• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] Fallout

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Em 2020 a Amazon anunciou, através de um teaser de alguns segundos, no Twitter, que estaria preparando uma série em parceria com a Bethesda. O visual da coisa remetia à estética de Fallout. Desde então, quase não se ouviu falar mais no assunto. Esta notícia é de março e dá conta de que as gravações já estariam prontas:


Já estamos entrando em agosto, e ainda não se sabe quase nada. Muito segredo pro meu gosto. Me lembra o que fizeram com Rings of Power rs.

O jeito é aguardar por um teaser trailer de verdade pra ter uma ideia do que está por vir. 🤷‍♂️
 
Trailer novo. Trailer foda.
O hype tá ficando muito alto.
Perigo de decepção... :lol:
Mas eles têm em mãos o melhor cenário dos videogames; é só não estragar tudo. :pray:


Dublado:


Bônus, para jogadores de Fallout 4:
1709935214521.png
 
É esta semana, galera.
Parece que dia 10.

A Amazon Prime Video anunciou que a estreia da série em live-action de Fallout foi adiantada em algumas horas na plataforma. Antes prevista para o dia 11, a produção chegará ao catálogo com todos os seus episódios no dia 10, às 22h (horário de Brasília).

Fonte: ANMTV
 
images (1) (3).jpeg

Habemus série.

Assisti ao primeiro episódio e parece tudo bom por enquanto. Vai ficar tarde demais pra continuar vendo agora então continuo amanhã (hoje). Assistam. :yep:
 
Estou no episódio 06 e curtindo.

Só acho que algumas coisas poderiam acontecer mais rápido, mas até o momento a série está bem legal. A ambientação está linda demais!
 
Sei que essas avaliações de Rotten Tomatoes e IMDb não significam lá grandes coisas, mas pra quem valoriza podem ser um empurrãozinho a mais na hora de decidir se se deve olhar ou não uma série nova. Eu acho que vocês devem olhar Fallout.

Rotten Tomatoes:
Screenshot_20240415_133814_Chrome.jpg


IMDb:
Screenshot_20240415_133926_Chrome.jpg


IMDb em detalhes (observem a diferença brutal entre a avaliação dessa série no comparativo com Anéis do Poder, onde o hate organizado e sistemático deu uma infinidade de notas 1 rs...):
Screenshot_20240415_133949_Chrome.jpg
 
Finalizei a série. Eu ia assistir apenas um episódio hoje, mas estava muito bom e resolvi finalizar.

Muito, muito boa mesmo! Fiquei surpreso com a qualidade da série. Muito acima das minhas expectativas. Boa história e um cenário deslumbrante! Adorei como conseguiram retratar tudo. O visual da série como um todo está belíssimo. Até mesmo aquelas roupas azuis dentro do vault não ficaram cafonas. Eles tiveram um trabalho enorme com os figurinos e ambientação, o que acabou ficando realmente ótimo.

Gostei bastante do final, o que dá uma boa animada para aguardar a continuação da série.
 
Não fazia ideia do que era essa série, aí agora tenho visto anúncios e posts sobre ela em vários locais... talvez eu dê uma conferida :)
 
Meu irmão é viciado em Fallout.
Assisti com ele me explicando a ambientação.

Gostei bastante da série, mas não pretendo jogar o jogo não. Estou imerso demais em Diablo 4.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo