• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

Outra música muito foda que é no mesmo estilo pesadão de Heart Of The Unicorn que poderia ter entrado é Eagle, muito foda essa música, o ínicio que só fica o Kai cantando e o baixo do Dirk, o refrão também é foda! :twisted:
 
Gandalf disse:
Outra música muito foda que é no mesmo estilo pesadão de Heart Of The Unicorn que poderia ter entrado é Eagle, muito foda essa música, o ínicio que só fica o Kai cantando e o baixo do Dirk, o refrão também é foda! :twisted:
Heart of the unicorn qnd eu ouvi pela primeira vez me lembrou mt judas priest...alguem tb teve essa sensação?
Po, eagle realmente eh mt foda.....mas eu acho q uma do NWO q faltou foi a segunda....Dethrone Tyranny....mt boa essa música...
 
ah,valeu,Legendary knight ^^
Tipo,o Gandalf perguntou o q eu keria saber,tipo,os integrantes,o estilo,sobre o q as músicas falam.... ou inton um site em q eu possa axar isso :wink:
 
XD FUAHAUAHAUAHA
Q banda rox \o/
muito bizarro os caras XD
q lokaum
eu mostri p/ minha amiga e nós nos divertimos pacas XD
Esses caras devem ser bem rox,saum lokões como eu xD

Valeu pela dica :wink:
 
Sei Lá Cabeça disse:
muito bizarro os caras XD
Esses caras devem ser bem rox,saum lokões como eu xD
Se vc tivesse mais idade podia ir no show deles pra conferir...
Eles vieram aqui, eu não fui, e ficou por isso mesmo.
Rebellion In Dreamland, mesmo pela metade... The Silence...
Triste... :disgusti:
 
Amanhã na tarde de autógrafos vou obrigar o Kai Hansen a tocar a Rebellion inteira :lol: . Onde ja se viu, tocar um dos maiores clássicos pela metade!!!
 
Já que você infelizmente não poderá ir Metalium, nós faremos isso por você, honraremos o Metal! :twisted:

Nossa, fui muito tosco agora! :mrgreen:
 
:lol: :lol: que isso Gandalf, tosco nada!!!Agradeço muito... mas ve se comenta com ele mesmo. O problema é que em tardes de autógrafo, sempre rola aquele receio de falar com os caras. Não podemos ter vergonha, compramos seus cds e os ingressos, é obrigação deles tocar a Rebellion inteira. :)
 
O show em sampa foi foda pra caralho!!! O Kai detona!!!
To todo quebrado ainda... meu pescoço tá doendo de balançar a cabeça huahuahua
O unico problema é que eles não tocaram Armaggedon, e não tocaram Rebellion inteira, mas de resto foi perfeito. É logico q eu preferiria certas musicas do que algumas que eles tocaram, mas isso nem é problema, foi foda msm assim!!!
Fiquei até perto do palco dessa vez! :mrgreen:

Nem vou colocar o set list aqui, alguem q tiver mais saco coloca...
 
Porra o show foi mto fodaa!!
Tocaram Beyond the Black Hole!! Man on a Mission!!
O Kai eh mto foda!
Ah a rebellion tocaram ateh o 2 refrao e ja imendaram direto com a Land of the free, fico foda!
So falto a Armageddom e a Razorblade, mas o show foi mto foda

O show do masterplan fikei la atras descansando pq nao curto a banda
Mas foi foda quando eles comecaram a tocar as musicas antigas do Helloween! Aih fui la pra frente hahaha, tocaram The Chance! Adoro essa musica, e tocaram a The Departed Sun Is Going Down tbm
 
nossa, to numa séria expectativa p/ o show amanha....
peguei autógrafos de todos os 4, to mt feliz :obiggraz: ......todos os 4 foram mt simpáticos, o kai é mt foda...
 
^^
É,o show deles é amanhã ^^
Bom show p/ tds vcs ^__^ Espero q se divirtam mt e q corra tudo bem ^^

E não se eskeçam:
Digam q a Bia manda mts bjso p/ Gamma Ray e q axou eles mt legais :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo