• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GNT] David Letterman

Tisf

Delivery Boy
Alguém assiste o Late Show com o David Letterman?
Eu sempre que posso assisto na GNT ás 22:00h...
Sempre tem bastante artistas conhecidos que vão promover seus trabalhos e no fim muitas vezes ele abre espaço pra bandas que estão começando.
O estilo dele é muito sarcástico ( muito meeeeesmo ) e apesar de parecer bobo, muitas vezes eu dou risada dele só de ver a sua cara!! :lol:
A Fernanda Montenegro e a Gisele Bünchen foram uma das brasilerias entrevistadas por ele...

E aí, alguém curte o programa??? :D :D
 
Eu assisto diariamente... nunca perco... pena que a GNT esteja tão atrasada... os programas atuais são de julho...

Só não vou com a cara do Paul Schaffer...

Maws adoro o Biff, a Stephany e o Rupert, do Hello Deli...


PS: Eu não sabia que a Fernanda Montenegro já foi no programa dele... Que irado!
 
Ah sim, esse Biff é muito engraçado!!! E as respostas curtas da Stephany são de matar :lol: :lol: :lol:

A Fernanda foi entrevistada na época que recebeu a indicação ao Oscar, vc não lembra?? Ela disse que era a "Old Lady from Ipanema" :lol: :lol:
 
Ah! Lembrei de um negocio hilário do programa de anteontem...

O Biff estava com ummcronometro e media quanto tempo levava pra fazer algumas tarefas...

entre elas, entrar na vitrine de uma loja e se fingir de manequim até a vendedora o expulsar, ler alto o jornal até o jornaleiro mandar ele calar a boca, etc... Entre essas tarefas, ele tinha que ver quanto tempo levaria pra alguem entrar na loja da CBS>.. Passou mais de uma hora e ninguem apareceu... hqahahah
 
David Letterman

Assisto todo dia. O david Letterman é bem engracado e rápido nas piadas. Assisto mais as partes das entrevistas porque esse programa tem cada piada sem graca. Tambem tem boas mas aquela platéia idiota ri de tudo e bate palma em tudo. :x Gostava mais do Biff antes. Agora ele já tá fazendo é pegadinha. Se o Jo Soares tivesse mais convidados legais seria melhor que David Letterman. O programa do cara quase nao da espaco pros entrevistados. :?
 
gente.. é impressão minha ou o Dave tá perdendo o jeito? o nivel dos programas caiu consideravelmente...
 
De vez em quando eu assisto, bem legal pra comparar o plagio que o Jô soares fez dele.. um prrograma humoristico de qualidade.. e uma pena mesmo que os episodios estejao taooooooo atrasados...
 
Eu não vi episódios tão atrasados!Eu lembro que eu assistia por volta de setembro e os programas eram de uma ou duas semanas antes. Agora, devem estar passando os de Julho por ser reprise. Mas eu gosto! Sempre que posso eu assisto. :mrgreen:
 
Eu assistia uns 2 a 3 anos atrás quando eu não ficava no Fórum..... :roll: :roll:

Lembro da entrevista com a Fernanda Montenegro...... lembro de uma que eu tava louco pra ver que foi com a Gillian Anderson promovendo o filme Corações Apaixonados....... e também uma entrevista com a Meg Ryan..... na época do Mensagem PAra Você se não me engano......
 
Eu só não aguento mais é ver o Robin Willians e a Julia roberts. Eu adoro eles.. ma spo.. tudo bem que eles são amigos pessoasi do Dave, mas Precisam ir todo mês? Já nem tem assunto nas entrevistas deles...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo