• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
eu votei no harry potter! não é por que ele é o principal é por que eu gostou dele achou o poder dele legal.
 
O HP é um garoto órfão, que morou toda a sua vida com a madrasta da cinderela e ainda tem um psicopata maníaco perseguindo ele há 4 anos. E ainda por cima é burro.
Se ele não fosse um rebelde chato, teria que ser duplamente beatificado.
:rofl:
4 anos? qual parte de 'ele ganhou a cicatriz com 1 ano de idade' vc não entendeu? :roll:
 
A Anna Cwen queria ter o Snape como professor... :rofl:

Mas eu acho que ele é um dos mocinhos ainda!
eu sempre associei poções com química, que é uma matéria que eu sempre tive facilidade... então sim, vc tem um pouco de razão, eu gostaria de estudar poções :mrgreen:
como professor, o Snape é mto rígido e a maioria das pessoas confunde isso com 'maldade'. alguns dos melhores professores que eu tive se parecem muito com ele nesse sentido :wink:
 
ME IDENTIFICO C/ A HERMIONE MAS Ñ SOU CDF ,JÁ TENHO OLIVRO 1,2,3 E O 6 SE ALGUEM QISER VENDER O 4 E O 5 VAMOS C/VERSAR OK.:hanhan: :cerva: ,DE PREFERENCIA EM 1 BOM BAR C/ 1 BREJA GELADA OK.:mrgreen:
 
Ah, ele é tudo de bom. Dá um "tempero" nos filmes/livros ... e vc mudaria de opinião se visse ele sem aquela roupa toda e tals :hanhan:
 
O Snape não é nojento :chibata:

É claro que é. E o cara dos filmes passa muito bem a imagem física que JK tenta dar a ele nos filmes: feio, magro,nariz adunco, cabelo ensebado e longas roupas pretas.

Snape tem algo muito mais profundo do que aparenta sua introspecção. Ele é um "caramujo" pra próprias emoções. No "Enigma do Príncipe" vê-se que ele é até apaixonado.

Também acho que ele é um dos mocinhos.

Snape desperta um misto de interesse carismático e ódio extremo nos leitores. Ele é o melhor personagem da série Harry Potter.
 
4 anos? qual parte de 'ele ganhou a cicatriz com 1 ano de idade' vc não entendeu? :roll:
Sim. Mas desde que ele ganhou a cicatriz até a entrada em Hogwarts, pelo que me lembro, ele não era perseguido por ninguem ligado a Voldemort.
Ele nem sequer sabia que tinha uma história tão notória no mundo dos bruxos.



PS: Falando nisso, me veio uma pergunta.
Desde seu feito contra Voldemort qdo ele era um bebê, ele virou praticamente uma das maiores celebridades do mundo bruxo.
Como é que NENHUM bruxo mais tiete não veio falar com ele e coisa do tipo qdo ele era mais novo?
Era de se esperar que qlq um poderia descobrir seu paradeiro (afinal, nem sequer mudar de nome ele mudou. E procurar por Harry Potter não seria exatamente dificil).
 
Sim. Mas desde que ele ganhou a cicatriz até a entrada em Hogwarts, pelo que me lembro, ele não era perseguido por ninguem ligado a Voldemort.
Ele nem sequer sabia que tinha uma história tão notória no mundo dos bruxos.

PS: Falando nisso, me veio uma pergunta.
Desde seu feito contra Voldemort qdo ele era um bebê, ele virou praticamente uma das maiores celebridades do mundo bruxo.
Como é que NENHUM bruxo mais tiete não veio falar com ele e coisa do tipo qdo ele era mais novo?
Era de se esperar que qlq um poderia descobrir seu paradeiro (afinal, nem sequer mudar de nome ele mudou. E procurar por Harry Potter não seria exatamente dificil).
Eu já me perguntei isso. A resposta mais plausível que eu achei foi que, de uma forma ou de outra, o Dumbledore sempre esteve de olho nele. A Sra Figgs, por ser um aborto, não poderia fazer nada, mas poderia chamar outros para fazerem alguma coisa. Além disso, a população bruxa da inglaterra não seria tão grande assim, não teria tanta gente para impedir né?

O nome dele não ter mudado não faria muita diferença, eu acho; não consigo imaginar um bruxo típico procurando alguém na lista telefônica ou algo assim; seria por meios mágicos, em que o nome deve ser o menos importante...

Sei lá, tvz as pessoas simplesmente tivessem muito o que fazer/reconstruir assim que a 'guerra' acabou; e depois que passou o frisson inicial, ninguém mais pensou nisso...
 
O nome dele não ter mudado não faria muita diferença, eu acho; não consigo imaginar um bruxo típico procurando alguém na lista telefônica ou algo assim; seria por meios mágicos, em que o nome deve ser o menos importante...
Verdade.
Eu disse mais no sentido de se Dumbledore tivesse escondido o nome e tudo ligado ao bebê que derrotou Voldemort. E esses detalhes só tivessem sido liberados por ele mais tarde qdo Harry estava prestes a ir para a escola.
Mas mesmo assim, ele ainda carregaria Potter no sobrenome. E o fato de que os ultimos assassinados por Voldemort tinham sido os Potters era público.



Sei lá, tvz as pessoas simplesmente tivessem muito o que fazer/reconstruir assim que a 'guerra' acabou; e depois que passou o frisson inicial, ninguém mais pensou nisso...
Esse deve ser a explicação mais possível mesmo.
Mas tiete é tiete, né? Tiete num tem vida. :g:
E nem precisariam ser tietes tb. Uma reporter enxerida como a Rita certamente gostaria de colocar na 1ª página, em primeira mão, alguma foto ou coisa parecida do "garoto que derrotou Voldemort".
 
Esse deve ser a explicação mais possível mesmo.
Mas tiete é tiete, né? Tiete num tem vida. :g:
E nem precisariam ser tietes tb. Uma reporter enxerida como a Rita certamente gostaria de colocar na 1ª página, em primeira mão, alguma foto ou coisa parecida do "garoto que derrotou Voldemort".
tvz não... como eu falei, depois de passado o frisson inicial, não sei se haveria maior interesse do público nele, especialmente porque todos acreditavam que Voldemort havia sido derrotado para sempre. tvz, se não achassem isso, o interesse realmente fosse grande...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo