• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GNT] David Letterman

• Criador do tópico Criador do tópico Tisf
  • Data de Criação Data de Criação

Tisf

Delivery Boy
Alguém assiste o Late Show com o David Letterman?
Eu sempre que posso assisto na GNT ás 22:00h...
Sempre tem bastante artistas conhecidos que vão promover seus trabalhos e no fim muitas vezes ele abre espaço pra bandas que estão começando.
O estilo dele é muito sarcástico ( muito meeeeesmo ) e apesar de parecer bobo, muitas vezes eu dou risada dele só de ver a sua cara!! :lol:
A Fernanda Montenegro e a Gisele Bünchen foram uma das brasilerias entrevistadas por ele...

E aí, alguém curte o programa??? :D :D

Eu assisto diariamente... nunca perco... pena que a GNT esteja tão atrasada... os programas atuais são de julho...

Só não vou com a cara do Paul Schaffer...

Maws adoro o Biff, a Stephany e o Rupert, do Hello Deli...

PS: Eu não sabia que a Fernanda Montenegro já foi no programa dele... Que irado!

Ah sim, esse Biff é muito engraçado!!! E as respostas curtas da Stephany são de matar :lol: :lol: :lol:

A Fernanda foi entrevistada na época que recebeu a indicação ao Oscar, vc não lembra?? Ela disse que era a "Old Lady from Ipanema" :lol: :lol:

Ah! Lembrei de um negocio hilário do programa de anteontem...

O Biff estava com ummcronometro e media quanto tempo levava pra fazer algumas tarefas...

entre elas, entrar na vitrine de uma loja e se fingir de manequim até a vendedora o expulsar, ler alto o jornal até o jornaleiro mandar ele calar a boca, etc... Entre essas tarefas, ele tinha que ver quanto tempo levaria pra alguem entrar na loja da CBS>.. Passou mais de uma hora e ninguem apareceu... hqahahah

David Letterman

Assisto todo dia. O david Letterman é bem engracado e rápido nas piadas. Assisto mais as partes das entrevistas porque esse programa tem cada piada sem graca. Tambem tem boas mas aquela platéia idiota ri de tudo e bate palma em tudo. :x Gostava mais do Biff antes. Agora ele já tá fazendo é pegadinha. Se o Jo Soares tivesse mais convidados legais seria melhor que David Letterman. O programa do cara quase nao da espaco pros entrevistados. :?

gente.. é impressão minha ou o Dave tá perdendo o jeito? o nivel dos programas caiu consideravelmente...

De vez em quando eu assisto, bem legal pra comparar o plagio que o Jô soares fez dele.. um prrograma humoristico de qualidade.. e uma pena mesmo que os episodios estejao taooooooo atrasados...

Eu não vi episódios tão atrasados!Eu lembro que eu assistia por volta de setembro e os programas eram de uma ou duas semanas antes. Agora, devem estar passando os de Julho por ser reprise. Mas eu gosto! Sempre que posso eu assisto. :mrgreen:

Eu assistia uns 2 a 3 anos atrás quando eu não ficava no Fórum..... :roll: :roll:

Lembro da entrevista com a Fernanda Montenegro...... lembro de uma que eu tava louco pra ver que foi com a Gillian Anderson promovendo o filme Corações Apaixonados....... e também uma entrevista com a Meg Ryan..... na época do Mensagem PAra Você se não me engano......

Eu só não aguento mais é ver o Robin Willians e a Julia roberts. Eu adoro eles.. ma spo.. tudo bem que eles são amigos pessoasi do Dave, mas Precisam ir todo mês? Já nem tem assunto nas entrevistas deles...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back