1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

GARAGE KITS!!!!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por TiMcO, 18 Jan 2003.

1. TiMcO

TiMcO Usuário

Ai , vcs conhecem ? Ja fizeram algum?sabem de sites q falam sobre?

editando :
    Putz , ninguem quer responder nao ?

2. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

o que ser isso...meu caro timco winco?

3. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Eu acho garage kits uma coisa legal, só que é difícil de fazer (é um pequena escultura!) e se não for bem feito e bem acabado, perde toda a graça...comprar pronto consegue ser mais caro do que comprar pra montar, mas eu acho que valeria mais a pena, a nao ser que você queira muito aprender a fazer e goste muito disso..e tem que ter uma paciencia lascada!!!!Meu deus!Mas tem gente que se profissionaliza nisso e daí pode ser até uma fonte de renda ^_^

4. Eu já vi fotos em revistas, mas nunca ao vivo.
    São bem legais e parece dar bastante trabalho mesmo...

5. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

deve ser bem interessante..alguem pode psoitar fotos ou link para as mesmas??? fiquei curioso..... tipo..... uma escultura do eva unidade 01...coisas assim?

6. É, quem tiver fotos ou souber de sites postem aqui.
    Eu já vi numa revista fotos de Garage Kits do jogo Final Fantasy 7.
    Mas de Animes/Mangás nunca....

7. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Acho que o legal do Garage Kit é você mesmo montar, pintar, ver o resultado do seu trabalho. O problema é que o resultado final pode ser desastroso...

Em eventos de anime e mangá sempre tem Garage Kits pra vender, alguns prontos já e outros não. Toda vez fico namorando um da Belldandy, mas é muito caro... :(

8. TiMcO

TiMcO Usuário

quanto?

9. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Se não me engano esse da Belldandy tava saindo por sessenta reais.

10. TiMcO

TiMcO Usuário

CACETE! eu vo ver se arranjo um do ff8

11. Acho mto legal, mas me arriscaria so a pintar um modelo pronto, e olhe lá... além disso, como a maioria disse, custa mto caro... toda vez q eu vou no Animecon eu fico babando... tem um q eu vi, mas tava vendendo pronto, já pintado, o Diablo, do FFVIII... puutz ! mto perfeito !

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Montar um Garage Kit é algo realmente complicado e trabalhoso.

Eu tenho 2 aqui, um da Misato e um Gundam, mas não me arrisquei a montar o da Misato... esse eu já comprei montado.

Ainda vou ter todos os personagens de Loddos em Garage Kit!

13. Kensuki XD

Kensuki XD Usuário

help me !garage kits!

toh fazendu um Gk da Rei mais naum sei kual a porra da tinta ke tem ke usar!akelas de workshop soh vende de lata!me flaram pra faze kum tinta acrilico,jah dei 3 mauns de tinta e tah nojento,somebody help me!

Compartilhar