• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de Estudos sobre RPG

Contemplem os dados bizarros saidos de mente insanas.



Ah, esses d3 aí não tem numeros, não achei de novo os que tinham numeros, mas tem os "pedra-papel-tesoura" em ingles....


Não comento nada, é bizarro e pode não valer, mas existem sim.


Por mais tosko que seja.

Aí temos o d3, nas duas primeiras e depois temos d10, d16, d24 e d30... e depois temos o d5 e o d7...


Esses eu não acho validos pq tendem mto ao um numero.... o resto nem sei.... só vendo...


É bizarro....



E eu não trapaciei.


XD
 

Anexos

  • d3.jpg
    d3.jpg
    23,9 KB · Visualizações: 123
  • GMSD3.jpg
    GMSD3.jpg
    16,8 KB · Visualizações: 82
  • iso10-16-24-30b.JPG
    iso10-16-24-30b.JPG
    28,7 KB · Visualizações: 28
  • prism5-7a.JPG
    prism5-7a.JPG
    21,6 KB · Visualizações: 34
Olá
Sou nova aqui, e é claro que vim xeretar nesse tópico.
Eu sou viciada em live action (assim como em RPG), e sou do Graal, organizamos live action em cenário medieval fantástico.
Tô vendo de participar também de um live action de Vampire: Dark Ages aqui de SP, com o grupo Passárgada, faz muito tempo que não jogo live action de Vampire, estou super empolgada.

Bem, acho que a melhor forma de saber exatamente o que é live action é jogar um. Tem para todos os gostos, acho. Talvez dando uma procuradinha na internet dê para achar grupos.

Se eu puder ajudar a esclarecer alguma coisa sobre live action, é só perguntar que eu faço o máximo para responder, ok?

Beijos!
 
se o mestre tiver paciencia vampiro pode ser um bom caminho para iniciantes... faz jogar sem se prender muito a resultado de dados...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo