• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Som e Fúria

Pediel disse:
Alguém viu?

Eu achei excelente. De vez em quando a Globo acerta e compensa nas minisséries a falta de um enredo bom e conteúdo das novelas.

Gostei,mas fugiu um pouco das minhas expectativas...esperava mais,enfim...ri pouco,mas a história é bastante interessante!
 
Eu assisti e achei excelente. Pena que passa tão tarde... aliás, palhaçada da Globo jogar a série pra depois do jogo do Cruzeiro.
 
JLM, eu perdi o episódio 2, então parei de assistir porque eu sou um telespectador metódico: não gosto de pular episódios e só assisto na ordem. Hehe

Não sei sobre a política aqui do meia. Mas você pode me enviar o link de onde você baixou por MP?
 
kkkk, geralmente pedidos assim tão diretos, sem flores nem jantarzinho antes, são feitas por mp...
 
Já perdi 2 episódios. Aceito o link por MP também. Os que eu assisti estavam muito bons, mas é muito tarde, eu acabo dormindo. XD
 
sou só eu ou tem + alguém q ñ tá engolindo o felipe camargo nesse papel?
 
Pô cara, eu ia falar justamente o contrário: que ele voltou muito bem! Aliás dos personagens de maior destqque na trama só não estou curtindo muito o Dan e a Regina.

O Felipe tá fazendo legal o lance de louco-genial... Você tá achando a tuação dele fraca ou o personagem é que tá meio ruim?
 
o personagem é bom, ele é q ñ tá me convencendo. as caras q ele faz lembra as outras atuações dele. pra mim isso ñ é ponto a favor, prefiro os atores q encarnam num papel de um jeito q só lembramos q são atores qdo sobem as letrinhas.
 
Pediel disse:
eu perdi o episódio 2, então parei de assistir porque eu sou um telespectador metódico: não gosto de pular episódios e só assisto na ordem. Hehe
Eu também perdi um episódio, por causa do sono, e não assisti mais. Eu até arriscaria baixar, se minha net não desse pau o tempo todo. ¬¬
 
Parece que "Som e Fúria" veio realmente pra derrubar os índices da emissora. A cúpula da Rede Globo não está muito contente com o desempenho da série de Fernando Meirelles, pois na quarta-feira (8) ela marcou apenas 15 pontos de média, índice considerado baixíssimo para o horário nobre. Fonte: O Planeta TV
 
A prova que o povão é burro. Bom mesmo é Zorra Total, né?

><


Será que a série sai em DVD? Tô só esperando pra comprar! :grinlove:
 
Eu estou acompanhando, adorando, não há do que reclamar...só não gostei da Regina Casé, sei lá, acho que ela não está legal ali...poderiam ter escolhido outra pro papel, não???

:pipoca:
 
Nem vi o episódio de quarta. Maldito jogo de futebol "/

Como ela saiu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo