Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Heart of the unicorn qnd eu ouvi pela primeira vez me lembrou mt judas priest...alguem tb teve essa sensação?Gandalf disse:Outra música muito foda que é no mesmo estilo pesadão de Heart Of The Unicorn que poderia ter entrado é Eagle, muito foda essa música, o ínicio que só fica o Kai cantando e o baixo do Dirk, o refrão também é foda!![]()
Se vc tivesse mais idade podia ir no show deles pra conferir...Sei Lá Cabeça disse:muito bizarro os caras
Esses caras devem ser bem rox,saum lokões como eu xD
HUm.. aqui em Ctba eles tocaram.. e foi muuuito bomO unico problema é que eles não tocaram Armaggedon, e não tocaram Rebellion inteira, mas de resto foi perfeito
Droga.....Mas aqui eles tocaram Man On A Mission q vc queria ouvir huehuehue e que é mto foda tbm