• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Som e Fúria

Liv disse:
A prova que o povão é burro. Bom mesmo é Zorra Total, né?
A prova é que "Som e Fúria" não funciona como "circo do povo", infelizmente. Pelo horário, pelos dias, pela temática, enfim, por tudo.
 
Entao...houve uma briguinha com o Ricardo e só...sumiu a muié...ainda bem!

Fernando...acho que qdo o tema central é "Teatro" muito gente corre, são poucos os que curtem, e qdo tem literatura no meio, entao?...saem voando...rs!
 
Barbie disse:
Fernando...acho que qdo o tema central é "Teatro" muito gente corre, são poucos os que curtem, e qdo tem literatura no meio, entao?...saem voando...rs![/color]
Sim, e isso é uma pena. Eles precisam perceber que teatro não é sinônimo de chatisse, muito pelo contrário, que teatro pode ser algo muito divertido também.
 
eu vi um pedacinho ontem, parece bacana, diálogos rápidos e algumas vezes engraçados. mas como eu estava meio perdida sobre a trama, acabei trocando de canal e deixando para ver tudo junto depois.
 
Liv:SEi lá , ultimamente eu nao tenho tido mais tanto gosto em ver zorra total como antes , acho que eles estao perdendo a graça , e ótimos atores e atrizes pra record...


Quanto a som e fúria , to amando , nao perco um caítulo , e tambem gostei da saida da Regina Casé , achei o papel que deram pra ela , muito "Chin-frin"
 
Eu achei divertidinho. Sempre achei que ela só sabia fazer comédias ou papéis bacaninhas como em "Eu, Tu, Eles".

Outra que eu estou gostando é a Andréa Beltrão. Tava com a imagem daquela personagem dA Grande Família tão grudada na minha cabeça que até me assustei quando vi a primeira cena dela.
 
fora q a parte de hamlet (livro lido no clube da leitura do meia esse ano) mostrou várias nuances q nós ao debatermos o livro nem levantamos, como a questão se hamlet sabia q estava sendo observado por polônio no seu diálogo no começo do livro e q a rainha sabia q ofélia havia se suicidado e ñ fez nada para ajudar, e deu a notícia como se ela tivesse morrido por um acidente para poder ser enterrada como cristã.

é, raras vezes a tv ajuda a entender a literatura, e esta foi uma delas.
 
Verade, JLM! Por isso que a série é tão bacana, tipo pra quem não conhece Sheakspeare é *a* oportunidade de aprender mais.
 
Coisa engraçada: eles não deixaram que nenhuma das duas "atrizes-novatas-talentosas" fosse uma mulher gostosa. Jeitinho subliminar (e sacana) de cutucar as modelos-atrizes... mas pô, faria bem pra audiência! :pipoca:
 
pra mim o carro-chefe tá sendo a andréa. desempenho fenomenal. mtos outros soam caricatos demais, como o diretor oswald thomas e a secretária do dante. até o dante soa meio indefinido entre duas ou três caricaturas, ora é doido, ora é gênio, ora é eterno apaixonado...
 
Mas J eu vejo esses personagens caricaturas como absolutamente premeditados e propositais!
Como ali antes eu tô curtindo a atuação do Felipe, ele discutindo com o fantasma e sendo pego por alguém é impagável!

Além disso tem alguns diálogos/comentários MUITO bons! Ontem mesmo teve vários bons momentos...

Vamos ver se esse final as coisas não se perdem!
 
Ontem, por causa daquele jogo maldito eu perdi ><

Alguém me faz um spoiler, por favor?
 
Liv disse:
Alguém me faz um spoiler, por favor?

Liv,melhor que os spoilers,veja o episódio:


SOM & FÚRIA - EPISÓDIO 10





Aliás,para quem não conseguiu acompanhar pela Globo,este user postou todos os episódios no Youtube e
com uma qualidade impecável.Confiram.
 
Última edição por um moderador:
Ah vá! Jogo do São Paulo é motivo justo!

mas bem que hoje podia ser um episodio amis longo pra compensar!
 
Jogo do São Paulo não é motivo justo. Blah "/

Phanton: Valeus :grinlove:

Aliás, viram ontem a Andrea Beltrão de Lady Macbeth? Deus meu! :grinlove:²
 
deu vontade de reler macbeth. "eu não entendo a vida, ela é cheia de som e fúria. mas não quer dizer nada."
 
[size=medium]O2 e Globo negociam 2ª temporada de 'Som & Fúria'[/size]

Vêm aí as montagens de Rei Lear e Ricardo III na Globo. Não, não são novos projetos dramatúrgicos, e sim a temática da segunda temporada de ''Som & Fúria'', que já está em fase de negociação. Depois de Hamlet e Macbeth, a companhia de teatro mais amalucada - e real - retratada na TV já está de olho em suas próximas peças. Parceira da Globo na produção, a O2 Filmes quer dar continuação ao projeto, que tem torcida dos diretores e do elenco para vingar em 2010.

Se for adiante, ''Som & Fúria'' deve manter o elenco original. Dan Stulbach, por sinal, passa a ser o olho do furacão, uma vez que seu personagem tem, não por acaso batizado como Ricardo, um pouco de Ricardo III - um dissimulado que não mede esforços para ir tirando todos do seu caminho, até a direção da companhia. Opa, surpresa por aí.

Apesar das críticas positivas, ''Som & Fúria'' não atingiu a média sonhada pela Globo. O ibope máximo alcançado pela série foi 19 pontos. Mesmo assim, a turma da O2 diz que o programa não foi criado para ser campeão de audiência e que Globo sabe balancear a hora de ganhar dinheiro e a aposta em formatos que renovem a TV. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo