.) Mas claro... por outras coisas também.

E o Draco Malfoy =D

Adoro a ignorância dele com as pessoas :lol:
 
Última edição:
Sem dúvida. Severus Snape certamente foi um personagem exepcional (como diria Dumbledore):D. Não julgue um livro pela capa, as vezes o seu interior é totalmente o contrário do que aparenta.

Elrohir, você já leu o HP e as Reliquías da Morte?

Abraços:abraco:
a minha mulher esta acabar e depois começo eu, mas já li o 1º capitulo e esta um bocado confuso.
 
a minha mulher esta acabar e depois começo eu, mas já li o 1º capitulo e esta um bocado confuso.


Sim Sim, o Livro é muito confuso, é meio estranho o meio dele pra quem tá acostumado aos outros 6 livros, mas é maravilhoso.

No fim tudo se encaixa. Quando sua mulher acabar de ler pergunta o que ela achou e daí posta aqui.... se puder é claro.

Flw... Abraços!
 
Em primeiro lugar -Dumbledore
Em segundo lugar-Hagrid
Eu prefiro Dumbledore porque ele é sábio e paciente e o Hagrid é muito modesto e amável.
 
fuçando a área de literatura, achei esse tpc sem querer...

agora que a série se encerrou e temos Pottermore, seria interessante retomar o assunto.

algum mod / adm, por obséquio, poderia mover para a área de Hogwarts?
 
Hermione sempre! O personagem que eu gostaria de ser (e aí daria um pé na bunda no mala do Rony. :gotinha:).

Em seguida, vem Minerva, Dumbledore e Tonks. Os dois primeiros pela inteligência, a última pela personalidade.

Os mais bem construídos, pra mim, são Snape, Sirius e Luna - embora esta última tenha sido pouco aproveitada, lamentavelmente. Ela daria muito caldo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo