1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Nartirë, 4 Jan 2003.

?

Qual seu personagem preferido de HP?

1. Harry Potter

78,1%
  2. Hermione Granger

4,4%
  3. Rony Weasley

0,8%
  4. Alvo Dumbledore

3,6%
  5. Rúbeo Hagrid

0,6%
  6. Sirius Black

3,2%
  7. Draco Malfoy

0,5%
  8. Severo Snape

6,2%
  9. Outro (mencionar no post)

2,5%
  1. Nartirë

Nartirë Elfa boazinha

Bom, para aqueles que como eu, leram os livros, (ao menos 1 dos livros!!) do HP, fica dificil de ñ se apegar, ou familiarizar, a um personagem...Eu li os 4 livros publicados: (o 5º ñ saiu ainda, saiu?? 8O )
    "HP e a Pedra Filosofal", "HP e a Câmara Secreta", "HP e o Prisioneiro de Azkaban" e "HP e o Cálice de Fogo". No "Pedra Filosofal", de cara, gostei mto do Harry (claro!!) do Rony, e da Mione...mas nem me emocioneimuito...No "Câmara Secreta"a mesma coisa...Já no "Prisioneiro de Azkaban"me encantei pelo Prof. Lupin e pelo Sirius...E essa paixãocontinua...hehe..mas no "Cálice de fogo" achei outros personagens bem legais e acabei gostando mto deles tbm...A Lilá Brown, a Parvati Patil, a Angelina Johnson e o Cedrico Diggory...Mas agora ME DIGAM: QUEM SERIA SEU(S) PERSONAGEM(NS) FAVORITO(S)???
    .
    .
    .
    FLW...bjuss...:grinlove:

2. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

pra mim eh o dumbledore....sempre fui fascinada por magos...

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

hmmm.....
    sempre gostei da Mione.....o jeito dela eu axo legal....imposta......fica com o 1º lugar....
    o Hagrid tb eu gostei bastante desde qdo ele apareceu lá nakela casa e levou Harry pra Hogward....fica com o 2º....
    Sirius, Lupin e Snape vê na 3ª colocação, empatados....

axo q é isso....

4. Legolas the elf

Legolas the elf Usuário

Por mim gosto mais do Draco... pq? para contrariar....

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Severo Snape é o melhor de todos.....
    Depois Dumbledore, Harry, Hermione, Sirius, Hagrid e Lupin

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Bom, eu não conheço Harry Potter bem o suficiente para fazer uma seleção, mas se vcs quiserem sugerir os nomes eu posso fazer uma enquete depois, combinando? :kiss:

7. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Remo Lupin.

8. TT1

TT1 Dilbert

Eu voto na Mione !

Eu não li os livros mas no filme era Ruiva !!!!!!! :grinlove: :kiss:

9. Lupin, Sirius Black, Dumbledore, Minerva McGongall, toda a família Weasley, Mione e o Simas Finngan

10. Cults

Cults Usuário

Eu gosto muito da Hermione e da Sibila Trelawney!!!! Sabe, aquela professora de Adivinhação...
    Só não sei onde ela foi parar no quarto livro, mas eu gosto muito dela, muito mesmo... A maioria das pessoas odeia, mas a Sibila é demais!!
    Também gosto do Hagrid, odeio o Snape e o Draco, e gosto da Cho Chang também!!!

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Snape, Rony, Lupin e Cedrico

12. Cults

Cults Usuário

Esqueci, mas eu também gosto da Rita Skeeter!! Uma pena que a Hermione a prende num pote... :disgusti:

13. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

1o. Severo Snape
    2o. Hermione
    3o. Gemeos Weasley
    4o. Lupin

14. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Nossa, gostar da Skeeter, ô Cults =P... Eca eca...

TT1, Mione nunca foi ruiva, nem no filme. Seu obcecado. Se quer ruivos, procure um Weasley, ohoho!

Pra saberem meu preferido basta ver minha assinatura >=D. Tá... se o Harry num vale, entâo: Mione, Snape e Draco. Não necessariamente nessa ordem.

15. Mila Telcontar

Mila Telcontar Usuário

O meu personagem favorito é o sirius Black...... só dá ele!!

ele tem a personalidade que eu gosto de ver nas pessoas.. sem se preoupar muito om regras....

Crus credo, aquela mulher é terrivel!!!!!! é a personagem mais songa-monga que apareceu no livro!!!!!!!

16. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Eu adorei o Syrius Black, avhei o cara muito legal.

Principalmente por ele ser padrinho do Harry e saber muitas histórias sobre o passado dele.

E tb pq agora se sabe que o Harry não tá sozinho no mundo com aqueles trouxas dos tios dele.

17. Fëohtar

Fëohtar Usuário

Os meus preferidos são esses:

Snap, Voldemort, Dumbledore e por ultimo mas não menos importante Lupin. :mrgreen:

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

:eek: :eek:

imagina ela com uns 15 ou 16 anos....
    :grinlove: :grinlove:

eskeci d falar....
    td ADORO a Cho Chang....

19. Nartirë

Nartirë Elfa boazinha

Bah....Sibila, Skeeter, Voldemort, Rabicho, Snape e Drco...ptttuuu...ecaaaa :eek: odeio eles....o Lupin e o Sirius Rulez, como já disse :grinlove: ... A Cho é legal tbm...

20. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Adoro o Sirius.... O Gui e o Carlinhos tb! :mrgreen:

Compartilhar